Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom primeiramente quero agradecer a todos que me deram força quando eu tinha decidido parar , mas eu estou de volta :P.

Imagem

Doctor_ : Luquinha *- , brevemente colaborador se Deus quiser em (yn' , tamo junto pra oque der e vier te considero como irmão você sabe , você é um guerreiro mano , parabéns pela sua paciência com o fórum e pelo seu ótimo suporte que vem apresentando , foco força e fé , que você chega lá.

_Mizuno : Maycon , tambem te considero como irmão , me deu a maior força quando eu queria parar , tambem da um otimo suporte no fórum e vem mostrando que voltou para ficar.

Strinker : Rick , você é um mlk muito gente boa , alem disso é pernambucano feito eu \õ , mano tenho orgulho de te ver dando suporte no fórum , te conheço das antigas e sei que você vai conseguir atingir seus objetivos , continua que você chega lá.

Great_xP : Eitha alisson , dava suporte antigamente mas tinha parado , voltou com tudo agora pra mostrar que chegou pra ficar , é nos muleque conte comigo para oque der e vier você é um guerreiro.

Shared_xP : Vem iniciando sua carreira no fórum , vem dando um bom suporte e tentando mostrar o seu valor , parabéns mlk.

-NosyBoy : Vem mostrando um belo suporte aqui em nosso web fórum , com otimas respostas , parabéns mano.

FireBoy : Emerson , vem dando suporte a quase 2 meses e mostrando que tem qualidade e esta tentando antigir os seus objetivos , continua assim lek.

Colch_ : Daniel , te considero muito , um dos unicos considerados por mim , lek continua assim ajudando com o coração que você consegue chegar lá.

SpaceMito : gui , você é um mlk que vai pela cabeça dos outros , aconseloh que tu pense por si não pelos outros , essa é a minha palavra pra você , tambem quero elogiar seu suporte aqui no fórum , continua assim lek.

Holzk
-Sharked-
Lunatico_
Zeus_
Hava_
Hava_xP
Tavio_
Husty_xP
David_
Squash_
_Matrix
Blazer_
-Electro
Conduta
Revoltz_-
Lucan_
Drink_-
Mistery_
iJunior
Cmx_
Squash_

Imagem

Rocse_
_Shape
EnzoFonseca
Maresia_TS
Araujo_xP
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

_Mizuno : Maycon , tambem te considero como irmão , me deu a maior força quando eu queria parar , tambem da um otimo suporte no fórum e vem mostrando que voltou para ficar.

Valeu irmao e nos que corre junto ♥ Parabens aos Demas Elogiados
Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Doctor_ : Luquinha *- , brevemente colaborador se Deus quiser em (yn' , tamo junto pra oque der e vier te considero como irmão você sabe , você é um guerreiro mano , parabéns pela sua paciência com o fórum e pelo seu ótimo suporte que vem apresentando , foco força e fé , que você chega lá.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Shared_xP : Vem iniciando sua carreira no fórum , vem dando um bom suporte e tentando mostrar o seu valor , parabéns mlk.

Obrigado kayo , você tambem vem demonstrando um bom desempenho em nosso forum u.Ú
- P
Parabéns aos Elogioados.
-

Colch_ : Daniel , te considero muito , um dos unicos considerados por mim , lek continua assim ajudando com o coração que você consegue chegar lá.

Opa, obrigado meu amigasso Kayo, também te considero pakas sabe que tu é como um irmão pra mim, pretendo continuar ajudando até eu conseguir meu objetivo, muito obrigado e parabéns aos demais elogiados, a só poderei dar reputação mais tarde kkk
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

SpaceMito : gui , você é um mlk que vai pela cabeça dos outros , aconseloh que tu pense por si não pelos outros , essa é a minha palavra pra você , tambem quero elogiar seu suporte aqui no fórum , continua assim lek.

Valleu ae kayo por está me elogiando , mais sepáah eu penso pelos outros sim man , mais fica tranquilo que eu sei quem está comigo e quem só quer minha amizade por interesse , e aqueles que são meus amigos podem contar sempre comigo , valeu ae.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

-NosyBoy : Vem mostrando um belo suporte aqui em nosso web fórum , com otimas respostas , parabéns mano.

Obrigado por está me elogiando fico muito grato por está sendo elogiado por você isso demostra que meu trabalho está sendo reconheçido por você, obrigado pelo elogio e parabéns aos de mais elogiados.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio Star_ / Kayo, fico feliz em sabe que o meu trabalho está reconhecido por vários membros no fórum, inclusive você que ajuda diariamente á muito tempo, é muito gratificante de minha parte, valeu mesmo e parabéns aos demais citados. :coolio:
Imagem
Imagem
Imagem

Lucan_

Muito obrigado mesmo pelo elogio, fico muito lisonjeado em ser lembrado independente se eu esteja ajudando ou não. Já que frequentemente não estou ajudando muito.Enfim só tenho a agradecer por lembra de mim. #É nós meu pivet ♥
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Blazer_

Obrigado de coração pelo seu elogio e parabéns aos demais elogiados.

Revoltz_-

Obrigado Por Citar Meu Nick :)

Parabens Aos Elogiados !
Imagem

Atenciosamente - Revoltz_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Parabéns elogios !

_Matrix

Muuiiitoo obrigado por citar meu nick mano, valeu mesmo pelo elogio fico muito feliz e parabéns aos de mais citados que continuem assim. :)
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.