August 14, 201015 yr comment_351527 Ae o presente que um mano que me considera muito,e eu considero muito ele,me deu: Fiz questão de postar,pois como ele foi banido,não pode postar. É isso ai,WingeD-,um dos meus melhores amigos . Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
August 14, 201015 yr comment_351537 eh ele eh muito gente boa! ele vai me da um presente tbm c ele nao c eskeceu^^ EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
August 14, 201015 yr comment_351541 Bom caráter ele tem,espero que ele continue assim. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 15, 201015 yr comment_351657 Presente entregado com sucesso . Topico fechado Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Fiz questão de postar,pois como ele foi banido,não pode postar.
É isso ai,WingeD-,um dos meus melhores amigos
Presentes de amigos.