Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Requisitos para alterar a sua senha.

boum , pessoal vim aki para saber uma coisa , boum eu esqueci o email da minha conta ,que eu cadastrei , e tem jente logando na minha conta , como faço pra recupera o email ?

Featured Replies

Infelizmente não há nenhuma ferramenta que possibilite você recupera o emeil de sua account.
Imagem
Imagem
Se você não lembra seu email, não é possível você recuperar sua conta novamente, lamento.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Bom amigo, se o mesmo não lembra o e-mail não tem como o mesmo estar alterando seus dados.
Olá, não a como você esta fazendo a recuperação do seu email que a account foi cadastrada pois não existe nenhuma ferramente que possa a te ajudar ,enfim .
Se você não tem acesso ao e-mail de cadastro de sua conta o único modo de conseguir altera-lo e enviando um ticket para a administração informando o ocorrido e informando um novo e-mail para que a administração altere o e-mail de cadastro de sua conta para este novo e-mail , para aprender a enviar um ticket proceda o tutorial a baixo:
•Tutorial [Enviando um Ticket]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Sim, administração retirou isso de alteração de e-mail ou recuperação por ticket, por motivos, que não sabemos, mais para isso implantou um novo sistema de alteração de e-mail de cadastro ao logar no painel, clica em minha conta, no qual você deve ficar 7 dias sem logar em sua conta, assim poderá fazer a alteração, de uma forma simples, apenas contendo paciência, para fazer o procedimento.

Imagem

Certifique-se que seu e-mail tem alguma informação secreta ou pergunta secreta, para você fazer a recuperação do mesmo, pois ao criar contém essas informações perantes no hotmail, ao se cadastrar, sendo assim, também tente entrar em contato com o provedor de e-mail, ou seja, o hotmail, para que possa ser analisado seu caso, de recuperação, por outro e-mail enviando, dará todo suporte a você!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro player se você perdeu o e-mail da sua conta , simplesmente nao terá mais como você recuperar , pois o e-mail é um dos dados principais para alterar sua senha , e sem ele você nao poderá alterar senha , nem mesmo trocar para algum outro e-mail.
Mas existe uma opção que se você permanecer 7 dias ou mais sem logar em sua conta , você passa seus dados , seu id senha login e poderá mudar seu e-mail.
Imagem
Imagem
[/size]
Para estar recuperando seu e-mail, é necessário que você fique 7 dias sem logar em sua conta, após 7 dias logue em sua conta em nosso website, depois clique na opção Minha conta, você irá ver varias opções no canto direito clique em Alterar e-mail depois em Respondendo perguntas sobre minha conta, logo após você receberá um questionário sobre sua conta para estar responde, se você responder todas as questões certo poderá estar recuperando seu e-mail, caso contrario não há como estar realizando tal ação.

Edited by Mistico

A Administração implantou uma ferramenta que no qual tem sua função de resgatar o E-MAIL do player, mas para que você possa alterar a mesma é preciso que fique 7 Dias sem Logar em sua conta, caso fique 7 Dias, basta você logar no site ir na opção minha conta -> Alterar E-Mail -> Responder Pergunta sobre sua conta, ai ira abrir um questionario que no qual você devra responder tudo sobre sua conta, sendo assim dará para alterar o seu E-Mail.

Edited by -Electro

Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Se você não lembra do seu e-mail de cadastro, infelizmente não existe nenhuma possibilidade de está recuperando ou trocando os seus dados.
Primeiramente é necessário que você fique 7 DIAS sem logar em sua account, em seguida vá até nosso web site e logue em sua account, logo após clique na opção minha conta e em seguida na ferramenta alterar e-mail e clique em respondendo perguntas sobre minha conta e logo após só responder o questionário referente há sua account e você pode alterá-lo, porém referente há relembrar o mesmo não há possibilidades.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não existe nenhum metódo que recupere seu email , sem o email original de cadastro será impossível de você recuperar sua conta. Lamento!

Imagem
Imagem

Infelizmente não temos nenhuma ferramenta que você possa estar recuperando o seu e-mail, caso você queira alterar algum dado de sua conta você não irá conseguir realizar esse processo,o e-mail é o fator mais importante para que possa estar fazendo a recuperação de seus dados,sendo assim,lamento.
Imagem
Imagem
-
Bom se voce não sabe o e-mail da sua conta voce não irá conseguir trocar seu e-mail antigo.

