ai cara , como isso ? abre /novaarena por 4 segundos certo ? so abre pros outros ? nn é so pro seus amgs nn let , afinal amgs não , ao contrario Reven_GM Abre 3 vezes tem dias ae :] , custa tu abrir omenos 2 ? larga de ser duente vei :/ , antes de tu ser GM tu era humilde agora ta com essa marra toda so porque viro GM ? se liga né ? pode ver que não é so eu , tem mts player no Game , reclamando , e você ? nem si quer da bola .. :] , tu é assim mesmo rox ou é por preguiça ? custa abrir denovo ? e pode apagar o topico meu chegado , se quiser ate da ban , suave na nave .. pois eu to reclamando mesmo .. ja e o 5º MT-MT Seu .. que eu digito 4 vezes /novaarena e não vai porque ? muita safadagem da sua parte '-' .
- se tiver achando ruim eu falar isso , que foda-se você :* , afinal tu entro na STAFF foi pra fazer eventos e ajudar no forum.. enfim :] ,antes de virar GM era de boa até demais , viro GM fico com essa marra do caralho ? tnc.u fi :] , cê acha não , porque tu não e a ultima bolacha do pacote (: ,
- se tiver achando ruim eu falar isso , que foda-se você :* , afinal tu entro na STAFF foi pra fazer eventos e ajudar no forum.. enfim :] ,antes de virar GM era de boa até demais , viro GM fico com essa marra do caralho ? tnc.u fi :] , cê acha não , porque tu não e a ultima bolacha do pacote (: ,