Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Good Night for All! :bye1:
Bom esse é meu primeiro elogio, e vou falar de várias pessoas especiais aqui no Fórum! :book:

Doctor_: Um ótimo membro, sempre respondendo as perguntas corretamente e rapidamente, com certeza será o próximo Colaborador da Equipe MuAway!

Husty_xP: Todos os dias está postando no Fórum, e sempre está Top poster hehe. Esta se saindo muito bem aqui no Fórum continue assim!

_Mizuno: Seu pidão kk, brincadeira, Você tem futuro aqui ,continue ajudando os membros assim, parabéns.Bem gente você kk.

Squash: Bem gente fina esse cara. Não conheço muito bem mas ele, está sempre presente no fórum ajudando quem precisa.

Zeus_: Outro cara que logo logo será o Próximo colaborador da Equipe MuAway! Sempre ajudando as pessoas,um cara muito gente fina e simpático.

Tiesto: Esse cara sempre responde antes que eu kkk, cara você colabora muito aqui no fórum, se você continuar assim vai longe. Suas respostas sempre são boas e ajudam todo mundo, Parabéns!

SpaceMito: Só posso dizer uma coisa desse cara: Incrivel, respostas longas boas que ajudam e sempre são dadas rápidas aos membros, logo logo será da STAFF

David_: Todos os dias presente em nosso fórum ajudando os membros direto e sempre top poster colabora muito em nosso fórum, um cara bem gente fina também.

FanDoEsC-: Po cara você é palmeirense? kk brincadeira você é muito bom aqui no Fórum, sempre respondendo as perguntas rapidamente e respondendo certo ;)

STAFF

Alcatel_CL: Será MD logologo, está sempre postando no fórum colaborando sempre, e ajudando todos os membros, nunca está ausente, parabéns você merece esse cargo.

Pandora_CL: Não tenho certeza mas boatos dizem que você é a Elektra hehe, parabéns seus tutoriais são ótimos, sempre ajuda no fórum e vai crescer muito na Equipe MuAway

King_MD: Está meio ausente no Fórum, mas no game sempre está fazendo os seus eventos. Parabéns logo subira de cargo.

Sophs_GM: Grande cara, faz muitos eventos, sempre presente no fórum, dá um suporte maravilhoso, merece o cargo!

Stronda_GM: Mata-Mata é o fluxo, essas são as palavras dele hehe, sempre presente no Game e no Fórum ajudando todos.Também merece este cargo.

Reven_GM: Faz bastante eventos como Pega-Pega e Mata-Mata. Ajuda todos no servidor e continuara no cargo por bastante tempo.

Lucas_GM: Anda meio sumido mas tem lá seus motivos, é um cara que ajuda muito no servidor e faz vários eventos,meus parabéns!

Lustro_GM: Já é GameMaster a muito tempo mas tem seus motivos pra ser também, é um dos mais conhecidos do Servidor, sempre presente aqui para nos ajudar e nos dviertir com seus eventos.

Rox_GM: Era da STAFF saiu e Voltou com tudo, parabéns cara você está nos ajudando muito você merece estar neste cargo concerteza!

Byel_DS: Subiu de cargo recentemente mas merece! Sempre com seus Design's , ajudando na sua área e fazendo muito bem a sua parte, Parabéns!

Araujo_xP: Merece estar no seu cargo, sempre ajudando igual a o Byel, parabéns! você merece estar no cargo.

Fighting: Jean, seu pipeiro, parabéns pelo cargo! Concerteza merece-o, espero que suba de cargo logo, e que ajude muito o servidor!

Funk-: Entrou na STAFF recentemente também, mereceu parabéns pelo cargo você merece isso concerteza, que continue ajudando o servidor e atuando na sua área!

Bom galerinha foi isso, logo logo posto outro elogio, até mais! :bye1:

Imagem

Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.

Featured Replies

SpaceMito: Só posso dizer uma coisa desse cara: Incrivel, respostas longas boas que ajudam e sempre são dadas rápidas aos membros, logo logo será da STAFF

Opaa , obrigado mesmo let por está me elogiando , em cada tópico eu tento está ajudando o autor do tópico e assim eu posto oque é necessário para o mesmo está entendendo e conseguir tirar a dúvida ou então resolver o problema , é por isso que eu escrevo muito ^^ , tomará que em breve eu chegue lá (yn) , obrigado mesmo.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

David_: Todos os dias presente em nosso fórum ajudando os membros direto e sempre top poster colabora muito em nosso fórum, um cara bem gente fina também.

Muito obrigado pelo elogio, isso me motiva cada vez mais colaborar em nosso fórum, fico feliz em saber que meu trabalho in fórum está sendo reconhecido e parabéns aos demais elogiados, abraços!
Imagem
Imagem
Imagem

Squash: Bem gente fina esse cara. Não conheço muito bem mas ele, está sempre presente no fórum ajudando quem precisa.

Obrigado pelo elogio :D
Pow cara, fico muito honrado por citar meu nome em seu elogio. Tento fazer o melhor em nosso fórum. Parabéns aos demais elogiados. Palmeiras sempre. [:
Imagem

Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.

Tiesto: Esse cara sempre responde antes que eu kkk, cara você colabora muito aqui no fórum, se você continuar assim vai longe. Suas respostas sempre são boas e ajudam todo mundo, Parabéns!

Obrigado , pois você também ajuda muito aqui no fórum , esse foi um dos primeiros elogios que recebi e isso me motiva a não parar de ajudar o fórum . s2
Parabéns a todos citados nesse elogio.

Doctor_: Um ótimo membro, sempre respondendo as perguntas corretamente e rapidamente, com certeza será o próximo Colaborador da Equipe MuAway!

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Husty_xP: Todos os dias está postando no Fórum, e sempre está Top poster hehe. Esta se saindo muito bem aqui no Fórum continue assim!

Obrigado pelo Elogio , espero continuar assim *-* e parabens aos demais elogiados !

_Mizuno: Seu pidão kk, brincadeira, Você tem futuro aqui ,continue ajudando os membros assim, parabéns.Bem gente você kk.

Ola,
Parabens aos demas Elogiados.
Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.