February 6, 201312 yr comment_3385322 Oi, faz um tempo que eu não jogo e não achei o npc do reset, o que eu faço pra resetar? Report
February 7, 201312 yr comment_3387756 SpaceMito, em 06 February 2013 - 01:01 PM, disse:Para você resetar é necessário que você esteja no level máximo , isso irá depender do plano que você possui. Caso você seja Free o Level necessário : 600 Caso você seja Vip Silver o Level necessário : 450 Caso você seja Vip Gold o Level necessário : 350 Para você está resetando , basta você digitar /bar ou /move lorencia e perto do bar você irá achar um npc reset e um npc pk e assim você poderá está efetuando seu reset lá. Correto. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 7, 201312 yr comment_3387757 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report