Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como converter Golds e m Goldaways?

Oq e Gold's como ganho e como converto pra goldways?
Aprendiz
Metas jogador/colecionador:
Spoiler

E Meu fan?Me acha foda? USE No SEU PERFIL:
Imagem
quando eu sou atacado por alguem fraco e perco por bug eu sou nb mas quando mato um nb eu sou nb por bater em alguem mais fraco...vai entender saporra

Featured Replies

Para que golds?

- Os Golds no servidor MuAwaY, servem para comprar os ITENS COM DOIS OPTIONS do jogo ou trocar por Goldsway´s.
- Cada 50(cinquenta) Golds, é equivalente á 1(um) Goldsway´s.
Obs.: Para converter seus Golds em Goldsway´s, basta você logar no site, clicar em "minha conta" e depois em converter moeda!

Como obter Golds?

- Esses Golds podem ser obtidos através master reset, ou ficar em 1° dos tops semanais.
*Obs: Os Golds não são vendidos por dinheiro e sim conquistados através das formas logo mais abaixo:
*** somente os Goldsway´s podem ser comprado com dinheiro!

Qual a premiação do Top Mr's?

- A premiação dos Golds para o master reset variam de contas: free´s, vip´s silver e vip´s gold.

Free´s: 1 gold a cada master reset.
Vip´s silver: 3 golds a cada master reset.
Vip´s golds: 5 golds a cada master reset.

Qual a premiação para top's semanais?

- A premiação dos Golds para os top´s semanais são:

Top master reset semanal, top reset semanal, top PK semanal e top hero semanal!

Obs.: Ambos acima a premiação são de 8(oito) golds!

Vale lembrar amigo , que você ainda pode ganhar golds , participando dos eventos especiais realizados pela nosso administração , como as maratonas.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
A moeda gold é uma especifica moeda no qual é para você estar adquirindo itens semi full de nosso web shopping de Golds e também para você estar participando de eventos como bolões e leilões realizado em nosso web site ou em algum tipo especial de evento que nossa Administração realiza, para você estar adquirindo a moeda Golds basta você estar efetuando Master reset no qual você irá arrecadar uma quantidade exata desta moeda no qual irá variar de acordo com o plano de sua account, no qual é a seguinte.
Spoiler
Porem também outra possibilidade de você estar adquirindo a moeda Golds é por eventos especias que nossa Administração realiza ou por alguma ocasião especial no qual você irá estar recebendo esta moeda de bonificação.
Para você estar convertendo a moeda Gold em GoldsAways basta estar indo até nosso web site logar em sua conta em nosso painel, sendo assim depois basta você estar indo até a aba Ferramenta depois clique em Converter Unidades e assim depois basta você clicar em Conversor de Gold´s no qual você deve conter 100 Golds para estar convertendo em 1 GoldsAways e assim sucessivamente.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postSpaceMito, em 02 February 2013 - 04:12 PM, disse:

Golds é uma moeda que existe no nosso servidor e a mesma serve para você está comprando itens semi full no shopping de golds , também serve para você está participando de bolões no nosso servidor.

Você conseguirá arranjar essa moeda através de rankings semanais , como ( Master Reset ) ou então quando nosso administrador realizar um evento que todos os players que estejam online em tal dia marcado , os players ganham golds.

Para você está convertendo golds em goldsway's , logue na sua account no web site , depois clique na opção Ferramentas > Converter Unidades > Conversor de Gold's > depois irá aparecer uma ferramenta abaixo que é para você está convertendo os golds em goldsway's , porém para você está convertendo , é necessário que você obtenha 100 Golds e assim você converterá em apenas 1 GoldsWay.

Então quer dizer que eu ganho golds resentando?
Aprendiz
Spoiler

Imagem
quando eu sou atacado por alguem fraco e perco por bug eu sou nb mas quando mato um nb eu sou nb por bater em alguem mais fraco...vai entender saporra
-
Bom, a moeda Golds, é um tipo de utilitário que você pode estar usando para compras através do shop de Golds. Porém, o shop de Golds, você só pode estar efetivando a compra de um item semi-full. Você pode estar conseguindo esse tipo de moeda, através de eventos proporcionados pela nosso administração, ou por bonificações consequentes que nosso servidor passa, e também você poderá estar efetuando um master reset para estar ganhando algum tipo de quantia de Golds. Lembrando, que quando você efetua o master reset, você irá receber uma premiação de acordo com o seu plano de vip. Se você possuir o plano de vip gold, você irá receber um valor de 5 Golds, se possuir o plano de vip silver, você ganhará 3 Golds, e se você não possuir nenhum tipo de plano, ou seja, for um membro free, você irá ganhar 1 Gold se efetivar o master reset. Para estar fazendo o convertimento da moeda Golds para GoldsWay's, você deverá estar logando em nosso website [ http://www.muaway.net/site.php ], logo depois entre com a sua conta no painél de usuário, clique em ferramentas, converter unidades, e por fim conversos de Golds. Quando você for efetuar esse tipo de conversão, você irá encontrar para estar convertendo, o valor de 100 Golds, que irá equivaler a 1 GoldWay.
  • Author
Então eu ganho golds resentando?
Aprendiz
Spoiler

Imagem
Você pode estar adquirindo Gold´s , efetuando um ou mais Master Reset , visualize a premiação abaixo:

Vip Gold= 5 Golds
Vip Silver=3 Golds
Free = 1 Gold

Visualize abaixo, como converter gold´s em goldsway´s:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369503-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/
Imagem
Imagem
Imagem
A moeda Golds em nosso servidor é utilizada para está partipando de leilões/bolões promovidos pelo nosso Administrador e também para está adquirindo itens semi-full, através de nosso web shopping de Gold's, contudo você pode está adquirindo a moeda Gold através de três modos, nos quais são efetivando o Master Reset, bonficação em épocas comemorativas e eventos especais promovidos pela nossa Administração.Em realão como está convertendo uma quantia de Golds para a moeda Goldsaway's, basta está logando com a sua conta em nosso web site, e logo após clicar na opção Ferramenta, sendo assim, irá aparecer uma tela com algumas opções, sendo assim, você deve clicar na opção Converter Unidades e em seguida clicar na opção Conversor de Gold's, no qual irá aparecer uma opção logo em abaixo, basta clicar em Conveter, que será convertida uma quantia de 100 Gold's de sua conta para uma quantia de 1 Goldsaway's, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Os gold's tem duas opção implantadas no website, no qual você poderá comprar para que posso converter a moeda "Golds" para "Gold's Away's" lembrando que, 100 golds normais é equivalente ha 1 gold away, para converter a moeda basta clicar no site, após ter clicado vá na aba " minha conta " em seguida clique em converter moedas, e emfim irá converter de fato suas gold's away's.
Atenciosamente - Shad
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão

Imagem
Imagem
Os golds servem para compra os itens com 2 options do jogo ou troca por golds away's.
Cada 100 gold , equivale a 1 gold away .
Para você converter seus golds você tem que ir na sua conta no nosso web site , e clicar em "Ferramentas" feito isso você vai em "Converter moeda" e seus golds será convertido
Você tambem pode ganhar golds em eventos , da nossa adminitração.
Ola,
Seja abaixo as função que a Moeda Gold tem em nosso servidor.

Os Golds no servidor MuAwaY, servem para comprar os ITENS COM DOIS OPTIONS do jogo ou trocar por Goldsway´s.
- Cada 50(cinquenta) Golds, é equivalente á 1(um) Goldsway´s.
Obs.: Para converter seus Golds em Goldsway´s, basta você logar no site, clicar em "minha conta" e depois em converter moeda!

Você ganha golds dando master reset e ficando entre 3 ou 2 e ate 1 no ranking fasendo isso você ganha golds trofeu e goldsways.
Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
boa tarde, amigo gold sao moedas e igual goldways so que gold comprar itens semi eh goldways compra itens fulls de +11 ou +15.
Imagem
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!

Atenciosamente, danieldopr
golds e golds aways são adquiridos quando você deposita serve para compra de itens no shop de golds ou golds aways.
tem outra forma de ganhar gold aways, que é ganhando evento feito pelos membros da STAFF no jogo.
Bom o único metodo de você está adquirindo golds em nosso servidor e você dando master reset, após você dar um master reset você irá receber golds, mais vária do seu plano vip, segue abaixo os planos vip gold e a quantia de golds que recebe ao efetuar um master reset:

VIP GOLD: 5 Gold's
VIP SILVER: 3 Gold's
FREE: 1 gold's

Segue abaixo a função da Gold em nosso servidor, clique em show:
Spoiler
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.