Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E ae galera , venho aqui pergunta porque não esta tendo mais as invasões nos servidores de spot, aquelas invasões em Devias , Noria , Lorencia , " Não e a invasão de Natal " e aquelas que tem uns dragãozão de ouro, venho aqui pergunta pois ja estou a 30 min no servidor c/ pk 1 e já fui no VIP GOLD e não esta tendo mais :(

Imagem

Featured Replies

-
As invasões de dragões dourados que acontece em nosso servidor que contém spot acontece a cada 1 hora, então como você relato você permaneceu apenas 30 minutos no server, sendo assim aguarde mas 30 minutos e assim você poderá estar participando desta invasão, lembrando que quando uma invasão for se inicializar irá conter uma mensagem no global relatando que esta havendo a mesma e dizendo o mapa desta devida invasão.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Bom, creio que você não esteja ligado no global, pois está ocorrendo normalmente as invasões de dragões, então aconselho a você ficar atento nas mensagens do global, pois a cada 60 minutos ocorre em média 2 invasões, vale lembrar que é aconselhável você está esperando invasões em servidores de spots com pk.
-
Bom amigo , quando tem invasão de dragons não temos horario certo para ter essa invasão , mas caso voce queira matar todos esses dragons voce terá que ficar online para voce achar eles!

As invasões ocorrem em horários aleatórios basta você ficar atento as mensagens no global, hoje mesmo eu presenciei uma invasão na cidade de Devias no Spot com PK1, enfim, basta aguardar que em breve as mesmas deverão acontecer.
Sim, está ocorrendo corretamente sendo quê é em torno de 40 minutos por vez, não tem lugar especifico o mesmo é diferenciado a cada servidor.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não tem horário fixo, sendo quê lugar também não, a invasão tem de 48 em 48 minutos, aconselho ficar no game, assim aparecerá no global.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
-
Negativo, está ocorrendo as invasões sim, porém não tem um prazo correto para a invasão começar basta ficar ligado no global .
As invasões dos dragões dourados estão acontecendo naturalmente, conforme você citou que está aguardando a mais de 30 minutos uma invasão de dragões dourados e como você também não sabe que horas ocorreu a última invasão, você deve aguardar pelo menos mais alguns minutos, pois as invasões de dragões dourados acontecem em torno de 40 em 40 minutos se eu não me engano.
Quando uma invasão de dragoes dourados se inicializa apareçe uma mensagem para todos do servidor avisando que tem uma invasão de dragões, se você não está conseguindo até o momento é porque de fato a invasão não começou ainda, vale lembrar que cada invasão tem o prazo de 1 horas para ser destinada o inicio da invasão.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
As invasões de dragões estão acontecendo normalmente no servidor , porém as mesmas acontece nos servidores de spots e também não há hora exata para que a mesma aconteça ou seja você ficou apenas 30 minutos online no servidor e nesse tempo não ocorreu a mesma , então você deve ter entrado logo depois de uma invasão ter acabado , mais basta você ficar logado no game e ficar atento no global que quando ocorrer uma invasão de dragão no servidor estará sendo anunciado a invasão e também dizendo em que city ocorrerá , enfim fique atento no global.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Ola,
Esta ocorrendo normalmente mas so que não tem um horario expecifico para estar ocorrendo a mesma no serivodor então aconselho que fique bastante atento.
Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.