Hoje(14/08/2010) criei o Rap do Fórum Muaway²
Todos que postaram seus nick no tópico que criei anteriormente tão nesse rap!
___________________________________________________________________________________________________________________________ Estou aqui mais mais uma veis para falar que o Fórum Muaway arraza e sempre vai arrazar nosso fórum nossso jogo nosso site são de alta qualidade!
Sou o wdfamily o mais novo mc lá no fórum eu já estou aprendendo muitos players fasendo eventos e sempre aqueles players que ajudam as regras se manterem de pé e sabe que Flood é pecado!
O Lorenzzo não ver a hora de entrar com estilo para STAFF e o _UruguaYo_ lá do Uruguay aprendendo e ajudando os outros no Muaway!
Pois é nego isso jaé antigo player com nick dificiu de pronunciar ta ai um AN1K1LaD0R quase engasguei na hora de pronunciar!
Viciado em naruto ativo em cotação de itens Hokage é sinistro -4L4ST3R um salve lá pros mano do trade1 AVAST É ANTI-VÍRUS?Já tem até no fórum ,tem um bandido que está sendo -ProcuradO o Nome já diz o nick do sujeito é -ProcuradO!
Não sei se é absurdo e nem sei se é insulto kaiio_Rox um antigo maluco!
-Nike_xD Um player antigo o cara é bacana não quer entrar em cana!Um salve pro Sr-PicaPau vamos marcar um x1 o AwayHunter caçador de nub o sonho de consumo do InsecT é ser GM e o -Junin-SG- puxa saco de GM!
Aqui no fórum você tem mais diversão como o ditado:Muaway projetando e contruindo sua diverssão!Sr_jhOw avisa para os maluco que o adm ta prestes a ganhar lucro!Ainda não conheço mais vou conheçer o The-Black- parece ser gente fina!VaCa_LOoCa será que é tão louca?
Mais nimguem é tã louco como o Liipe_Rox! -Famozo_xD consguil fama no fórum e o -Predador que carne humana McLokos é o louco do ano!Mais me mandaram o papo que o X4u_NuB é guerreiro da luta!Eu wdfamily um salve lá para o manos!
ta ai jamais eu esqueço 14/08/10 rap do fórum Muaway!
_________________________________________________________________________________________________________________________ Ta ai domorei pq tava no msn conversando com umas minas
Bom eu não sei se vocês gostaram mais de sua nota!!
Atenciosamente, wdfamily
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Todos que postaram seus nick no tópico que criei anteriormente tão nesse rap!
___________________________________________________________________________________________________________________________
Estou aqui mais mais uma veis para falar que o Fórum Muaway arraza e sempre vai arrazar nosso fórum nossso jogo nosso site são de alta qualidade!
Sou o wdfamily o mais novo mc lá no fórum eu já estou aprendendo muitos players fasendo eventos e sempre aqueles players que ajudam as regras se manterem de pé e sabe que Flood é pecado!
O Lorenzzo não ver a hora de entrar com estilo para STAFF e o _UruguaYo_ lá do Uruguay aprendendo e ajudando os outros no Muaway!
Pois é nego isso jaé antigo player com nick dificiu de pronunciar ta ai um AN1K1LaD0R quase engasguei na hora de pronunciar!
Viciado em naruto ativo em cotação de itens Hokage é sinistro -4L4ST3R um salve lá pros mano do trade1 AVAST É ANTI-VÍRUS?Já tem até no fórum ,tem um bandido que está sendo -ProcuradO o Nome já diz o nick do sujeito é -ProcuradO!
Não sei se é absurdo e nem sei se é insulto kaiio_Rox um antigo maluco!
-Nike_xD Um player antigo o cara é bacana não quer entrar em cana!Um salve pro Sr-PicaPau vamos marcar um x1 o AwayHunter caçador de nub o sonho de consumo do InsecT é ser GM e o -Junin-SG- puxa saco de GM!
Aqui no fórum você tem mais diversão como o ditado:Muaway projetando e contruindo sua diverssão!Sr_jhOw avisa para os maluco que o adm ta prestes a ganhar lucro!Ainda não conheço mais vou conheçer o The-Black- parece ser gente fina!VaCa_LOoCa será que é tão louca?
Mais nimguem é tã louco como o Liipe_Rox! -Famozo_xD consguil fama no fórum e o -Predador que carne humana McLokos é o louco do ano!Mais me mandaram o papo que o X4u_NuB é guerreiro da luta!Eu wdfamily um salve lá para o manos!
ta ai jamais eu esqueço 14/08/10 rap do fórum Muaway!
_________________________________________________________________________________________________________________________
Ta ai domorei pq tava no msn conversando com umas minas
Bom eu não sei se vocês gostaram mais de sua nota!!
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: