February 1, 201312 yr comment_3372186 Galera boa tarde!!! Eu to comprando potion e não aparece na nakera barrinha que vc aperta a letra Q e usa mais ele aparece no iventario, eu ja reloguem e até sai do jogo. Se alguem podre me ajudar eu do 1 + Report
February 1, 201312 yr comment_3372188 Após comprar a potion coloque a seta do mouse em cima da potion e pressione as teclas CTRL + Q W E. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 1, 201312 yr comment_3372189 Deve Ocorreu Algun Tipo De Erro . Ou Simplimente Deve Ser Um Bug Visual Report
February 1, 201312 yr comment_3372190 Para que o potion possa aparecer na barra onde você pressiona a letra Q/W/R bastá você ir com a setinha (mãozinha) do game até o potion e pressionar as teclas CTRL+Q/W/E. Report
February 1, 201312 yr comment_3372192 Para que o potion apareça na barra da letra Q basta você por o cursor de seu mouse sobre o potion e clicar na tecla Q . Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 1, 201312 yr comment_3372193 Isso é muito mais simples e fácil de se resolver do que você imagina! Pegue a seta do seu mouse, coloque sobre o potion desejado que no caso é o de life "vermelho" e pressione ás seguintes teclas ( Ctrl+q ) e você verá o resultado. Abraços! [Dicas] Português P/ Suporte Report
February 1, 201312 yr comment_3372194 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
Eu to comprando potion e não aparece na nakera barrinha que vc aperta a letra Q e usa
mais ele aparece no iventario, eu ja reloguem e até sai do jogo.
Se alguem podre me ajudar eu do 1 +