Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] area Designer.

Ola galera boa tarde

Bom venho aki so pra que me esclareçam algumas coisas
È o seguinte mas uma vez a area de designer vai resetando nao no geral mas algumas partes , e queria saber ate onde vai isso ?
porque a cada geraçao de membros que entra e sai da Staff designer oque eu mas vejo é isso acontecer , tao com novidades na area mas ate agora nao vi nenhuma , nos meus 2 anos de PS ate hoje nao vi algo que me surpreendesse no forum , uma das mudanças que teve aki foi ano passado quando eu e o Enzo tivemos a ideia de por o evento de manipulaçao que é de extrema criatividade :D

Bom so queria diser que nao precisa resetar os campeonatos , nao tem nada a ver , eu acho que nao é sou eu mas muitos membros veem o historico de eventos que acontecem no forum , eu particulamente sempre vi ediçoes passadas e hoje querem resetar a area ?
queria uma resposta do Ghost se possivel o unico ao meu ver que tem uma cabeça de designer ou teve ne kkkkk

esperando resposta

Porfavor membros que vam ler isso nao comenta a baixo pra nao gerar futuros transtornos , sei que tem um povo que aproveita um topico pra desce o cacete
Imagem
Imagem

Featured Replies

Palavras do Ghost em um tópico criado pelo mesmo:

Vocês perceberam que no mês de Janeiro não tivemos muitos eventos, vou explicar sobre isso e também como funcionará daqui para frente. Foi possível notar nos últimos tempos que tivemos muitas mudanças na equipe, algumas saídas de membros e entrada de novos. E isso, prejudicou um pouco a nossa área, que ficou desfalcada de pessoal. Após, uma longa conversa entre a equipe, decidimos recomeçar do ZERO e fazer uma nova temporada de eventos mais organizados e com as premiações creditadas no momento da divulgação dos resultados, pois percebi que muitos demoram a receber suas premiações.

Tópico no qual o mesmo esclarece o porquê a área foi resetada, dentre outros assuntos do mesmo gênero:
[AVISO] - Sobre alguns acontecimentos e reorganização na área de desing
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
Eu Acho injusto deleta a Area de Resultados de Evento de Designer serem deletadas nem Adianta tenta
fica entre os primeiros no ranking geral pra que ?? sempre são deletados ai fode com os membros deixa a parada la Ue e uma Area que nao tem como ter Flood deixa ela queta la o que custa Atualiza ela a cada evento ? enquanto a Area Livre ta cheia de Topicos de avaliaçao nao so la como na Area de Galeria mlk chega la e cria um Topico sem autorização sem nada so pra pedir para avalia uma Sign ?? isso sem tem Que ser deletado !!!
By: Angolis *-* !

Imagem
Imagem

>>Minha Galeria <<

Meus Recursos 2013 !

Styles verdes
AIIII SOMHADORES BRINCANO DE SER DESIGNER :thumbsdown:
Como o amigo Pank_ falou, o Design Ghost Publicou:

Vocês perceberam que no mês de Janeiro não tivemos muitos eventos, vou explicar sobre isso e também como funcionará daqui para frente. Foi possível notar nos últimos tempos que tivemos muitas mudanças na equipe, algumas saídas de membros e entrada de novos. E isso, prejudicou um pouco a nossa área, que ficou desfalcada de pessoal. Após, uma longa conversa entre a equipe, decidimos recomeçar do ZERO e fazer uma nova temporada de eventos mais organizados e com as premiações creditadas no momento da divulgação dos resultados, pois percebi que muitos demoram a receber suas premiações.
Imagem
Imagem

Atenciosamente davidlopes05
Imagem
Como o amigo Pank_ falou, o Design Ghost Publicou:

Imagem
Imagem

Atenciosamente davidlopes05
Imagem
Leia esse topico amigo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/373884-aviso-sobre-alguns-acontecimentos-e-reorganizacao-na-area-de-desing/page__pid__3380996__st__0&#entry3380996
ImagemImagem

Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.