February 5, 201312 yr comment_3383849 Bom vou dar uns Elogios : Membro -DonatO- : O Cara da SexyMega , PlayMega , IceDead , LuckDead .Etc.. Kush_ : Esse cara me ajudou muito pois fes uns kit me ajudou no forum a pegar post essas coisa devo muitas coisas a ele . Remendo-Bk : Esse sim é o Cara MLQCONQUISTA/Olho de Cobra .Como dizia o Toledo Rei Dos Corajoso . -inFamouS : TopFast a Guild esta crescendo bastante ele é o dono . Espero que continue Crescendo. _XeKeMaTe_ : TopFire a guild que vai todas Maratona de [G] e sempre tem um vencedor em eventinhos .Fazer oq ? Eles sao bons -AtrazadO- : O Cara sumido rsrs . JacksonCRF : O MLQTALENTO ele é muito bom com Kit's .Player dele é o : ExNovinhO STAFF Admin : Ele o cara fundador do MuAwaY , Sempre fazendo Promoçoes Boas. Mer_SubADM : O Cara dos eventinhos valendo itens raro Sempre nos ajudando . Stronda_GM : O Cara da Maratona de [G]. Reven_GM : O RevenMito . Tambem fas muitas Maratonas de [G] . King_MD : Matheus '-' . KingMito ele ajuda os Game Master e ajuda-nos no forum . Alcatel_CL : Esse cara se dedica bastante para ajudar nos no Forum . Pandora_CL : Espero que ela vire Logo GM Ela se dedica muito no forum .Quase toda Hora no forum ajudando os Membros .Pandora_GM [Logo] Espero que gostem dos Elogios Atenciosamente _Heroico_ MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
February 5, 201312 yr comment_3383856 Parabéns aos membros elogiados . Atenciosamente - Eternal_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
February 5, 201312 yr comment_3383859 Parabéns aos elogiados! Eles merecem! Atenciosamente: Peace_ MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Report
February 5, 201312 yr comment_3383862 Parabens A Os Elogiados ! Atenciosamente - Revoltz_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 5, 201312 yr comment_3383863 - Se orienta rapaz kk fica babando ovo dos cara só pra conseguir amizades kk, Haa mlk vira homen! Report
February 5, 201312 yr Author comment_3383869 LostSpirit, em 05 February 2013 - 05:31 PM, disse:- Se orienta rapaz kk fica babando ovo dos cara só pra conseguir amizades kk, Haa mlk vira homen! Desculpa se você não tem amigos no servidor pois eu tenho . Entao não estou Babando ovo de ninguem . Nunca vi seu nick Global se joga. Atenciosamente _Heroico_ MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
February 5, 201312 yr comment_3383872 _Heroico_, em 05 February 2013 - 05:33 PM, disse:LostSpirit, em 05 February 2013 - 05:31 PM, disse:- Se orienta rapaz kk fica babando ovo dos cara só pra conseguir amizades kk, Haa mlk vira homen! Desculpa se você não tem amigos no servidor pois eu tenho . Entao não estou Babando ovo de ninguem . Nunca vi seu nick Global se joga. parabéns aos membros elogiados *-* Report
February 5, 201312 yr comment_3383881 _Heroico_, em 05 February 2013 - 05:33 PM, disse:LostSpirit, em 05 February 2013 - 05:31 PM, disse:- Se orienta rapaz kk fica babando ovo dos cara só pra conseguir amizades kk, Haa mlk vira homen! Desculpa se você não tem amigos no servidor pois eu tenho . Entao não estou Babando ovo de ninguem . Nunca vi seu nick Global se joga. - So uma palinha ok ? # Evento Servidor Data Status Detalhes 8239 Esconde-Esconde Server c/ Trade + Baú - 05 Jan 10 2013 1:00AM Finalizado [Detalhes] 8261 Pega-Pega Server c/ Trade + Baú - 05 Jan 10 2013 1:45AM Finalizado [Detalhes] 8437 Esconde-Esconde Server c/ Trade + Baú - 04 Jan 14 2013 4:00PM Finalizado [Detalhes] 8546 Pega o GM Server c/ Trade + Baú - 05 Jan 19 2013 6:24PM Finalizado [Detalhes] 8637 Esconde-Esconde Server c/ Trade + Baú - 05 Jan 20 2013 12:15AM Finalizado [Detalhes] Report
February 5, 201312 yr comment_3383882 belo elogio ATT : xCleiTo-Ts MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão !! Report
February 5, 201312 yr comment_3383888 Obrigada pelo elogio!!! "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 6, 201312 yr comment_3386168 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Pandora_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Membro
-DonatO- : O Cara da SexyMega , PlayMega , IceDead , LuckDead .Etc..
Kush_ : Esse cara me ajudou muito pois fes uns kit me ajudou no forum a pegar post essas coisa devo muitas coisas a ele .
Remendo-Bk : Esse sim é o Cara MLQCONQUISTA/Olho de Cobra .Como dizia o Toledo Rei Dos Corajoso .
-inFamouS : TopFast a Guild esta crescendo bastante ele é o dono . Espero que continue Crescendo.
_XeKeMaTe_ : TopFire a guild que vai todas Maratona de [G] e sempre tem um vencedor em eventinhos .Fazer oq ? Eles sao bons
-AtrazadO- : O Cara sumido rsrs .
JacksonCRF : O MLQTALENTO ele é muito bom com Kit's .Player dele é o : ExNovinhO
STAFF
Admin : Ele o cara fundador do MuAwaY , Sempre fazendo Promoçoes Boas.
Mer_SubADM : O Cara dos eventinhos valendo itens raro Sempre nos ajudando .
Stronda_GM : O Cara da Maratona de [G].
Reven_GM : O RevenMito . Tambem fas muitas Maratonas de [G] .
King_MD : Matheus '-' . KingMito ele ajuda os Game Master e ajuda-nos no forum .
Alcatel_CL : Esse cara se dedica bastante para ajudar nos no Forum .
Pandora_CL : Espero que ela vire Logo GM Ela se dedica muito no forum .Quase toda Hora no forum ajudando os Membros .Pandora_GM [Logo]
Espero que gostem dos Elogios
Atenciosamente _Heroico_
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão !