Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom hoje venho aqui através deste tópico, está elogiando membros da área de contato e também membros que pertencem a área da STAFF, portanto sem mais delongas, vamos ao que interessa.
Imagem

Lunatico → Ahhh irmão Kaique, venho através deste tópico parceiro está elogiando você, no qual é um membro muito qualificado e muito experiente em nosso fórum, sempre retirando dúvidas, problemas e dentre outras coisas dos demais player's, cara não tenho muito oque falar de você, já é um membro meio antigo em nosso fórum, e sempre presistente em seu objetivo, enfim, parceiro nunca perca sua humildade e sempre mantenha a cabeça erguida, pois você possui um potêncial, no qual pode está surpriendendo muitos de nosso fórum, então parceiro, basta ter fé que um dia você irá conseguir conquistar seu objetivo, enois.

Brave_ → Opaaa meu anão favorito zoaaa leq, eae meu mano Rubens começou a ajudar em nosso fórum não tem muito tempo, como já falei para você, vejo que você não veio para brincadeira é sim com fé para está conquistando seu objetivo, estou gostando de ver seu suporte no fórum, por ser um membro novo em nosso fórum já está de parabéns, está com um qualificado suporte parceiro, continue assim, que você irá conquistar seu objetivo fácil leq, então meu mano sempre seja presistente e nunca desista do seu objetivo, enois.

Zeus_ → c03 mano nando, este é um membro de nosso fórum que possuí um ótimo suporte, sempre online com uma disposição de impressionar, sempre dando seu máximo para estar ajudando os membros que possuí alguma dúvida/problema e resolvendo reclamação na área de contato, uma pessoa muito esforçada, sempre seguindo com as regras do fórum corretamente, também é um membro que não deixa sua estima abaixar, um cara que contém uma humildade, insistência e persistência de aplaudir pois também ele tudo oque já passo nunca penso em desitir pois isso é uma demonstra que ela é uma pessoa forte em seus atos, é isso meu mano brother Nando apenas lhe falo para conter pois esta palavras faz uma diferença inacreditável no caminho de sua trajetórias de seu maior objetivo e contenho uma certeza se você inserir ela em seu caminho você irá estar conseguindo concluir seu objetivo na hora que você menos esperar, então é isso cara, precisa só chama ajé ? sz'

iJunior → Um ótimo membro, no qual já está um tempo em nosso fórum ajudando, com ótimas respostas, bem elaboradas, e um ótimo português.Não desista mano junior do funk, você tem tudo para se integrar a Equipe algum dia parceiro, só basta ter foco naquilo que você quer, pois capacidade você tem de sobra, portanto, mantenha o foco, que concerteza você irá realizar todos os seus sonhos em breve.

_Hades → Leoooooo meu lindão, estou feliz em ver seu ótimo suporte em nosso fórum, começou agora, porém já começou com todo o gás meu parceiro, continue assim no mesmo ritmo que você se encontra, que você irá conquistar seu objetivo brevemente, ahh lembrei também nunca perca essa sua humildade que você tem mano, você é um dos meus maiores amigos, é nois cara, nunca desista de seus objetivos. ?

_Matrix → Não tenho muito contato com esse membro, porém vejo que ele é um membro que é muito presistente e também possui muita qualidade e experiência em nosso fórum, no qual já teve até a honra de ser de nossa Equipe, enfim, mano continue no mesmo ritmo que você está, que possivelmente você irá conseguir conquistar novamente seu objetivo, no qual é intregar nossa Equipe novamente, então é isso ae parceiro sempre seja presistente e nunca desista daquilo que você mais quer.

Razor_ → Fala ai meu brother Guilherme, este foi um membro que chegou em nosso fórum e ninguém botou fé, porém com passar do tempo o mesmo foi demonstrando sua imensa qualidade e capacidade em seu suporte, pois é um membro que diáriamente está dando seu máximo no fórum para estar ajudando os membros na área de contato, um membro que passa um bom tempo do dia online no fórum, com respostas e um português inacreditável que chega até da inveja rçrç( zoa leq ), sempre tentando explicar corretamente suas reposta, é um membro que não pensa em responder em primeiro, mas sim que tenta retirar a dúvida do autor do tópico completamente, para mim este é um membro que já possuí uns dos melhores suporte desse fórum MuAwaY, então mano Gui continue assim deste mesmo método sem nunca abaixar a bola e pensar em desistir pois eu conheço muito você e sei de sua capacidade para estar conseguindo realizar seu maior desejo e assim então lhe desejo a maior sorte do mundo e continue focado, nunca deixe ninguém chegar em você e falar que você não irá conseguir por que isso por aquilo, pois sempre damos alguma recaída mais ai sim que temos que mostrar que somos fortes para também se levantar novamente e lhe indico 3 palavras que irão te ajudar muito em sua trajetória, nas quais são humildade, insistência e persistência com estas palavras você poderá conseguir tudo até mesmo aquilo que você nunca acredito que iria conseguir, então é isso meu irmão, te amo de mais se precisa só chamar sakas ? ?

Sorry_ → Jader, um membro que já passou pela STAFF antes, tem um bom conhecimento sobre o assunto, além te ter um ótimo suporte em nosso fórum, sempre ativo ajudando os membros em geral. Continue assim Jader, mantendo sempre a fé, que concerteza você estará intregando novamente a nossa Equipe, com seu grande potêncial.

Imagem
Admin → Bruno, Como todos sabem administrador geral do maior servidor de MuOnline do Brasil (MuAwaY), No entanto esse cara é uma pessoa que proporciona alegria para muitas pessoa do Brasil, desde crianças até adultos, Isso se traduz em um trabalho sério e de competencia, Onde não é fácil manter um servidor assim e garanto que ele da o máximo dele para não ter falhas e fazer esse trabalho que muitos tiram o chapeu para ele por tanto parabéns Bruno.

Mer_SubADM → André, Como todos sabem Sub Administrador do MuAwaY, o trabalho dele no servidor é imprecionante muito dedicado e batalhou muito desde colaborador até chegar onde está hoje, porém a cada corrida atrás de seus objetivos foi sincero e por isso acredito que ele é o sub administrador e socio que muitas empresas sonham, Por isso me inspiro muito em sua história, nunca teve corpo mole, sempre foi o braço direito do administrador e acredito que irá ficar por muito tempo, André quer saber? Obrigado por você existir.

HermeX → HermeX, Progamador de nosso servidor, Acredito que com ele nossa administração conseguiu desenvolver muitas novidades & também solucionar alguns bugs, por isso obrigado por ajudar nosso servidor evoluir.

Lustro_GM → Eae meu parceiro Leonardo, um grande parceiro para mim e humilde, um dos Game Master dedicados ao seu cargo, no qual realiza diversos eventos em nosso servidor que os players admiram muitos seus eventos, eu também te admiro muito irmão, sempre irei levar sua amizade comigo nunca irei esquecer do que você já fez por mim desde quando nos conhecemos, enfim, parceiro parabéns meu irmão, por se considerado um dos melhores Game Master de nosso servidor, é nois.

Reven_GM → Reven_GM : Mais que um brother em Junior, este é um cara que tenho que agradecer muito mais muito mesmo, pois de algum tempo pra cá em minha trajetória de fórum ele vem me dando forças e mais forças e com isso fico cada vez mas motivado a estar conseguindo conquistar meu mais pleno objetivo, porém neste pequeno elogio irei apenas resumir tudo sobre você cara pois se eu for falar tudo realmente ainda hoje não saio da frente de meu computador rçrç, agora vamos falar do grandioso trabalho do Mito_GM ops Reven_GM ksks, para mim hoje dentro de nossa equipe STAFF é uns dos melhores Game Master juntamente com o Lustro_GM, que sempre está logando em nosso server para estar realizando eventos, mas não logar no servidor para realizar evento por obrigação e sim logar para fazer alegria/diversão dos players pois isto é realmente oque os players gostão e por este fato que nosso servidor é tão grandioso pois com um GM deste método todos sente prazer em jogar, também uma cara que já ganhou confiança de nossa Administração e de muitos outros players, então é isso meu brother continue deste modo de ser por que você só tem a ganhar nessa vida, pois uma pessoa como você merece tudo de bom, e contenho certeza que você ainda irá conquistar muito mais coisa do que já conquisto, enfim, lhe desejo tudo de bom e do melhor pois você merece lekão sabe né ? se precisar de mim em algum momento estarei aqui para lhe apoiar em qualquer momento sendo bom/ruim pois para mim você já é mais do que um irmão, é vou indo nessa né feioso fui q fui étóis ?.

