February 2, 201312 yr comment_3373568 Pessoal tava em arena dai o cara começo a fazer um combo la e mato todos que estava perto , oq é isso ? rak ? Visite meu perfil que estou vendendo Minha Steam Report
February 2, 201312 yr comment_3374263 -Sharked-, em 01 February 2013 - 11:22 PM, disse:É porque o player soltou o poder " ring of power " , esse é um anel em nosso servidor no qual um player solta e tira 1/3 de vida de todos os players que estão ao redor e o player que soltou o poder fica imune 06 segundos , lembrando que o mesmo quando é adquerido no nosso web site ele vem com durabilidade 50, a medida que você vai soltando o mesmo ele vai diminuindo a durabilidade, quando o mesmo chega em " 0 " some e não volta mais . Correto! Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 2, 201312 yr comment_3374264 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Visite meu perfil que estou vendendo Minha Steam