Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque não estou conseguindo mixar minhas jóias ?

A algum erro com o mix?? Afinal coloquei minhas creations no bau 1 e quando vou no site fazer o mix aparece que não tem nem uma no bau.
Imagem

Imagem

Featured Replies

O mesmo está desabilitado temporariamente assim não tem previsão de quando irá retornar.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente o mix de creation em nosso servidor encontra-se temporariamente desabilitado,sendo assim você não conseguirá usufruir dessa ferramenta.
Imagem
Imagem
-
Sim, está ocorrendo um problema que lhe impossibilita de você mixar suas jóias creations .
O sistema está desabilitado, portanto não tente fazer o Mix para não haver erro.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

-
Correto , a mesma se encontra offline em nosso web site , a nossa administração desativou temporariamente e não tem previzão certa para retorna.
O sistema de mixar creations está temporariamente desativado, pois nosso administrador o retirou por erros, não temos informações de quando e que horas ira voltar, pois aguarde.
A opção de mixar suas creations se encontra desabilitada, sem previsões de volta.

Imagem
Imagem

O mesmo esta atualmente desativado.Enfim, breve se o nosso administrador fazer a modificação de ativa-lo novamente estará contendo uma notificação em nosso fórum, basta aguarda.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo, sinto-lhe informar mas a mesma se encontra com algumas instabilidade sendo assim ocorrendo estes problemas .
-
Sim, a ferramenta de mixar a joia creation de nosso web site esta desabilitada pelo fato que algum tempo atras estava ocorrendo instabilidades com a mesma, portanto ela se encontra momentaneamente inoperante, sendo assim nossa Administração já foi informado sobre o ocorrido e brevemente a mesma estará passando por alguns reajustes e sendo assim re-habilitada novamente, porem sem nenhum prazo estipulado para este fato.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.