Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Elogio do _Matrix.

Olá, tudo bem!

Através desse elogio venho com umas palavras verdadeiras e sinceras do fundo do meu coração para os membros que vem se destacando e também os que não citei pois são muitos nick's algun's pararam de ajudar mais pode crê que não por causa de um simples elogio que estarei esquecendo de vocês, desejo uma boa sorte a todos, e que Deus proteja todos vocês!

Lunatico_
Kaique, a muito tempo vem com um ótimo desempenho aqui no fórum e não é de agora, cara você está quase no topo, conseguindo seu objetivo a cada dia mais se destacando aqui no fórum, dia e noite dando seu suporte, seu objetivo ainda está a ser conquistado, mais isso é por tempo, basta você continuar persistindo desse jeito que logo estará sendo um integrante da equipe muaway.

iJunior
Junior Azevedo, tinha uma conta antiga com um destino de se integrar a equipe, vinha ajudando com ótimos tutoriais, sendo que tomou-se uma decisão não sei o quê foi criou outra conta, como você é experiênte faz tempo, sabe que não é por contas que vulga se o cara tem uma ótima mente preparada, coisa que é necessário para conquistar um só objetivo no qual você deve se dar o grande valor, logo estará lá com certeza, sei que não sei do futuro, mais quem faz o de si é a pessoa correto, então você é um exemplo disso, continue lutando.

-Electro
Evandro, mano quem diria que seria assim, criou sua conta a pouco tempo pensando que nunca iria ter chances e oportunidades para ajudar além da coragem, velho você realmente vem se destacando por esse tempo espero que chegue a seu objetivo de equipe, fortemente, sei que ocorreu esse imprevisto com sua internet, mais fique tranquilo é apenas uma fase, não coloque em sua cabeça essa palavra desistir que para mim isso não existe, se hoje não deu, amanhã você acorda e tenta novamente!

Seraphim
Antonio, desafio está tendo nesse tempo no fórum, sei que tem suas desavenças, mais velho você está indo muito bem realmente seu desempenho no fórum está altissimo, além, do mais você escuta a opinião dos outros e assim gosta de se expressar esse é o metodo.

Magic_
Gabriel, ótimo membro com um bom suporte, sempre se destacando em determinadas coisas aqui no fórum, então mano você está também próximo do que gosta e que muito quer.

Holzk
Parabéns pelo seu trabalho mano não desista você conseguirá em breve. apenas isso.

David_
David, quando dá isso em nossa vida de díficil é apenas mais força a lhe dar para conquistar algo, ou essa palavra que colocam em sua cabeça que não dá certo, é uma fase, como se fosse mito, portanto você deve sim continuar lutando para assim chegar no seu objetivo.

Sorry_-
Parabéns por ter voltado ajudar, você é um grande membro exemplar e sabe que tem chances de voltar tem uma grande capacidade e experiência.
Brave_
Rubens, Nunca tive esse contato com você, mais pelo trabalho ao longo do tempinho no fórum está ótimo, agora precisa um pouco ficar mais online seu suporte está bem só apenas muda isso, gosto de ser sincero.

Razor_
Gui, Não tenho contato com esse membro, mais ele vem ajudando diariamente por busca de um objetivo, certamente está muito próximo do quê imagina, vem ajudando com um grande suporte, assim como os de mais acimas, que continuem assim pois estão de parabéns.

Doctor_
Lucas, outro também que deu na cabeça para desistir, como já falei acima para o david, isso é uma fase, você pode você conseguirá pow.

-NoisyBoy
Parabéns pelo seu trabalho no fórum está de parabéns vem mostrando qualidade então se está atrás de um objetivo, vou ser sincero fica um pouco mais online e foca.

FireBoy
Emerson, não tenho muito contato com ele mais é um ótimo membro, sua tipografia demorou mais foi rapidamente que fiz então parabéns pelo seu trabalho.

SpaceMito
Guilherme, realmente você está um pouco ausente do fórum, mais creio que voltará como velhos dias atrás com toda força e disponibilidade.

Squash_
Emerson (2), chará do fireboy, parabéns cara você está correndo atrás de seu futuro na vida pessoal assim como virtualmente, velho só tenho a lhe dizer isso, você pode conquistar o sucesso, mais para isso tenha ele em sua mente para tomar atitudes e decisões corretas nas coisas que faz.

