Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Hoje eu vim elogia geral :P
vou elogia os membros da " Area de Contato " & " Designer " & " Staffer's "
[ Vou deixar claro que não vim neste elogio ganhar reputação ou elogiar todos , e sim venho elogiar algumas pessoas que vem dando um ótimo suporte em nosso fórum e se esforçando todos dias ]
Vamos lá.
Imagem

-Sharked- : Vitão lec , se não fosse você eu nunca iria para frente você me ajudou a melhorar meu suporte , cara eu tenho que agradecer por que se não fosse você eu nunca iria para frente , muito obrigado por tudo vito sz'

Doctor_ : coé russo , eu tenho certeza que você será o proximo colaborador da equipe , por que com esse seu desenpenho não é possivel que você não entre ner ? boa sorte lec e fé.

Eclipse : Pse , você vai volta ne lec ? poxa que falta você erá mito nos " Pega-Pegas " da madruga e principalmente nos " Mata-Mata's " pooh você você faz falta lec ,saudades.

Front_ : João , cara você e muito maneiro e ainda é meu FÃ numero 1 , kskskskksk . é nois joao espero que não desista de ajuda , por que seu suporte ta bom lec , beijos .

Zeus_ : Esse lec é mito ajé ? tenho certeza que será o próximo " Coloaborador " , continue assim Zeus você mita nas palavras , muita gente ja tentou te colocar para baixo , mais você nunca caiu :P isso ae rapá nunca desista dos seus sonhos , abraços .

Seraphim : antonio lec , ta na hora de durmi um pouco ner ? mlq fica 24 horas no forum ... e mitando , tonio cara você mora aqui no meu coração , que nossa amizade dure para sempre te amo <3.

Conduta_ : DeboraH menina top u.ú , continue assim deborah que você ira longe seu suporte é otimo suas resposta precizas en fim mita ajé ? bjs :P

FireBoy : Emerson FireBoyOláTM , lec maneiro e humilde , espero que um dia você se torne membro da equipe , por que você vem fazendo um otimo trabalho em nosso forum :P

Drock_xP : coé lec , você vem se destacando em nosso forum , tomará que você consiguar seus objetivos .

_Mizumo : coé maycon , esse lec vem se destacando muito em nosso forum , vem desmonstrando um bom desenpenho , tomaré que ele alcancer seus objetivos , bjs maycon.

Great_xP : Grande alyson , lec maneiro e humilde e tem um ótimo suporte continue assim lec , que você vai longe , abraços alyson.

Star_ : Kayo oque fala de você ? -.-' , mito nas palavras apenas isso continue assim que você ira chega longe com esse ótimo suporte seu , beijos Pop Star_ ;s

Tiesto : coér cezar , decediu ajuda forum ner ? entao boa sorte lec , te desejo tudo de bom é que você consiguar alcançar suas metas.

Strinker : rick melhoras lec , ele so não ta ajudando muito por que ta passando mal, mais ele disse que quando volta ia volta com tudo então boa sorte lec .

-NoisyBoy : é nois Boy , ksksksk . lec seu suporte ta ótimo se continua nesse ritimo você chegara longe amigo te desejo toda sorte do mundo , abraços.

Squash_ : Emerson mito eim , cara você é top , vem se destacando muito em nosso forum , parabéns lec continue assim , abraços.

_Matrix : HM --' , muleque acho que ele é meio mudo ele so sabe fala HM , nossa lec depois eu te ensino outras palavras valeu ? :P
Brinck's seu suporte ta rocs , sempre respondendo as pergunta certinho pa , continue assim bruno que você vai longe amigão , abroços.

Cara_ : patrick você é um bahiano chato eim ? ksksk , brinck's lec você é maneiro pakas , te amo ... e volte a da seu suporte que estava ótimo beijos e boa sorte.

Blazer_ : esse lec chegou com tudo eim , ta ajudando pakas em nosso forum continue assim Blazão que você ira de ir longe , boa sorte amigo .

