Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ai,to com preguiça de digitar, pois kkk vo nem falar kkk.

Rights: Afris, oq é Rights, é um jogador que vem fazendo um ótimo trabalho com respostas óbvias e com boa qualidade,não é qualquer um que ajuda no fórum é um membro que tem criatividade em palavras que da destaque,sei que um dia chegará no seu objetivo e tenha muito sucesso,te conheci a pouco tempo, mais deu para ver que tu é maneiro'.

FireBOoYTM_xP: caraio, eu e tu trade 5 lembra antigamente? kkkk, é nóix.Putis falo que pego as coisinha la da foto, sai dessa lek se não pega nem no pé do Surf_xP,kk.Bom lek não tenho nada para falar sobre seu trabalho no fórum, até porque seu trabalho quer dizer Vitória,pois você nunca irá desistir e quem nunca desiste sempre chega em seu objetivo, espero que nesse ano que começamos faz 1 mês seja um ano de conquista para você.

Surfistinha_xP: Coé Chefia,Tua torcida namoral destruidora,acabaram de montar o estádio do seu clube os torcedorem invadindo o campo quebrando a grade, depois dizem que a torcida do Flamengo é só delinquentes atÁ.Porém o Grêmio não tem nada ver com o seu trabalho no fórum, porquê o Grêmio é um côcô, já você tem forças que faz você continuar e elaborar seu trabalho no fórum,apesar né o Grêmio não será campeão, já você se permanecer com seu suporte no fórum até chegar o dia que muitos esperam em ser no MuAwaY , espero que consiga.

Então é isso elfas do fórum.

Featured Replies

Nossa, valeu mesmo pelas palavras descritas á minha pessoa, fico feliz em receber um elogio desse modo é muito gratificante de minha parte, valeu mesmo Luccas e parabéns aos demais citados em seu elogio.
Reputado!
Imagem
Imagem
Imagem
Valeu pelo elogio lucas e ninguém queria invadir o campo cara a GERAL foi fazer avalanche e acabou sedendo as grades de proteção, porém é estádio novo ainda não sabem oque pode e não pode mas o importante é que ninguém se feriu e todos já estão bem, referente ao meu time o mesmo vai disputar a libertadores da américa e o flamengo campeonato carioca oks? vlw. /leave
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Opa man vlws, to meio parado com o fórum por causa da escola ;/, sendo assim to sem tempo, mais mesmo assim vlws mesmo pelo elogio, isso me motiva mais para obter um tempo livre para voltar a ajudar.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.