Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como converter Golds e m Goldaways?

Oq e Gold's como ganho e como converto pra goldways?
Aprendiz
Metas jogador/colecionador:
Spoiler

E Meu fan?Me acha foda? USE No SEU PERFIL:
Imagem
quando eu sou atacado por alguem fraco e perco por bug eu sou nb mas quando mato um nb eu sou nb por bater em alguem mais fraco...vai entender saporra

Featured Replies

Os Golds no servidor MuAwaY, servem para comprar os ITENS COM DOIS OPTIONS do jogo ou trocar por Goldsway´s.
- Cada 50(cinquenta) Golds, é equivalente á 1(um) Goldsway´s.
Obs.: Para converter seus Golds em Goldsway´s, basta você logar no site, clicar em "minha conta" e depois em converter moeda!
Imagem
Imagem
[/size]
- Os Golds no servidor MuAwaY, servem para comprar os ITENS COM DOIS OPTIONS do jogo ou trocar por Goldsway´s.
- Cada 100 Golds, é equivalente á 1(um) Goldsway´s.
Obs.: Para converter seus Golds em Goldsway´s, basta você logar no site, clicar em "Ferramentas" e depois em converter moeda!

Você poderá adquirir esta moeda ao ficar como top em algum ranking semanal ou quando o administrador abrir um evento com o intuito de distribuir esta moeda aos player's.

@Você provavelmente ganhou quando o Administrador abriu o evento aos jogadores que ficassem online em determinada e esse evento teve como uma de suas premiações alguns gold's.

Edited by Blazer_

Gold E Tipo Gws. So Que Em Ves De Compra Items Ful E Itens Semi I Para Converto E Pelo SITE
50 GOLD = 1 GOLD AWAY.
Golds são as moedas usadas para comprar intes semi,elas sao ganha quando você da um mr ou quando o adm faz evento de bonificação, a cada 100 golds é convertido para 1 gws.
Powerd by: Eu
Imagem
Visualize abaixo dentro do spoiler a definição para a moeda golds,

Spoiler

Para converter é necessário que você entre no web site, logar em sua account em seguida clicar em ferramentas e logo após clicar na opção converter unidades e clicar na opção de conversar golds.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postBlazer_, em 02 February 2013 - 04:11 PM, disse:

- Os Golds no servidor MuAwaY, servem para comprar os ITENS COM DOIS OPTIONS do jogo ou trocar por Goldsway´s.
Obs.: Para converter seus Golds em Goldsway´s, basta você logar no site, clicar em "minha conta" e depois em converter moeda!

Como ganho eu tenho 50 como ganho mais eu tenhoeu ganhei so não sei como U.U
Aprendiz
Metas jogador/colecionador:
Spoiler

E Meu fan?Me acha foda? USE No SEU PERFIL:
Imagem
quando eu sou atacado por alguem fraco e perco por bug eu sou nb mas quando mato um nb eu sou nb por bater em alguem mais fraco...vai entender saporra
Golds é uma moeda que existe no nosso servidor e a mesma serve para você está comprando itens semi full no shopping de golds , também serve para você está participando de bolões no nosso servidor.

Você conseguirá arranjar essa moeda através de rankings semanais , como ( Master Reset ) ou então quando nosso administrador realizar um evento que todos os players que estejam online em tal dia marcado , os players ganham golds.

Para você está convertendo golds em goldsway's , logue na sua account no web site , depois clique na opção Ferramentas > Converter Unidades > Conversor de Gold's > depois irá aparecer uma ferramenta abaixo que é para você está convertendo os golds em goldsway's , porém para você está convertendo , é necessário que você obtenha 100 Golds e assim você converterá em apenas 1 GoldsWay.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
- Olá
Os Golds no servidor MuAwaY, servem para comprar os ITENS COM DOIS OPTIONS do jogo ou trocar por Goldsway´s.
Cada 50 Golds, é equivalente á 1 Goldsway´s.
Obs. : Para converter seus Golds em Goldsway´s, basta você logar no site, clicar em "minha conta" e depois em converter moeda !

- Golds você ganha efetuando um Master Reset !
Lembrando que a cada um Master Reset você irá ganhar:

VIP GOLD: 5 Gold's
VIP SILVER: 3 Gold's
FREE: 1 gold's

Siga este tutorial para saber como efetuar um Master Reset:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357772-tutorial-como-efetuar-o-master-reset/page__hl__Efetuar%20master%20reset__fromsearch__1

- Veja aqui como converter seus GOLDS para GOLDWAYS!

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369503-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/page__hl__converter%20golds__fromsearch__1
Amigo os Golds serve para você comprar itens semis em nosso SHOP.
Referente ao conversor de Golds , cada 50 golds você converte a 1 Gws .

