February 5, 201312 yr comment_3382188 Olá Pessoal , hoje estou com uma dúvida . Fui comprar uma asa no Shopping de Gw's , a ultima Opção Está escrito , Sem Função ! Essa parte . é da recuperação? Como posso compra a asa com recuperação? Report
February 5, 201312 yr comment_3382636 - Correto, a opção Sem função irá distinguir se você quer comprar a asa com recuperação ou sem recuperação. Para comprar Wings Level 2 com recuperação de vida, basta desmarcar o "X" na opção Sem Função. Para você comprar Wings Level 3 com recuperação de vida, basta você marcar um "X" na opção Sem Função, enfim. Report
February 5, 201312 yr comment_3382859 Ola, Para comprar a Blade Of Wings você terá que comprar com a opção Sem Função marcada. Siga com uma Imagem Na Qual vai estar Explicando Melhor: Atenciosamente Mizuno . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
February 5, 201312 yr comment_3382895 Para você comprar uma asa com a opcional" recuperação de vida" basta marcar a opção "sem função" que a mesma virá o opcional desejado, para melhor entender veja uma imagem abaixo. Atenciosamente - Revoltz_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 5, 201312 yr comment_3382953 _Matrix, em 04 February 2013 - 10:24 PM, disse:Para você adiquirir asa levél 2 com recuperação é necessário desmarcar essa opção já a levél 3 deve deixar marcada. Para saber mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352280-tutorial-comprando-wings-com-e-sem-recuperacao-de-vida/ Correto. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 5, 201312 yr comment_3382954 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Essa parte . é da recuperação?
Como posso compra a asa com recuperação?