Não existe nenhuma ferramenta para que você possa obter a recuperação de seu e-mail de cadrastro de sua conta, se você esqueceu o e-mail da conta não será póssivel póis não existe uma ferramenta aprópriada para poder fazer o processo.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há nenhuma opção em nossa web site no qual permite você recuperar seu e-mail, a única opção semelhante á e-mail, é á alteração do mesmo, enfim, não há como recuperar seu e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Já que você não sabe o e-mail na qual a sua account foi cadastrada, infelizmente só lamentável, você irá ter que criar outra acc.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Se você esqueceu o email da sua devida conta a única maneira de está recuperando o mesmo é realizando o seguinte procedimento.
-
Primeiramente você deverá ter que ficar sem logar por no mínimo 7 dias, após este periodo ter se passado, basta você está logando em sua conta pelo nosso web site, e após isso está clicando na opção "Minha Conta", feito isso basta você clicar na opção "Alterar Email", após você fazer isso irá te dar suas opções diferentes, clique em "Respondendo perguntas sobre sua conta", e em seguida preencha os dados necessários.
-
Se você não lembra o e-mail de cadastro da sua conta, infelizmente não terá nenhum método de você recuperar o mesmo, pois o e-mail é essencial que você lembre, enfim, se você não lembra, não terá como recuperar o mesmo.
-
Amigo, sem o e-mail cadastrado na conta, é impossível fazer qualquer recuperação. Agora, você pode tentar recuperar o mesmo, através da ferramenta Recuperação no site de cadastro do seu e-mail. Exemplo, à Hotmail disponibiliza a tal ferramenta, que permite você recuperar seu e-mail, através de um segundo, inserido no mesmo, enfim.
ImagemImagem
Caso você não saiba o e-mail da sua account , não é possivel você está recuperando o mesmo , oque você pode está fazendo é alterando o email da sua account por um novo sistema que nosso administrador colocou no web site para ajudar os players que não sabem o e-mail que está na conta , basta você está logando na sua account no web site , depois nas opções do Menu , clique em Minha Conta , depois clique na opção Alterar e-mail e depois você clica na segunda opção ( Respondendo perguntas sobre sua conta ) e assim você primeiramente terá que ficar 07 dias sem logar na sua account , após você ter feito isso , você estará respondendo umas perguntas sobre a sua account , segue abaixo as perguntas que você estará respondendo :
Imagem
Caso você responda todas as perguntas e as mesmas estejam corretas com as informações da sua acocunt quando foi cadastrada , você estará conseguindo alterar o e-mail da sua account e manter todas as suas informações da sua conta segura.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Sim, administração retirou isso de alteração de e-mail ou recuperação por ticket, por motivos, que não sabemos, mais para isso implantou um novo sistema de alteração de e-mail de cadastro ao logar no painel, clica em minha conta, no qual você deve ficar 7 dias sem logar em sua conta, assim poderá fazer a alteração, de uma forma simples, apenas contendo paciência, para fazer o procedimento.

Certifique-se que seu e-mail tem alguma informação secreta ou pergunta secreta, para você fazer a recuperação do mesmo, pois ao criar contém essas informações perantes no hotmail, ao se cadastrar, sendo assim, também tente entrar em contato com o provedor de e-mail, ou seja, o hotmail, para que possa ser analisado seu caso, de recuperação, por outro e-mail enviando, dará todo suporte a você!
Atenciosamente, Matrix
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo , sinto-lhe informá-lo mais sem o e-mail de cadastro da account será impossivel você estar recuperando seus dados , lamento .
Amigo não ha como recuperar sua conta sem seu e-mail , por que o e-mail é fundamenta na hora de recuperar sua conta , aconselho você a criar outra conta.
OBS : Lembrando , que se você fica 7 ( sete ) dias sem logar , não adiantara por que você vai depender do seu e-mail , para recuperar sua conta.
Ola,
Acosenlho que siga com as imagem na qual estarei postando logo abaixo.
Spoiler
Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.