Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Olá agora,vim aqui está realizando meu 3 elogio para os membros que estão se destacando em nosso fórum :

Conduta : Déborah , é nois do TroLL '-'kk , uma garota que vem se desempenhando bastante aqui em nosso fórum, começou a pouco tempo, dando um banho nos mais antigos . ò.ó
Zeus_ : Nando , po parceiro oque eu tenho de falar de você ? , você é meu irmão das antigas,com um belo suporte,creio que ja está chegando sua hora, vamos se afastar por um tempo , Melhor irmão de todos ♥
Husty_xP : Guilherme , AH LELEK LEK LEK LEK , você tem um bom suporte parceiro, você está levando a sério , sempre ativo em nosso fórum,isso é muito bom, apesar também de ser o cara mais trollado por mim e pela Déborah , kçkçkç, è nois parceiro ♥' NUB NO PB
Squash_ : Nunca tive um contato com você, mais creio que você é gente boa, vem dando um belo suporte em nosso fórum, outro membro que creio que não demora muito pra chegar a sua hora,continua assim .
Doctor_ : Lucas , coe doquitor bls? '-' , mlq fechamento comigo das antigas também , cara com um otimo suporte,pena que se afastou um pouco de nosso forum , porém , quero que você volte por que você ambém tem um otimo desempenho e também não irá demorar pra chegar sua hora, é nois lec .
Lunatico_ : Kaike , entrei em conferencia com você 2 vezes,mostrou ser gente boa e que não se intimida por qualquer coisa, isso e muito bom , membro decidido, muito empenhado no que faz, continue assim '-'
Sorry_- : Jader,o garoto que sempre batalhou pelos seus objetivos, conseguiu chega-ló,mais desistiu no meio do caminho , porém, vejo que ele voltou com mais garra doque antes, continue assim, não se deixe levar pelos outros que você vai longe mano ♥
Cmx_ : Coe moises GORDO Bls ? Crazy_mxm é o antigo nick dele, membro muito empenhado , chegou quase lá, mais parou , porém voltou denovo com tudo , vamo que vamo ♥
Byel_RX : Gabriel , outro também que ajudou bastante, parou , mais voltou com tudo , continua focado meu mano , que agente ainda chega lá *-*
Mistery_ : Norberto , que nome é esse mano ? kk , cara, você tem um otimo suporte, brinco com você as vezes na conferencia, vc leva a sério , mais não liga não leq, você e bom no que faz , continue .
Tavio_ : Lucas , você também as mesmas palavras citadas para o Mistery_ .

Area de Designer
Araujo_xP
Fighting
Maresia_TS

STAFFERS
Reven_GM : Francisco , você faz um otimo papel na equipe, sei que você e nub no CF ainda, pode deixar que quando eu baixar eu vou te surrar oks ?
Rox_GM : Francisco , você também é outro que faz um otimo papel na equipe, sei que você e roceiro mais n tem culpa disso né ? '-' , ENOIS LEC .
Lustro_GM : Léo , coe mano você não disse que imagreceu ? kkkkkkkkkkkkkkkk, cade a foto ? '-' ♥
Lucas_GM: Lucas, um cara que eu conheci em 2010 , em uma guild que eu ainda lembro o nome, mais com nick improprio portanto não irei citar,lembro do nosso primeiro mata mata, agente não sabia onde LUTAR RASHANTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Mlq sempre foi parceiro,humilde, e continuou assim, parabens.

Bom,citei poucos por que estou com uma priguissa tremenda,deixarei alguns nicks abaixo para que eu não precise falar tanto ^^

DESTAQUES FORUM " Que faltou " :

Holzk
Razor_
Brave_xP
David_

~

Featured Replies

Belo elogio , parabéns aos membros elogiados .
Atenciosamente - Eternal_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem

Conduta : Déborah , é nois do TroLL '-'kk , uma garota que vem se desempenhando bastante aqui em nosso fórum, começou a pouco tempo, dando um banho nos mais antigos . ò.ó

AHUAHUAH , fala memo o doido da Ice u.ú . Obrigada pelo elogio sei que tu me ama vai <3'
tte adoro amigo ( não vale tira print ), sem zuuá tá ? rs
bjj , conta cmg pra sempre

Squash_ : Nunca tive um contato com você, mais creio que você é gente boa, vem dando um belo suporte em nosso fórum, outro membro que creio que não demora muito pra chegar a sua hora,continua assim .

Opaa, muito obrigado pelo elogio Drock_xP, realmente é muito gratificante receber elogios diariamente, isso só demonstra que o seu trabalho está fluindo de forma positiva rsrs, mais uma vez obrigado pelo elogio. Abraços e se cuida! :thumbsup:

Husty_xP : Guilherme , AH LELEK LEK LEK LEK , você tem um bom suporte parceiro, você está levando a sério , sempre ativo em nosso fórum,isso é muito bom, apesar também de ser o cara mais trollado por mim e pela Déborah , kçkçkç, è nois parceiro ♥'

AAAAAAAAAAAAH LEK LEK LEK LEK , É NÓIS PARCERÃO ♥

Sorry_- : Jader, o garoto que sempre batalhou pelos seus objetivos, conseguiu chega-ló,mais desistiu no meio do caminho , porém, vejo que ele voltou com mais garra doque antes, continue assim, não se deixe levar pelos outros que você vai longe mano ♥

aaa mano fico muito feliz porque meu trabalho está sendo reconhecido aqui dentro do fórum, e graças a Deus estou seguindo enfrente em busca do meu sonho e sei que se persistir eu vou conseguir chegar lá, obrigado e parabéns aos membros elogiados.
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.