Sophs_GM → Fala ai mano Sopa ops Sophs, deu até vontade de comer uma sopinha quentinha agora weioeiowioei, este é um Game Master de nossa equipe que vem apresentando um ótimo trabalho, diáriamente realizando muito eventos em nosso server com muita disposição e muita vontade, que já com um tempo de cargo de GM já vem ganhando a confiança de todos os players, uma pessoa muito gente boa com uma humildade de exaltar, é isso Léo lhe desejo tudo de bom em sua caminhada dentro de nossa equipe STAFF, pois tenho certeza absoluta se você continuar deste mesmo modo de ser, você irá crescer ainda mais, pois também você é um membro muito batalhador que merece muito mais do que já conseguiu até hoje, enfim, é isso manolo precisa tamos ai fui q fui.

Stronda_GM → Muitos players vem criticando seu trabalho dentro de nossa Equipe, porém não vejo nada oque criticar, pois você é um Game Master muito dedicado ao seu cargo e muito exemplar, sempre entrando em nosso servidor quando pode, para está realizando diversos eventos sendo de porte grande ou de porte pequeno, mlq muito humilde e também muito feio ausauhsuhasuha, porém é um mlq que admiro muito em nosso fórum, pela sua força de vontade, pois muitos diziam que ele não iria conquistar o seu objetivo novamente, porém ele sempre manteve sua cabeça erguida e nunca deu bola para essas pessoas, e acabou que no final de tudo, conseguiu conquistar novamente seu objetivo e surpriendeu muitos, então meu parceiro Emerson só te desejo boa sorte em sua trajetória na STAFF de nosso servidor, que venham mais e mais meses dentro da Equipe, é nois <3.

Rox_GM → Meu irmão Francisco, nem tenho muito oque descrever seu trabalho dentro da Equipe, você é um cara muito humilde e um mlq que sempre me deu forças, para está dando suporte em nosso fórum, sempre me dando motivação para não desistir, é também um cara que conheço faz tempo e tempos, cara te considero demais mesmo estando dentro da Equipe, para mim você é como se fosse um membro da minha família, sempre um Game Master esforçado, sempre tentando trazer novos eventos e dentre outras novidades para nosso servidor, eu lembro como se fosse hoje agente em chamada e seus próprios amigos diziam que você nunca ia conseguir entrar na Equipe, por causa de seu passado como player, porém você nunca se subestimou diante a esses tais players, sempre teve fé que iria conseguir intregar a Equipe do MuAwaY um dia, e depois de tanta presistêcia, você conseguiu e surpriendeu todos aqueles seus amigos que falavam que você não iria conseguir, então é isso mano, lhe desejdo sorte demais dentro de nossa Equipe, é nois parceiro <3.

King_MD → Fala ai meu brother dentuço aff errei é Matheus, cara quando olhei sua foto pela primeira vez meu computador começo apitar igual doido zooooa leeeeeeeeeeeq, este também é uma pessoa que lhe tenho a agradecer muito e muito, pois desde da época de nosso chat vem me apoiando nas horas dificil e fácil, me inspiro muito em você lek, pois quando você volto a dar suporte em nosso fórum muitos desacreditava de sua capacidade e você nunca ligo, mas isso lhe motivava ainda mais a correr atrás de seu objetivo, pois você venceu todas suas batalhas e conseguiu reconquistar seu maior objetivo, porém vamos falar do Dente_MD afs c03 errei de novo King_MD é um ótimo Moderador, no qual quando o mesmo se encontra presente em nosso server tem um prazer imenso de ajudar diáriamente os players que precisa de auxilio em suas trocas dentro de nosso server, porém ele não realiza isso por uma obrigação e sim por que gosta deste trabalho, também sempre que pode está lá ajudando os Game Master's em todos eventos possíveis, pois não tenho um que ele não está lá kkk, então Theus lhe desejo tudo de bom cara continue assim deste jeito que você é pois claramente que brevemente seu nick irá se encontrar com a cor azulzinho, pois seu potêncial é admirável, e assim você só tende ainda mais a crescer, enfim, se precisa de mim a qualquer momento só chamar que estarei aqui com a melhor disposição possível para estar lhe ajudando em qualquer fato, pois você já é um irmão que ocupou um lugar dentro de meu ♥ étóis dentuço rç.

