February 2, 201312 yr comment_3374837 Eu ganhei um eventin com outro char mais eu mudei o nick s/quere eu vo ganha os gw ainda ? Report
February 2, 201312 yr comment_3374840 Se o evento ja foi creditado em Eventos Com GM , Voce ganhará seus GW's , mais caso nao esteja creditado ainda voce perdeu seus gw's . Eu Amo o Fighting Melhor AP ! <3 Report
February 2, 201312 yr comment_3374841 Negativo, se você efetuo a troca de seu nick antes da creditação ser creditada em sua conta, infelizmente não irá ganhar a devida bonificação. QuotePostou Hoje, 01:53 PM AAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF PQ FUI FAZEEEEEEER ISSSSSSSSSO (((( ME AJUDEEEEEEM Verifique se o relatório do evento ganho ja foi gerado em sua account, entre em sua conta em nosso web site, vá em "Eventos" depois vai em "Eventos com GM" e visualize se o evento ganho está na lista como "Aguardando Premiação" caso esteja, pode ficar tranquilo que entre 72 horas sua bonificação será creditada, caso contrário, você não receberá sua bonificação do evento, enfim. Edited February 2, 201312 yr by David_ Report
February 2, 201312 yr comment_3374842 Sim, assim que um membro acabada de ganhar efetivamente um evento, basta o membro esperar que a adesão será beneficiada em sua account. Atenciosamente - Shad MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
February 2, 201312 yr comment_3374843 Ñ VAI N PQ VC GAINHA O EVENTO COM O NOMI QUE ERA ANTIS VC FOI MUDA AI N TEM COMO VC GAINHA OK? QUAL QUE DUVIDA SO PERGUNTA Report
February 2, 201312 yr comment_3374844 - Não, pois já que você mudou o nick você não irá receber gw's e nem pontos porque na hora de creditar o seu nick não esta na sua account, basta você fazer outro char o mesmo nick na qual você ganhou evento ou trocar de volta para o seu nick e você irá ganhar os gw's. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 2, 201312 yr comment_3374845 Se o evento já foi cadastrado e estiver aguardando premiação pode ficar tranquilo pois você irá receber sua premiação. [/size] Report
February 2, 201312 yr comment_3374846 Amigo se você efetuo a troca de seu nick antes da creditação ser creditada em sua conta, infelizmente não irá ganhar a devida bonificação. Report
February 2, 201312 yr comment_3374847 Se o relatório do evento ganho por você já estiver cadastrado, você receberá os seus goldsway's normalmente, porém se você efetuo a troca do seu nick com o evento não cadastrado, você não receberá os seus goldsway's, a não ser que você tenha posse do seu antigo nick do qual ganhou o evento em uma outra conta. Report
February 2, 201312 yr comment_3374849 Caso o evento já tenha sido cadastrado no site pelo game master você irá receber sim, caso contrário você não irá receber os golds ways e nem os pontos do evento. Report
February 2, 201312 yr comment_3374850 - Se você mudou o seu nick após o relatório ser gerado , fique tranquilo pois você irá receber sim a premiação, caso você tenha mudado o nick antes do relatório ser gerado você não irá receber a bonificação cabível enfim . Report
February 2, 201312 yr comment_3374851 Caso o evento já foi cadastrado , você ganhará sua bonificação normalmente , porém se o mesmo não foi cadastrado , você não ganhará , então verifique se o mesmo já foi cadastrado , entre na sua account no web site , depois clique na opção Eventos > Eventos com GM e caso o mesmo já foi cadastrado , estará aparecendo o evento com o Status (Aguardando Premiação) , caso não apareça nada é por quê não foi cadastrado e assim você perderá sua bonificação . Enfim , quando você ganhar um evento , eu aconselho você está esperando o mesmo ser creditado para que não aconteça nenhum tipo de problema. MuAwaY - SpaceMito Report
February 2, 201312 yr comment_3374852 Se você realizou a alteração de seu nick após a criação do relatório do evento ganho por você você irá receber sua premiação normalmente , se você alterou o seu nick antes da criação do relatório aconselho que envie uma mensagem pessoal para o game master no qual você ganhou o evento informando que você alterou o seu nick e informe também o seu novo nick para que ele possa criar um novo relatório com o seu novo nick , para aprender a enviar uma mensagem pessoal proceda o tutorial a baixo: •Tutorial [Enviando uma mensagem para algum membro] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 2, 201312 yr Author comment_3374853 AAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF PQ FUI FAZEEEEEEER ISSSSSSSSSO (((( ME AJUDEEEEEEM Report
February 2, 201312 yr comment_3374854 Se o relatório do evento já foi gerado você poderá ficar tranquilo que estará recebendo sua bonificação normalmente, caso o relatório de eventos ainda não foi feito, infelizmente seu bônus não será creditado. Report
February 2, 201312 yr comment_3374858 Bom amigo , se seus Golds já tiverem sido encaminhados , com certeza você ainda vai recebe-los , caso contrário , você não receberá mais os seus golds. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
February 2, 201312 yr comment_3374860 Só receberá os GWs se pelo menos tiver com o nick anterior que ganhou o tal evento, em sua conta, caso não a Administração, pode canselar o Evento! Atenciosamente, Drink_- MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão! Atenciosamente, Drink MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
February 2, 201312 yr comment_3374862 - Se o Game Master ja creditou em sua conta isso não irá mudar em nada mas caso não tenha creditado sugiro que você entre em contato com ele via MP! basta comunicar o Game Master do evento que você ganhou para que ele possa creditar em sua conta! Report
February 2, 201312 yr comment_3374873 Se o realizador do evento já gerou o relatório e você alterou o nick, nosso administrador irá adicionar a premiação e irá dar um erro, que no caso o nick do personagem não existe, pois você alterou, nesse caso você irá ficar sem premiação. Porém, caso algum outro player crie um personagem com o nick do seu personagem em que ganhou o evento, de fato ele irá receber a premiação em seu lugar, pois nosso administrador irá simplesmente adicionar a premiação + pontos no ranking, conforme está o nick na print. Enfim, por esse fato eu aconselho á você alterar seu nick só depois que os eventos em que você ganhou já foi gerado o relatório e premiação adicionada. P4UZUD0-BR, em 02 February 2013 - 01:53 PM, disse:AAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF PQ FUI FAZEEEEEEER ISSSSSSSSSO (((( ME AJUDEEEEEEM Ainda há como resolver isso, vai até a web site do muaway, http://www.muaway.net/site.php, logue em sua conta e clique na opção Eventos e clique em Eventos com GM, se o evento já foi gerado e a premiação ainda não foi adicionada, ou seja escrito Aguardando premiação, você poderá criar o nick de seu personagem novamente em sua conta ou em outra conta e nosso administrador irá adicionar a premiação no seu char, porém se o char já foi criado não podemos fazer nada, pois o nick estava disponível para uso, enfim. Edited February 2, 201312 yr by FireBoy Report
February 2, 201312 yr comment_3374874 Se o relatório do evento já foi gerado você irá receber suas goldsway´s sim, mais se o relatório não tiver sido gerado até o momento infelismente você não ira receber a premiação do evento ganho. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
February 2, 201312 yr comment_3374877 - Se você alterou o nick de sua conta antes mesmo que o relatorio fosse gerado pelo Game-master você não irá receber sua premiação, sendo assim volte o nick para seu personagem o mais rapido possivel para que possa dar tempo de o Game-master realizar o relatorio e você receber sua premiação normalmente. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
February 2, 201312 yr comment_3374896 Se o relatório do evento já foi gerado você irá receber suas goldsway´. Caso não foi lamento . Report
February 2, 201312 yr comment_3374897 - Depende, se o Game master já realizou o relatório do tal evento, fique tranquilo que você irá receber a premiação normalmente, porém, se o mesmo não realizou, infelizmente você perdeu a premiação do tal evento ganho. Report
February 2, 201312 yr comment_3374899 Ola, Infelizmente você não vai estar recebendo sua premiação porque você ganhou o evento com aquele nick nossa admistração vai estar procurando o mesmo e não vai estar achando automaticamente vai estar canselando a premiação mesmo se outra pessoa estar pegando o seu nick não vai estar conseguindo ate porque os games master envia o relatorio para nossa admistração com o seu protocologo se outro membro estar utilizando o seu nick o protocologo não vai estar sendo iqual o seu então infelizmente você vai ficar sem estar recebendo sua premiação. Atenciosamente Mizuno . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
February 2, 201312 yr comment_3374914 - Não, pois já que você mudou o nick você não irá receber gw's e nem pontos porque na hora de creditar o seu nick não esta na sua account, basta você fazer outro char o mesmo nick na qual você ganhou evento ou trocar de volta para o seu nick e você irá ganhar os gw's. Atenciosamente - Revoltz_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report