Zeus_
Como você pode saber, aprendi muito com você, creio que você também possa ter aprendido, mais velho as coisas ocorrem apenas por um tempo, você é um grande membro e exemplar, você mesmo sabe disso, não é porquê um nem dois vai dizer que não que vai se abalar, realmente você foi um grande amigo para mim, creio que ainda será, portanto estará chegando logo logo em seu objetivo, abraços do seu mano trix.

Ruck
Maurilho, você é um grande amigo para mim, lhe adimiro muito, portanto seu desempenho estava indo muito bem mais só que deu uma paradinha por problemas pessoais espero que volte com tudo.

Administração:

Mer_SubADM
André, seu trabalho está indo muito bem não só de agora e desde quando se iniciou-se uma jornada a mais de 3 anos vem com um desempenho no suporte de ticket, e quando está respondendo vem mitando. ;)

Admin
Parabéns pela manutenção de rotina que fez a pouco tempo, cada dia melhorando nosso servidor, sobre posição de lag's entre outros recursos, sempre ativo não esquece os player's, trabalhando dia e noite para toda diversão dos de mais player's.
Game Masters:

Reven_GM
Junior, parabéns pelo seu trabalho, gostei daquela imagem que colocou no perfil, lembrou muito o passado quando tinha conta Mandara_, velho você foi uns dos que mais me motivou-se no fórum parabéns mano.

Rox_GM
Francisco, mano chicooooooo, parabéns cara retornou a equipe com toda disposição e experiência, velho sem palavras gago, énós.

Lucas_GM
Lucas, você também é um membro que lhe adimiro, tinha pouco contato antes de se integrar a equipe, apenas se falavamos no game mais era pouquissimo, mais em poucas palavras vi a grande pessoa que tu és.

Lustro_GM
Léo, você vem fazendo um ótimo trabalho, cara quem diria, poxa você está também se destacando muito na equipe ao longo do tempo que vem na equipe vem mostrando muito competente e experiênte no que faz.

Sophs_GM
Léeo, parabéns pelo seu trabalho mano, demorou um pouco para subir de cargo, mais eu posso lhe dizer valeu muito a pena, parabéns pelo seu trabalho está indo muito bem.

Stronda_GM
Emerson, você retornou a equipe com a grande experiência que tem, vem mostrando um grande trabalho no servidor, realmente coisas que fico me pensando que fiz por ilusão do próximo, mais velho você mostrou-se que é bom e para isso lhe desejo muita sorte na sua vida, parabéns mesmo parça. (yn

Moderadores:

King_MD
Você vem se destacando na equipe realmente, vem ajudando os membros, viaja muito, patrão em, suhahusa, parabéns mano, pelo seu trabalho, oqueis.
Colaboradores:

Pandora_CL
Senhorita pandora, como não sei o seu nome, gostaria de lhe mencionar nesse elogio, pois gosto dos tutoriais que vem sendo postados, você vem analisando-os, diariamente e está de parabéns.

Alcatel_CL
Juares, você vem fazendo um ótimo trabalho moderando nosso fórum além do mais, lhe adimiro muito um cara que lutou muito assim como o light para conqusitar seu objetivo, énós s2'.

Os membros que manja em Designer:

Rocse_
-
Vem aperfeiçoando seu trabalho diariamente sempre procurando evoluir, elaborando vários tutoriais muito úteis basta melhorar um pouco que brevemente irá entrar para equipe de designer !

_Shape
- Esse é outro membro que possui um grande talento referente ao photohop, vejo também que você se destaca demais na parte de designer elaborando tutoriais diariamente fé em sua caminhada .

EnzoFonseca/ EnzoVIAOITO
- Gostei muito de sua iniciativa referente a revista MuAwaY, não é so por isso que estou lhe elogiando e sim pois você ajuda demais na parte de designer sempre procurando evoluir, com várias críticas construtivas para procurar melhorar a parte de designer, concerteza tem um belo futuro pela frente (inlove) .

-LostBoy
- Esse é outro membro que procura se aperfeiçoar diariamente, com belas sings e recursos continue assim cara que você irá virar Aprendiz brevemente !

Maresia_TS -
Membro que possui vários tutoriais muito úteis para iniciantes / membros avançados porém está muito ausente de nosso web fórum ví várias sings sua e é de causar inveja em qualquer um, tenho certeza se você voltar á ajudar igual antes irá ter uma vaga na equipe .