Husty_xp : Esse lec é irmão do MatheusEUA , ksksksk , muito igual a você taylor ... brink's ajé ? taylor amigão vem se destacando muito , muito , muito mesmo em nosso forum teve um mlq que ja tentou te derrubar você e o Drock , mais não irei cita quem ér ... mais você's sabem o por que tambem -.-' , mais em fim vida nova lec , oque passou passou isso ae continua assim que você vai chega longe .

SpaceMito : space lec você ta de mais eim ? nen dormi ... fica ajudando o dia todo em nosso forum , tomará que você alcancer seus objetivos lec , te desejo toda sorte do mundo :P

Safh : coé lec , tava meio away mais agora voltou com tudo ner ? boa sorte & abraços lec.

David_ : lec seu suporte é otimo , sempre dando resposta precizas em nosso forum , continue assim que você vai longe lec , te desejo toda a sorte do mundo.

Isso ae galera desculpas se eu esqueçi de alguem é por são muitos membros ajudando no forum , que eu fiquei até meio noia das ideias , abraços rapeize ;)
Imagem
Apenas vou citar quem eu vejo se destacando na are de Desginer .

_Shape

EnzoFonseca

Maresia_TS

Rocse_

Kiwi_DS

Imagem
Admin
Mer_SubADM

Reven_GM
Lucas_GM
Rox_GM
Sophs_GM
Stronda_GM
Lustro_GM

King_MD

Pandora_CL
Alcatel_CL

Ghost
Byel
Araujo_xP
Fighting
Funk-

Bom é isso galera , nunca desista dos seus sonhos , tenha fé.

-
Salve pra galera online :P

Shared_xP, safh, Google, David_, SpaceMito, Lucan_, Reven_GM, Revoltz_-, EnzoVIAOITO, Shad, By_7CoPaS_, Araujo_xP, Lunatico_, Pandora_CL, Zeus_, Diogolindo, S0LD4D1NHO, ellenzinha_XD, Fighting, LAISINHA-, _Alphaa, Drock_xP, _Shape, Conduta, Brave_, Arlindo, EnzoFonseca, Doctor_, Fransko, Colch_, Emerson-SG, -CRAAZY-, -AnGoLaNoO, FoxCrew, -eBay, Trust_, By-SexyZoorD, DerDichter, Branca19, Fighter, _-Popux-_, magmacorta, Aleeph-MaL, ATR1234, Great_xP, Dexter_ts, _Frenetic, NubEuSim, AnDrey_TM, xLey_RX, zNayZinha-, Rocse_, xKaari, Winch_BR, Husty_xP, Holzk, Roo_xP, -KenBlock, The_, by-UncharteD, MAESTRO-1, Update_, xMlk-TM, guillermo, FanDoEsC-, -EzodiaTM-, -BrunoTM-, xLife_BR, -RodrigoBR, FurionExGM, -P0D3ROZO-, Chaves-Rox, madison_bolado, Beeagle, juliocmp, Bk_VL4D3, FrasesIronicas, -Omega-, TheusCRF, Teus_, King_MD, Bump_, -Frenetica, Razor_, V1RUS_, Rapper_, Feh-Ts, Virtual_

-
Parabéns aos aniversariantes

AN1K1L4DOR (21), -SuB-Zero- (16), shoose (18), Isa-h (20), electrow (8), Darkeye (17), neutron (17), ViCtOr_PhNd (15), monike (21), ikki (17), Arthorius (26), Chapahalls (20), -TEST- (18), CHEFAO_TN (17), Lance (17), X-Perseu-X (20), Rei-DO-PO (23), Azulao-Manchete (16), System-BR (19), JuNiOr_IJ (17), Marcony (17), douglasatd (17), allan_dieg (17), br-stronda (17), MK-Wins (11), Jamesgos (28), _-BIGSHOW_ (17), BourBonTeu (16), Oliveira_ (17), iLove-BR (16), FanDeLas (16), StrokDeath (17), -JoGaSuJo (17), _Heroico_ (14)

[ Ausente - afs , escola :s ] beijos :P

Featured Replies

David_ : lec seu suporte é otimo , sempre dando resposta precizas em nosso forum , continue assim que você vai longe lec , te desejo toda a sorte do mundo.
Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Drock_xP : coé lec , você vem se destacando em nosso forum , tomará que você consiguar seus objetivos .

