February 2, 201312 yr comment_3373594 ele poder ser usado em mata mata ? ou em outros eventos? Visite meu perfil que estou vendendo Minha Steam Report
February 2, 201312 yr comment_3373649 Depende do Game Master que tiver realizando o Evento , tem alguns que proíbem seu uso agora tem outros que deixa você usar Ring Of Power no Evento Mata-Mata . Report
February 2, 201312 yr comment_3373650 - Amigo, depende do realizador do evento. Pois, a maioria dos Game Masters proíbe o uso do Ring of Power, pelo fato do mesmo deixar o player muito mais forte. Mas temos GMs também que liberam o uso do mesmo. Enfim, depende do realizador, como disse antes. Report
February 2, 201312 yr comment_3373714 Amigo o mesmo é proibido ser utilizado em eventos como mata-mata . Report
February 2, 201312 yr comment_3373816 Negativo , o mesmo nao pode ser utilizado em qualquer tipo de evento . Atenciosamente - Colapso - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 2, 201312 yr comment_3373996 - Não, o mesmo não pode ser utilizado no evento Mata - Mata, mais pode sim ser utilizado em outros eventos, porém temos alguns membros da equipe que permitem o uso do mesmo no evento, não são todos, são apenas alguns. Atenciosamente: Wared- MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
February 2, 201312 yr comment_3374062 O anel Ring Of Power não pode ser útilizado nos eventos mata-mata, póis nossos game masters proibem o uso do mesmo, em eventos Mata Mata depende do Game Master que irá realizar o mesmo no qual ele que irá decidir se irá ou não autorizar os players a usar o anel ring of power durante o evento, caso ele autorize você poderá estar utilizando mesmo sem problema algum, porem se ele não autorizar e você chegar no meio do round e utilizar o mesmo você será movido no mesmo instante por desobedecer a regra implantada pelo GM, pois em outros eventos como Esconde Esconde/Pega GM/MD/Caça tesouro/Corajoso e Quiz você poderá estar usufruindo deste item normalmente sem problema algum.A utilização do ring of power em eventos de porte como mata-mata e derivados, variam-se de acordo com o realizador do evento, ou seja fica a total critério do game master realizador do evento se poderá ou não um player usufruir de tal ring no momento do evento. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
February 2, 201312 yr comment_3374222 Depende muito mesmo é dos Game Masters que estão realizando o evento, alguns permitem já outros não, portanto fique atento ao começo do evento que o organizador do mata mata irá dizer se permite ou não o uso deste anel. Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 2, 201312 yr comment_3374223 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Visite meu perfil que estou vendendo Minha Steam