Funk ( Aprendiz )
- Aprendiz muito qualificado, com belas sings e muitos tutoriais, espero algum dia ganhar um kit seu pois vejo que você faz não sings e sim obras de artes (:

Fighting ( Aprendiz )
- Oque falar de tu cara ? Além de ser um cara aparentemente humilde humilha/arrasa/destroe nos kits boto muita fé em você, sua vaga foi mais do que merecida. O melhor da equipe de designer, rei das denúncias contra R.I.P hasuahsu .

Byel_DS
- Não tem como falar o tanto que tu manja maluco, vejo cada sing sua que da vontade de ficar observando ela o dia inteiro, sings muitos detalhadas, esse cara possui um estilo único de sing !

Araujo_xP
- Ajudou durante muito tempo em nosso web fórum, porém antes de virar aprendiz voltou com tudo, sings diferente de todas de nosso web fórum grandonas e muito bem detalhadas, sem citar as GIF'S que você coloca hein ? Está de parabéns sempre procurando dar o melhor de sí >.< .

Ghost
Parabéns por seu lindo portal que desenvolveu para o muaway, ultimamente vem fazendo um ótimo trabalho, parabéns.

Se não te elogiei, fique triste não, da próxima posso lembrar de tu. :D

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Lunatico_
Kaique, a muito tempo vem com um ótimo desempenho aqui no fórum e não é de agora, cara você está quase no topo, conseguindo seu objetivo a cada dia mais se destacando aqui no fórum, dia e noite dando seu suporte, seu objetivo ainda está a ser conquistado, mais isso é por tempo, basta você continuar persistindo desse jeito que logo estará sendo um integrante da equipe muaway.

Opa vlw meu manolo Bruno pelo elogio e pela palavras nos quais você me concedeu, fico muito feliz mesmo por estar recebendo um elogio desta maneira no qual pertence palavras maravilhosas de incentivo e motivadoras, pois a cada elogio que recebo desta forma fico ainda mais focado a nunca desistir de conquistar meu objetivo mais sim insistir & persistir, ainda mais vindo de um membro como você que possuí uns dos melhores suporte de nosso fórum e também a cada dia que passa vem dando um show no fórum, enfim, continue deste método também que brevemente você poderá estar reconquistando seu mais e desejado objetivo porem qualidade e capacidade você obtém, é isso brother obrigado novamente pelo elogio de coração, e parabéns aos demais elogiados.!

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem

Sorry_- Parabéns por ter voltado ajudar, você é um grande membro exemplar e sabe que tem chances de voltar tem uma grande capacidade e experiência.

Fico muito agradecido pois vejo que meu trabalho está sendo reconhecido aqui no fórum obrigado e parabens aos outros membros elogiados.

Emerson (2), chará do fireboy, parabéns cara você está correndo atrás de seu futuro na vida pessoal assim como virtualmente, velho só tenho a lhe dizer isso, você pode conquistar o sucesso, mais para isso tenha ele em sua mente para tomar atitudes e decisões corretas nas coisas que faz.

Valeu bruno, é isso ai mesmo, estou buscando fazendo de tudo pra me dar bem como na vida real como na vida virtual, espero que tudo de certo, obrigado mais uma vez pelo elogio a abraços s2.

SpaceMito
Guilherme, realmente você está um pouco ausente do fórum, mais creio que voltará como velhos dias atrás com toda força e disponibilidade.

Obrigado por está me elogiando.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Razor_
Gui, Não tenho contato com esse membro, mais ele vem ajudando diariamente por busca de um objetivo, certamente está muito próximo do quê imagina, vem ajudando com um grande suporte, assim como os de mais acimas, que continuem assim pois estão de parabéns.

Opa muito obrigado por inserir meu nome em seu elogio, é gratificante saber que meu trabalho está sendo reconhecido por membros como você, que necessariamente pode-se considerar um guerreiro e está bem focado em seu objeitov, não há dúvidas que tudo feito no presente poderá lhe proporcionar um ótimo futuro a ser esperado, continue assim que você irá longe, e meus parabéns a você também. Minhas congratulações aos demais membros elogiados!

Pandora_CL
Senhorita pandora, como não sei o seu nome, gostaria de lhe mencionar nesse elogio, pois gosto dos tutoriais que vem sendo postados, você vem analisando-os, diariamente e está de parabéns.

Obrigada pelo elogio!!!! E quanto ao nome eu realmente me chamo Pandora (escolha da minha mãe) e o legal desse nome é que nem preciso criar nick rsrsrsrsrsrs
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Parabéns pelo seu trabalho mano não desista você conseguirá em breve. apenas isso.