Pois para converter seus Golds em Goldsway´s, basta você logar no site, clicar em minha conta e depois em converter moeda!
Gold's é uma moeda em nosso servidor, utilizada para comprar itens semi em nossa web shopping de Gold's. Você pode adquirir Gold's efetuando Master Reset, veja abaixo a quantia de Gold's ganhos, dependente de seu plano da conta:

Free ganha 1 gold, à cada 1 master reset
Vip Silver ganha 3 gold, à cada 1 master reset
Vip Gold ganha 5 gold, à cada 1 master reset

Visualize o tutorial abaixo e aprenda a converter 100 Gold's por 1 GoldsWay's:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369503-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, os golds são moedas em nosso servidor, para adquirir itens semi-full's (2 opcionais). Cada 50 golds é equivalente à 1 GoldsWays.
Imagem

Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Golds é uma moeda utilizada para comprar itens demi ful em nosso web shop.
-
Você pode está adquirindo através dos master resete, pois a cada master reset(com o plano free) que você dá você consegue 1 Gold, (com o plano vip silver) você recebe 3 golds, já com o plano (vip gold) você consegue 5 golds, também você consegue adquirir goldsawa's através das bonificações que o nosso Administrador fornece nas datas comemorativas, e ocasiões especiais.

Edited by Tavio_

Ver postHEROLOL, em 02 February 2013 - 04:12 PM, disse:

Ver postBlazer_, em 02 February 2013 - 04:11 PM, disse:

Como ganho eu tenho 50 como ganho mais eu tenhoeu ganhei so não sei como U.U

Vc Ganha Com Maratona . Quando Nossa administraçao faz :)
-

Veja o tutorial logo abaixo, para o mesmo estar aprendendo usar a opção conversão em nosso site.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369503-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/
Gold é uma moeda que é utilizada para adquirir itens semi-full em nosso web shop de golds , para saber informações sobre um item semi-full veja a baixo:

Características de um item semi full.
•Possui de 1 ate 7 adicionais.
•Pode ser excelente ou não excelente.
•Pode ter level de +0 ate +11.
Imagem

Você pode ganhar golds em alguns eventos realizados em maratonas tematicas tambem efetuando master reset's.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Gold's são moedas utilizadas para compra itens semi's full em nosso web shopping, para converte gold's para gws você deve logar-se no painel de equipe, depois clicar em ferramentas > converter unidades e clique em conversor de gold.
Imagem
Imagem
-
Bom, você adquiri gold's normal quando você efetua uma master reset, para isso você tem que estar todo full em Agilidade, Energia, Força e Vitalidade todos eles com 32767, e para isso basta você ir na cidade de noria e escrever /npcmr que você será redirecionado para frente do npc de master reset, e também você ganha gold's em eventos que nossa administrador faz diariamente, para você poder converter seus gold's é necessário você ter 100 gold's para poder conseguir 1 gold'saways, para isso logue em nosso web site [ http://muaway.net/site.php] logue sua conta no painel do usuário, depois vá em ''Ferramentas'' depois vá em ''Converter Unidades'' e por fim clique em ''Conversor de gold's'' e irá converter normalmente.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você pode adiquirir gold's através de premiação ao efetuar master reset, ganha seguinte premiação:

Vip Gold= 5 Golds
Vip Silver=3 Golds
Free = 1 Gold

Sendo quê para converter é necessário 100 gold's é equivalente a 1 gold away, sendo quê pode adiquirir de outra seguinte forma quando administração dá alguma bonificação ou evento realizado em alguma maratona, assim segue abaixo como fazer o de conversão.

Imagem
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Golds é uma moeda da qual serve para você comprar itens semi-full no nosso web shopping de golds, e para participar de bolões propocionados pelo nosso administrador. Os único métodos de está adquirindo gold's é através de bonificações dadas pelo nosso administrador e efetuando um master reset no seu personagem, ao efetua o master reset, dependendo do seu plano de vip você é bonificado com 5 Golds ( Plano vip gold ), 3 Golds (Plano vip silver) e 1 Gold (Plano FREE). Para converter golds em goldsway's, você precisa obter 100 golds para converter em 1 goldway, para realizar a conversão, basta logar na sua conta no painel de controle do nosso web site e ir em → Ferramentas → Convesor de unidades → Conversor de golds, feito esse procedimento é só realizar a sua conversão.
Golds no aso é para você efetuar a compra de um item Semi, e para que você possa converte-lo para GoldsAways é preciso que você obtenha 100 Golds, caso tenha logue com sua conta no WebSite, vá até a opção ferramenta, logo apos Converter Unidades, Conversor de Gold´s, e como dito se você tiver 100 Golds você poderá trocar por 1 GoldsAways, e aperte em Converter
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
-
Amigo, Gold é a moeda utilizada para comprar itens Semi-Full [dois options] e Goldway é a moeda utilizada para comprar itens Full [seis options]. Para converter Golds em Goldsway, você precisará estar logado no site, ir na aba Ferramentas ~ Converter Unidades ~ Conversor de Golds, e precisará ter no mínimo 100 Golds, pois, à cada 100 Golds que você converte, você ganha 1 Goldway.

Atenciosamente, xKaaza-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
ImagemImagem
-
Gold's é uma moeda utilizada em nosso webshop que você poderá comprar itens semi, e os Gw's é uma moeda que você poderá comprar os itens full em nosso webshop, lembrando que não há nenhuma possibilidade de você converte-la o GW's para Gold's, o único modo de que existe é você converter-las os Gold's para Gw's.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.