Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ai cara , como isso ? abre /novaarena por 4 segundos certo ? so abre pros outros ? nn é so pro seus amgs nn let :) , afinal amgs não , ao contrario Reven_GM Abre 3 vezes tem dias ae :] , custa tu abrir omenos 2 ? larga de ser duente vei :/ , antes de tu ser GM tu era humilde agora ta com essa marra toda so porque viro GM ? se liga né ? pode ver que não é so eu , tem mts player no Game , reclamando :) , e você ? nem si quer da bola .. :] , tu é assim mesmo rox ou é por preguiça ? custa abrir denovo ? e pode apagar o topico meu chegado , se quiser ate da ban , suave na nave :) .. pois eu to reclamando mesmo .. ja e o 5º MT-MT Seu .. que eu digito 4 vezes /novaarena e não vai porque ? muita safadagem da sua parte '-' .
- se tiver achando ruim eu falar isso , que foda-se você :* , afinal tu entro na STAFF foi pra fazer eventos e ajudar no forum.. enfim :] ,antes de virar GM era de boa até demais , viro GM fico com essa marra do caralho ? tnc.u fi :] , cê acha não , porque tu não e a ultima bolacha do pacote (: ,
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se já é o 4º mt-mt que você digita /novaarena e não vai, é porque seu char não possui os requisitos, portanto vá upar em quanto é tempo.
E outra, nenhum game master é igual, abro apens uma vez, muitos foram até porque o evento está lotado.
Tenha um ótimo bom dia.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.