Pandora & Alcatel, Colaboradores com muita dedicação e fazem um ótimo trabalho para ajudar manter nosso fórum bem organizado e em dia, por isso meus parabéns, esse trabalho com certeza é incrível. (Obrigado por organizar nosso fórum no dia á dia.)

Então galera este foi meu 8º Mega Elogio, no qual elogiei os verdadeiros membros da área de contato, no qual estão apresentando um ótimo suporte e tenho certeza se continuar neste mesmo ritmo todos poderão estar integrando a Equipe de nosso servidor, lembrando que nesta sua trajetória basta você conter as seguinte palavras em suas mente para conquistar seu objetivo com êxito Humildade, insistência e persistência e com elas com certeza você irá obter sucesso em sua caminhada, então é isso gente fui q fui :carangueijo:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Valeu mesmo é tóis!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

_Matrix → Não tenho muito contato com esse membro, porém vejo que ele é um membro que é muito presistente e também possui muita qualidade e experiência em nosso fórum, no qual já teve até a honra de ser de nossa Equipe, enfim, mano continue no mesmo ritmo que você está, que possivelmente você irá conseguir conquistar novamente seu objetivo, no qual é intregar nossa Equipe novamente, então é isso ae parceiro sempre seja presistente e nunca desista daquilo que você mais quer.

Jamais mano, pode crê énós, muito obrigado pelo elogio, cada dia mais isso vem me motivando e me dando forças para lutar por um gosto e sonho novamente fazer oque me sinto bem, sendo quê possa ocorrer muitas coisas mais sendo forte, nada é possivél lhe combater, fico muito feliz por receber um elogio seu um grande membro e está perto do seu objetivo, parabéns aos de mais citados e só não da para reputar porquê atingiu o limite por hoje. :D
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Brave_ → Opaaa meu anão favorito zoaaa leq, eae meu mano Rubens começou a ajudar em nosso fórum não tem muito tempo, como já falei para você, vejo que você não veio para brincadeira é sim com fé para está conquistando seu objetivo, estou gostando de ver seu suporte no fórum, por ser um membro novo em nosso fórum já está de parabéns, está com um qualificado suporte parceiro, continue assim, que você irá conquistar seu objetivo fácil leq, então meu mano sempre seja presistente e nunca desista do seu objetivo, enois.

Meu parceiro douglas, como citei no outro elogio, também te conheço á anos, você arrebentando no fórum, dando um show, sempre respondendo tópicos com clareza, e eficaz, para o melhor entendimento de todos. Fico lisonjeado de ter recebido um elogio de um membro excepcional como você meu parceiro, tenho fé, que você alcançará todos os seus objetivos na vida, pois sei o quanto você lutou para chegar onde chegou hoje. Só quero que você saiba, que quando precisar concerteza estarei aqui meu parceiro, fé na sua caminhada, continue sendo essa pessoa humilde que você é, na qual proporciona sempre uma alegria para mim, ter sua amizade. Então é isso mano douglas, obrigado por ter me citado em seu elogio. orelha, zoa leqqqqqqq s2!

iJunior → Um ótimo membro, no qual já está um tempo em nosso fórum ajudando, com ótimas respostas, bem elaboradas, e um ótimo português.Não desista mano junior do funk, você tem tudo para se integrar a Equipe algum dia parceiro, só basta ter foco naquilo que você quer, pois capacidade você tem de sobra, portanto, mantenha o foco, que concerteza você irá realizar todos os seus sonhos em breve.