Opaa brow valeu pelo elogio, é sempre bom está recebendo elogio diáriamente, ainda mais por um membro como você que possui um grande potêncial em nosso fórum, enfim, pode deixar mano não irei desistir de meu objetivo, pois desistir essa palavra não consta no meu vocabulário, e parabens aos demais elogiados que merecem. :xmas_biggrin:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Zeus_
Como você pode saber, aprendi muito com você, creio que você também possa ter aprendido, mais velho as coisas ocorrem apenas por um tempo, você é um grande membro e exemplar, você mesmo sabe disso, não é porquê um nem dois vai dizer que não que vai se abalar, realmente você foi um grande amigo para mim, creio que ainda será, portanto estará chegando logo logo em seu objetivo, abraços do seu mano trix.

Muito Obrigado , pelo elogio, te curto demais irmão, quem aprendeu com você foi eu, e eu não me esqueço . Abraços.

Imagem
Imagem

Ver post_Matrix, em 06 February 2013 - 01:48 AM, disse:

FireBoy
Emerson, não tenho muito contato com ele mais é um ótimo membro, sua tipografia demorou mais foi rapidamente que fiz então parabéns pelo seu trabalho.

Obrigado! :thumbsup:
Imagem
Imagem
Imagem

David_
David, quando dá isso em nossa vida de díficil é apenas mais força a lhe dar para conquistar algo, ou essa palavra que colocam em sua cabeça que não dá certo, é uma fase, como se fosse mito, portanto você deve sim continuar lutando para assim chegar no seu objetivo.

Muito obrigado pelo elogio.
Imagem
Imagem
Imagem

EnzoFonseca/ EnzoVIAOITO
- Gostei muito de sua iniciativa referente a revista MuAwaY, não é so por isso que estou lhe elogiando e sim pois você ajuda demais na parte de designer sempre procurando evoluir, com várias críticas construtivas para procurar melhorar a parte de designer, concerteza tem um belo futuro pela frente (inlove)

- Triiiiiiiiiiiiiiiiiiix meu lindo, po cara... to bolado e sem motivação por causa de umas coisas ai... mas vou voltar com tudo pode ter certeza! TEAMO PEQUENO ♥
Er'a"!

Fighting ( Aprendiz )
- Oque falar de tu cara ? Além de ser um cara aparentemente humilde humilha/arrasa/destroe nos kits boto muita fé em você, sua vaga foi mais do que merecida. O melhor da equipe de designer, rei das denúncias contra R.I.P hasuahsu .

LooooooooL velho, muito obrigado pelo elogio leq, feliz demais por ler essas palavras..
Obrigado mesmo mano de verdade, rs
Você também é um grande Ex-Staffer, e logo logo será atual novamente..
énóizzz leq, tmjnt ♥
Imagem
Imagem
Imagem

Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui

Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!

Junior Azevedo, tinha uma conta antiga com um destino de se integrar a equipe, vinha ajudando com ótimos tutoriais, sendo que tomou-se uma decisão não sei o quê foi criou outra conta, como você é experiênte faz tempo, sabe que não é por contas que vulga se o cara tem uma ótima mente preparada, coisa que é necessário para conquistar um só objetivo no qual você deve se dar o grande valor, logo estará lá com certeza, sei que não sei do futuro, mais quem faz o de si é a pessoa correto, então você é um exemplo disso, continue lutando.

Obrigado pelo elogio Bruno, fico super feliz pelas suas palavras direcionadas há min, valeu mesmo, obrigado por tudo que você da umas dica, passa a visão, conta aquelas histórias sua HUFAHUFAHFUA, precisar pode contar comigo, ehnois marambaia s2
Reputado, abrçs ! :icecream:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Muito Obrigado Pelo Elogio (:

Imagem
Imagem

Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.

Maresia_TS -
Membro que possui vários tutoriais muito úteis para iniciantes / membros avançados porém está muito ausente de nosso web fórum ví várias sings sua e é de causar inveja em qualquer um, tenho certeza se você voltar á ajudar igual antes irá ter uma vaga na equipe .

Muito Obrigado.
Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

-LostBoy 
- Esse é outro membro que procura se aperfeiçoar diariamente, com belas sings e recursos continue assim cara que você irá virar Aprendiz brevemente !

Muito Obrigado por mencionar em seu elogio, fico grado desde já.
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.