Admin -> Que jogo maneiro em mas é isso aew lek teu jogo ta fazendo sucesso no Brasil todo Stronda_GM -> Mito - Bom game master - mas as vezes ele é preguiçosoo kkk t amo ;D Sophs_GM -> É Eu fiz coisa errada mas me arrependo por ter reclamado naquele topico Sophs mas tu é mo gente fina vlww lek Desculpa Lucas_GM ;X Aquela musica do perfil fico maneira em skaposkoapksp tu fazendo eventos tu é mito hahah até no forum Reven_GM Nuss adora fazer mt-mt kkk sao legais seus mt-mt tudo engraçado kk E Ajudando os players duma maneira experiente ! t acho meu fã kkkkkkkk t amoo Lustro_GM Opa só nos quiz eventin dahoras ;D , Nuss vc é mito '-' ve se nao vacila se nao tu vai perder vaga t amo lek tu vai ficar até o fim em meu fã kk Rox_GM Adora fazer pg-pg kkk Amo seus eventos ainda mais coloca uma foto do perfil melhor ^^ kkkk zooa King_MD Nuss nao te vejo tu logar mais manow kd tu , espero q quando vc voltar tu traga um evento bem bacana kkkk
Membros Forum
Husty_ -> Fazendo de tudo para ajudar os player parabens manoow '
Conduta -> jaja Colaboradora em kk nao tenho nada pra falar de vc Só isso q tenho q falar "Tu vai longe - logo logo Conduta_MD"
Drock_xP -> nuss esse cara nao perde nenhum topico em kk , tudo q vc ve vc responde é isso aew lek
_Matrix -> tenho nada pra fala desse cara "tu é miitoo" tu vai longee manow "Nao desiste"
Blazer_ -> 6 dias de forum e mandando a ver nuss tu é zicca ^^" vas longe !
Peace_ -> nem nem , tu é mó mito e tas top poster q isso kksapkspoakspoa e coloca uma musica melhor kosakspkapos
Squash_ -> loolz q mito em kk te quero na staff nb ^^ vc vai longe
STAFFS
Admin -> Que jogo maneiro em mas é isso aew lek teu jogo ta fazendo sucesso no Brasil todo
Stronda_GM -> Mito - Bom game master - mas as vezes ele é preguiçosoo kkk t amo ;D
Sophs_GM -> É Eu fiz coisa errada mas me arrependo por ter reclamado naquele topico Sophs mas tu é mo gente fina vlww lek
Lucas_GM ;X Aquela musica do perfil fico maneira em skaposkoapksp tu fazendo eventos tu é mito hahah até no forum
Reven_GM Nuss adora fazer mt-mt kkk sao legais seus mt-mt tudo engraçado kk
Lustro_GM Opa só nos quiz eventin dahoras ;D , Nuss vc é mito '-' ve se nao vacila se nao tu vai perder vaga t amo lek tu vai ficar até o fim em meu fã kk
Rox_GM Adora fazer pg-pg kkk Amo seus eventos ainda mais coloca uma foto do perfil melhor ^^ kkkk zooa
King_MD Nuss nao te vejo tu logar mais manow kd tu , espero q quando vc voltar tu traga um evento bem bacana kkkk
Membros Forum
Husty_ -> Fazendo de tudo para ajudar os player parabens manoow '
Conduta -> jaja Colaboradora em kk nao tenho nada pra falar de vc Só isso q tenho q falar "Tu vai longe - logo logo Conduta_MD"
Drock_xP -> nuss esse cara nao perde nenhum topico em kk , tudo q vc ve vc responde é isso aew lek
_Matrix -> tenho nada pra fala desse cara "tu é miitoo" tu vai longee manow "Nao desiste"
Blazer_ -> 6 dias de forum e mandando a ver nuss tu é zicca ^^" vas longe !
Peace_ -> nem nem , tu é mó mito e tas top poster q isso kksapkspoakspoa e coloca uma musica melhor kosakspkapos
Squash_ -> loolz q mito em kk te quero na staff nb ^^ vc vai longe
SALVE PARA QUEM NAO ENTRO NO MEU ELOGIO MALZ ;