Muito obrigado pelo elogio Doug, fico feliz em receber um elogio seu e pelas palavras direcionadas há min, fico super feliz com isso e todas as palavras suas direcionadas a min eu digo o mesmo de você que já vem há um bom tempo ajudando no fórum, fornecendo um bom suporte em busca dos seus objetivos assim como eu, assim como o Kaike, Gui, Nando, Bruno e aos demais... Um dia se Deus quiser todos conseguiremos conquistar os objetivos pendentes, (yn'
Parabéns há todos elogiados e é tudo nosso. Reputado

Edited by iJunior

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

_Hades → Leoooooo meu lindão, estou feliz em ver seu ótimo suporte em nosso fórum, começou agora, porém já começou com todo o gás meu parceiro, continue assim no mesmo ritmo que você se encontra, que você irá conquistar seu objetivo brevemente, ahh lembrei também nunca perca essa sua humildade que você tem mano, você é um dos meus maiores amigos, é nois cara, nunca desista de seus objetivos. ?

é tóis irmão, te amo <3
Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Lunatico → Ahhh irmão Kaique, venho através deste tópico parceiro está elogiando você, no qual é um membro muito qualificado e muito experiente em nosso fórum, sempre retirando dúvidas, problemas e dentre outras coisas dos demais player's, cara não tenho muito oque falar de você, já é um membro meio antigo em nosso fórum, e sempre presistente em seu objetivo, enfim, parceiro nunca perca sua humildade e sempre mantenha a cabeça erguida, pois você possui um potêncial, no qual pode está surpriendendo muitos de nosso fórum, então parceiro, basta ter fé que um dia você irá conseguir conquistar seu objetivo, enois.

Obrigado pelo elogio e pelas palavras que você me menciono mano Douglas, poxa cara sempre é muito gratificante a mim esta recebendo um elogio assim desta maneira com palavras maravilhosas, pois isso me deixa muito feliz mesmo sinceramente por saber que o meu trabalho esta sendo sim reconhecido e com isso irei tentar me aprimorar a cada dia que passa, ainda mais estar recebendo um elogio de um membro como você que esta dando um suporte a bom tempo que no qual possuí muita qualidade e capacidade e brevemente este seu todo trabalho que você vem apresentando a tempo em nosso fórum será recompensado de uma forma muito magnifica e brilhante, pois você merece meu irmão desde que iniciei minha trajetória neste fórum você esteve comigo para oque der e vier e assim mesma coisa eu com você meu manolo, e sabe né se precisa de mim estarei aqui com uma gratidão imensa para te apoiar como nas horas boas ou ruins pois quem é amigo de verdade não tem tempo nem nada é sim o amor pelo próximo, então é isso cara obrigado pelo elogio novamente no qual você me menciono e me deixo muito alegre e feliz e parabéns aos demais elogiados deste elogio do qual você foi o autor!

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem

Sorry_ → Jader, um membro que já passou pela STAFF antes, tem um bom conhecimento sobre o assunto, além te ter um ótimo suporte em nosso fórum, sempre ativo ajudando os membros em geral. Continue assim Jader, mantendo sempre a fé, que concerteza você estará intregando novamente a nossa Equipe, com seu grande potêncial.

Mito no elogio rs, doooooooooooooooguinha aa vey não sei nem por onde começar, só venho a agradecer muito por ter você como amigo e por companheiro de suporte, pois juntos sei que chegaremos lá, obrigado.

Zeus_ → c03 mano nando, este é um membro de nosso fórum que possuí um ótimo suporte, sempre online com uma disposição de impressionar, sempre dando seu máximo para estar ajudando os membros que possuí alguma dúvida/problema e resolvendo reclamação na área de contato, uma pessoa muito esforçada, sempre seguindo com as regras do fórum corretamente, também é um membro que não deixa sua estima abaixar, um cara que contém uma humildade, insistência e persistência de aplaudir pois também ele tudo oque já passo nunca penso em desitir pois isso é uma demonstra que ela é uma pessoa forte em seus atos, é isso meu mano brother Nando apenas lhe falo para conter fé pois esta palavras faz uma diferença inacreditável no caminho de sua trajetórias de seu maior objetivo e contenho uma certeza se você inserir ela em seu caminho você irá estar conseguindo concluir seu objetivo na hora que você menos esperar, então é isso cara, precisa só chama ajé ? sz'

O que falar para agradecer você pelas palavras?
Saiba que para mim seu elogio é muito importânte e saiba que lhe admiro demais também. Palavras não cabem aqui para lhe agradecer todo o apoio. abraços. Te amo.sz

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.