- Olá galerinha , então hoje esterei aqui criando o meu 4 elogio, só irei elogiar os membros da área de contato e da a´rea da Equipe, ou seja não é que os membros da equipe de designer não esteja bom, não é isso. Veja abaixo:
Doctor_→ Cara não sei como você não entrou ainda pra qeuipe, um membro bastante capacitado com ótimas respostas vem diariamente ajudando em nosso fórum sempre humilde altas conversas no skype você me chamando de aluno mas jamais kk, você me ajudou muito também quando iniciei meu suporte, relaxa que tudo tem seu tempo e a sua hora.
Holzk → Manoo Douguinha, você também cara um ótimo membro que irá entrar na equipe com certeza mas isso ae cara não desista pois desistir é para os fracos, você também me ensinou pra caramba oque é dar um suporte em nosso fórum, aprendi também muito com você diariamente também com ótimas respostas grandes bem explicativas, fé irmãozinho.
Lunatico → Iae kayque não tenho muito contato contigo mas cara tu é um ótimo player em nosso web fórum com respostas grandes bem elaboradas explicativas, cara você também tem muita capacidade de ser um membro da nossa equipe e com isso você estar quase chegando lá, com fé conseguimos tudo.
SpaceMito→ Cara oque eu tenho que falar de você? Além de ser um grande amigo meu, um grande membro na área de equipe surradonosinuca agente brinca agente zoa demais com os amigos tu cara é como se fosse um irmão para mim mesmo agente morando longe tu é um irmão pra mim, por isso eu falo pra tu cara, nunca desista.
-Sharked-→ Victorrr s2, meu parceiro também gosto de você pra caramba um membro ótimo no suporte nois também zuamos muito no char apesar de você ser quase todos os dias surrado na sinuca kk, mas cara nunca desista pois você tem um bom suporte, parabéns cara conta sempre.
FireBoy→ Iae fire bolado, esse cara só vive bolado em nosso chat é o mais queto mais quando começa a falar MEU DEUS ninguém segura a peça kk, cara você também um membro ótimo em nosso web fórum sempre com ótimas respostas exemplares, cara nunca desista que você também tem um ótimos suporte.
Tavio_→ Iae meu irmão Lucas, cara não tenho palavras para falar de você, cara tu é um ótimo membro tanto como amigo e com o nosso web fórum, cara tu sempre me zoa de down mas só nois entende você voa em um mata-mata mais de 4 vezes e fala que é eu, nunca desista cara começou agora de novo tinha dado uma parada, mas vamo que vamo.
David_→ Iae meu amigasso David você cara um ótimo amigo sempre ai firstando em 1 lugar nas dúvidas sempre com respostas pequenas mais objetivas, agente também gasta no chat ele sempre fala que pega as meninas mas quando passa em menos de 1 semana o cara chega lá no chat falando que ta chorando por que terminou com as novinha, go cara continua no foco que você muita capacidade.
Zeus_→ Nando, no início do meu suporte tivemos algumas brigas bestas mas isso já passou cara oque importa é que você nunca deixou de ajudar no fórum por causa de membros invejosos e é isso que motiva a você cada dia mais e mais, e é isso cara não tenho muito oque falar de você, mas continue assim parabéns.
Star_→ Iae kayo, outro membro também que sempre me apoiou desde quando eu comecei ajudar até agora, apesar de você ser só pele e osso te considero pra caramba sempre ai dançando free step kk, mas tamos ai cara você tem uma capacidade imensa de suporte, isso que te falo cara nunca desista.
Olá galerinha
Doctor_ → Cara não sei como você não entrou ainda pra qeuipe, um membro bastante capacitado com ótimas respostas vem diariamente ajudando em nosso fórum sempre humilde altas conversas no skype você me chamando de aluno mas jamais kk, você me ajudou muito também quando iniciei meu suporte, relaxa que tudo tem seu tempo e a sua hora.
Holzk → Manoo Douguinha, você também cara um ótimo membro que irá entrar na equipe com certeza mas isso ae cara não desista pois desistir é para os fracos, você também me ensinou pra caramba oque é dar um suporte em nosso fórum, aprendi também muito com você diariamente também com ótimas respostas grandes bem explicativas, fé irmãozinho.
Lunatico → Iae kayque não tenho muito contato contigo mas cara tu é um ótimo player em nosso web fórum com respostas grandes bem elaboradas explicativas, cara você também tem muita capacidade de ser um membro da nossa equipe e com isso você estar quase chegando lá, com fé conseguimos tudo.
SpaceMito→ Cara oque eu tenho que falar de você? Além de ser um grande amigo meu, um grande membro na área de equipe
surradonosinucaagente brinca agente zoa demais com os amigos tu cara é como se fosse um irmão para mim mesmo agente morando longe tu é um irmão pra mim, por isso eu falo pra tu cara, nunca desista.-Sharked-→ Victorrr s2, meu parceiro também gosto de você pra caramba um membro ótimo no suporte nois também zuamos muito no char apesar de você ser quase todos os dias surrado na sinuca kk, mas cara nunca desista pois você tem um bom suporte, parabéns cara conta sempre.
FireBoy→ Iae fire bolado, esse cara só vive bolado em nosso chat é o mais queto mais quando começa a falar MEU DEUS ninguém segura a peça kk, cara você também um membro ótimo em nosso web fórum sempre com ótimas respostas exemplares, cara nunca desista que você também tem um ótimos suporte.
Tavio_→ Iae meu irmão Lucas, cara não tenho palavras para falar de você, cara tu é um ótimo membro tanto como amigo e com o nosso web fórum, cara tu sempre me zoa de down mas só nois entende você voa em um mata-mata mais de 4 vezes e fala que é eu, nunca desista cara começou agora de novo tinha dado uma parada, mas vamo que vamo.
David_→ Iae meu amigasso David você cara um ótimo amigo sempre ai firstando em 1 lugar nas dúvidas sempre com respostas pequenas mais objetivas, agente também gasta no chat ele sempre fala que pega as meninas mas quando passa em menos de 1 semana o cara chega lá no chat falando que ta chorando por que terminou com as novinha, go cara continua no foco que você muita capacidade.
Zeus_→ Nando, no início do meu suporte tivemos algumas brigas bestas mas isso já passou cara oque importa é que você nunca deixou de ajudar no fórum por causa de membros invejosos e é isso que motiva a você cada dia mais e mais, e é isso cara não tenho muito oque falar de você, mas continue assim parabéns.
Star_→ Iae kayo, outro membro também que sempre me apoiou desde quando eu comecei ajudar até agora, apesar de você ser só pele e osso te considero pra caramba sempre ai dançando free step kk, mas tamos ai cara você tem uma capacidade imensa de suporte, isso que te falo cara nunca desista.
Admin
Mer_SubADM
Lustro_GM
Lucas_GM
Stronda_GM
Reven_GM
Sophs_GM
Rox_GM
King_MD
Alcatel_CL
Pandora_CL
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!