Olá agora,vim aqui está realizando meu 3 elogio para os membros que estão se destacando em nosso fórum :
Conduta : Déborah , é nois do TroLL '-'kk , uma garota que vem se desempenhando bastante aqui em nosso fórum, começou a pouco tempo, dando um banho nos mais antigos . ò.ó Zeus_ : Nando , po parceiro oque eu tenho de falar de você ? , você é meu irmão das antigas,com um belo suporte,creio que ja está chegando sua hora, vamos se afastar por um tempo , Melhor irmão de todos ♥ Husty_xP : Guilherme , AH LELEK LEK LEK LEK , você tem um bom suporte parceiro, você está levando a sério , sempre ativo em nosso fórum,isso é muito bom, apesar também de ser o cara mais trollado por mim e pela Déborah , kçkçkç, è nois parceiro ♥' NUB NO PB Squash_ : Nunca tive um contato com você, mais creio que você é gente boa, vem dando um belo suporte em nosso fórum, outro membro que creio que não demora muito pra chegar a sua hora,continua assim . Doctor_ : Lucas , coe doquitor bls? '-' , mlq fechamento comigo das antigas também , cara com um otimo suporte,pena que se afastou um pouco de nosso forum , porém , quero que você volte por que você ambém tem um otimo desempenho e também não irá demorar pra chegar sua hora, é nois lec . Lunatico_ : Kaike , entrei em conferencia com você 2 vezes,mostrou ser gente boa e que não se intimida por qualquer coisa, isso e muito bom , membro decidido, muito empenhado no que faz, continue assim '-' Sorry_- : Jader,o garoto que sempre batalhou pelos seus objetivos, conseguiu chega-ló,mais desistiu no meio do caminho , porém, vejo que ele voltou com mais garra doque antes, continue assim, não se deixe levar pelos outros que você vai longe mano ♥ Cmx_ : Coe moises GORDO Bls ? Crazy_mxm é o antigo nick dele, membro muito empenhado , chegou quase lá, mais parou , porém voltou denovo com tudo , vamo que vamo ♥ Byel_RX : Gabriel , outro também que ajudou bastante, parou , mais voltou com tudo , continua focado meu mano , que agente ainda chega lá *-* Mistery_ : Norberto , que nome é esse mano ? kk , cara, você tem um otimo suporte, brinco com você as vezes na conferencia, vc leva a sério , mais não liga não leq, você e bom no que faz , continue . Tavio_ : Lucas , você também as mesmas palavras citadas para o Mistery_ .
Area de Designer Araujo_xP
Fighting
Maresia_TS
STAFFERS Reven_GM : Francisco , você faz um otimo papel na equipe, sei que você e nub no CF ainda, pode deixar que quando eu baixar eu vou te surrar oks ? Rox_GM : Francisco , você também é outro que faz um otimo papel na equipe, sei que você e roceiro mais n tem culpa disso né ? '-' , ENOIS LEC . Lustro_GM : Léo , coe mano você não disse que imagreceu ? kkkkkkkkkkkkkkkk, cade a foto ? '-' ♥ Lucas_GM: Lucas, um cara que eu conheci em 2010 , em uma guild que eu ainda lembro o nome, mais com nick improprio portanto não irei citar,lembro do nosso primeiro mata mata, agente não sabia onde LUTAR RASHANTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Mlq sempre foi parceiro,humilde, e continuou assim, parabens.
Bom,citei poucos por que estou com uma priguissa tremenda,deixarei alguns nicks abaixo para que eu não precise falar tanto ^^
Olá agora,vim aqui está realizando meu 3 elogio para os membros que estão se destacando em nosso fórum :
Conduta : Déborah , é nois do TroLL '-'kk , uma garota que vem se desempenhando bastante aqui em nosso fórum, começou a pouco tempo, dando um banho nos mais antigos . ò.ó
Zeus_ : Nando , po parceiro oque eu tenho de falar de você ? , você é meu irmão das antigas,com um belo suporte,creio que ja está chegando sua hora, vamos se afastar por um tempo , Melhor irmão de todos ♥
Husty_xP : Guilherme , AH LELEK LEK LEK LEK , você tem um bom suporte parceiro, você está levando a sério , sempre ativo em nosso fórum,isso é muito bom, apesar também de ser o cara mais trollado por mim e pela Déborah , kçkçkç, è nois parceiro ♥'
NUB NO PBSquash_ : Nunca tive um contato com você, mais creio que você é gente boa, vem dando um belo suporte em nosso fórum, outro membro que creio que não demora muito pra chegar a sua hora,continua assim .
Doctor_ : Lucas , coe doquitor bls? '-' , mlq fechamento comigo das antigas também , cara com um otimo suporte,pena que se afastou um pouco de nosso forum , porém , quero que você volte por que você ambém tem um otimo desempenho e também não irá demorar pra chegar sua hora, é nois lec .
Lunatico_ : Kaike , entrei em conferencia com você 2 vezes,mostrou ser gente boa e que não se intimida por qualquer coisa, isso e muito bom , membro decidido, muito empenhado no que faz, continue assim '-'
Sorry_- : Jader,o garoto que sempre batalhou pelos seus objetivos, conseguiu chega-ló,mais desistiu no meio do caminho , porém, vejo que ele voltou com mais garra doque antes, continue assim, não se deixe levar pelos outros que você vai longe mano ♥
Cmx_ : Coe moises
GORDOBls ? Crazy_mxm é o antigo nick dele, membro muito empenhado , chegou quase lá, mais parou , porém voltou denovo com tudo , vamo que vamo ♥Byel_RX : Gabriel , outro também que ajudou bastante, parou , mais voltou com tudo , continua focado meu mano , que agente ainda chega lá *-*
Mistery_ : Norberto , que nome é esse mano ? kk , cara, você tem um otimo suporte, brinco com você as vezes na conferencia, vc leva a sério , mais não liga não leq, você e bom no que faz , continue .
Tavio_ : Lucas , você também as mesmas palavras citadas para o Mistery_ .
Area de Designer
Araujo_xP
Fighting
Maresia_TS
STAFFERS
Reven_GM : Francisco , você faz um otimo papel na equipe, sei que você e nub no CF ainda, pode deixar que quando eu baixar eu vou te surrar oks ?
Rox_GM : Francisco , você também é outro que faz um otimo papel na equipe, sei que você e roceiro mais n tem culpa disso né ? '-' , ENOIS LEC .
Lustro_GM : Léo , coe mano você não disse que imagreceu ? kkkkkkkkkkkkkkkk, cade a foto ? '-' ♥
Lucas_GM: Lucas, um cara que eu conheci em 2010 , em uma guild que eu ainda lembro o nome, mais com nick improprio portanto não irei citar,lembro do nosso primeiro mata mata, agente não sabia onde
LUTARRASHANTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Mlq sempre foi parceiro,humilde, e continuou assim, parabens.Bom,citei poucos por que estou com uma priguissa tremenda,deixarei alguns nicks abaixo para que eu não precise falar tanto ^^
DESTAQUES FORUM " Que faltou " :
Razor_
Brave_xP
David_