February 2, 201312 yr comment_3374837 Eu ganhei um eventin com outro char mais eu mudei o nick s/quere eu vo ganha os gw ainda ? Report
February 2, 201312 yr comment_3374928 Não, pois já que você mudou o nick você não irá receber gw's e nem pontos porque na hora de creditar o seu nick não esta na sua account, basta você fazer outro char o mesmo nick na qual você ganhou evento ou trocar de volta para o seu nick e você irá ganhar os gw's. Atenciosamente: Peace_ MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Report
February 2, 201312 yr comment_3374947 Amigo , caso o relatório deste evento já foi gerado você receberá sim porém , se o Games Master não fez o cadastro do mesmo infelizmente não irá receber em sua account e sim na quem estiver com o nick vencedor . Report
February 2, 201312 yr comment_3374981 - Olá Sim , você irá ganhar premiação , você apenas trocou seu nick e não deletou o char . Report
February 2, 201312 yr comment_3375300 David_, em 02 February 2013 - 01:51 PM, disse:Negativo, se você efetuo a troca de seu nick antes da creditação ser creditada em sua conta, infelizmente não irá ganhar a devida bonificação. QuotePostou Hoje, 01:53 PM AAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF PQ FUI FAZEEEEEEER ISSSSSSSSSO (((( ME AJUDEEEEEEM Verifique se o relatório do evento ganho ja foi gerado em sua account, entre em sua conta em nosso web site, vá em "Eventos" depois vai em "Eventos com GM" e visualize se o evento ganho está na lista como "Aguardando Premiação" caso esteja, pode ficar tranquilo que entre 72 horas sua bonificação será creditada, caso contrário, você não receberá sua bonificação do evento, enfim. Correto! Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 2, 201312 yr comment_3375301 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report