Po parceiro, e sempre bom está sendo elogiado pelos demais membros, saber que meu trabalho está fluindo aqui no forum, muito obrigado mesmo cara, é nois :)
~

Conduta_ : DeboraH menina top u.ú , continue assim deborah que você ira longe seu suporte é otimo suas resposta precizas en fim mita ajé ? bjs

rsrs , menina top quem me dera u.ú
Se deus quizer ainda concluo meus objetivos sz
Fico muito agradecida quanto à seu elogio , &
Parabéns aos demais Elogiados
é nóis <3'

SpaceMito : space lec você ta de mais eim ? nen dormi ... fica ajudando o dia todo em nosso forum , tomará que você alcancer seus objetivos lec , te desejo toda sorte do mundo

Opaa , valleu ae pelo elogio man , procuro está sempre online no fórum , está ajudando para que eu consiga o meu objetivo e também é muito gratificante receber elogio de um player como você que está começando a ajudar no fórum e também possui um bom suporte , também lhe desejo muita sorte , valleu man :)
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Husty_xp : Esse lec é irmão do MatheusEUA , ksksksk , muito igual a você taylor ... brink's ajé ? taylor amigão vem se destacando muito , muito , muito mesmo em nosso forum teve um mlq que ja tentou te derrubar você e o Drock , mais não irei cita quem ér ... mais você's sabem o por que tambem -.-' , mais em fim vida nova lec , oque passou passou isso ae continua assim que você vai chega longe .

Brigado pelo elogio e parabens aos demais elogiados !

Zeus_ : Esse lec é mito ajé ? tenho certeza que será o próximo " Coloaborador " , continue assim Zeus você mita nas palavras , muita gente ja tentou te colocar para baixo , mais você nunca caiu :P isso ae rapá nunca desista dos seus sonhos , abraços .

Muito Obrigado pelas palavras parceiro, tamo junto sz;

Imagem
Imagem

Front_ : João , cara você e muito maneiro e ainda é meu FÃ numero 1 , kskskskksk . é nois joao espero que não desista de ajuda , por que seu suporte ta bom lec , beijos .

Obrigado por me citar no seu elogio *--*
s2 Felipe Fan \õ

Strinker : rick melhoras lec , ele so não ta ajudando muito por que ta passando mal, mais ele disse que quando volta ia volta com tudo então boa sorte lec .

AA lek, vllw por me elogiar, mais assim que melhorar estarei voltando com tudo lek pode crê tamos juntos '-', parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabens A os Elogiados :S
Imagem

Atenciosamente - Revoltz_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

-
Muito obrigado por citar meu nick em seu elogio, fico feliz e agradecido. :)
Imagem
Imagem
Imagem

Squash_ : Emerson mito eim , cara você é top , vem se destacando muito em nosso forum , parabéns lec continue assim , abraços.

Valeu pelo elogio parceiro *-*

_Mizumo : coé maycon , esse lec vem se destacando muito em nosso forum , vem desmonstrando um bom desenpenho , tomaré que ele alcancer seus objetivos , bjs maycon.

Eai Cara sabe que ta no meu ♥ pouco tempo que nos conhecemos mas parece que ja vai mas de anos e nos :D valeu por estar me elogiando.
Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Star_ : Kayo oque fala de você ? -.-' , mito nas palavras apenas isso continue assim que você ira chega longe com esse ótimo suporte seu , beijos Pop Star_ ;s

Aah *- , obrigado mano valeu de verdade.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.