February 6, 201312 yr comment_3386026 Olá pessoal minha conta eu preciso transferir alguns itens pra minha conta como eu faço para transferir? Desculpa ai pessoal eu fiz 2 topicos iguais problema da minha net Report
February 6, 201312 yr comment_3386030 O único método viável para está transferindo itens de uma conta para a outra é utilizando 2 computadores. Report
February 6, 201312 yr comment_3386031 A única maneira de você transferir seus itens para outra conta, é pedindo para algum amigo de confiança segurar os devidos itens ou é necessário você obter 2 computadores para que você possa logar em 2 account e passando de uma conta para outra os determinados itens que você deseja. Report
February 6, 201312 yr comment_3386032 Você terá que pedir para alguem segurar os itens, lembrando que o servidor não se responsabilisa por roubos ! Powered by Flare and KorN = Put0s Report
February 6, 201312 yr comment_3386035 Se você tiver um amigo que possa confia, assim há transferência pode ser concretizada. Caso contrario utilize 2 computadores para fazer a troca. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 6, 201312 yr comment_3386036 Você tem que logar em algun's servidores de trade + báu, assim antes desse procedimento de transferência utilizando o comando /trade, é necessário dois computadore's, para assim abrir ambos mu's em cada computador. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 6, 201312 yr comment_3386037 - Não possuímos nenhuma ferramenta em nosso servidor no qual lhe possibilita a fazer transferência de itens de uma conta para outra, sendo assim você terá que estar passando os itens desejados para algum amigo de confiança e assim ele estar lhe devolvendo depois, ou também basta você ir em uma lan house perto de sua residência e logar em duas máquina no muaway e assim da pra você realizar este processo sem problema algum, lembrando se você passar itens para um tal amigo e ele lhe roubar nossa Administração não irá lhe responsabilizar por este fato pois foi falta de segurança própria sua. []'s MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
February 6, 201312 yr comment_3386038 Não é possível estar logando 2 contas em um só computador,no entanto será necessário que você contate alguem de confiança para que possa estar lhe ajudando a realizar tal ação. Report
February 6, 201312 yr comment_3386039 - O unico metodo mais confiavel e você está utlizando 2 computadores para fazer a transferencia de seus itens . ~ Report
February 6, 201312 yr comment_3386040 Não existe uma opção em nosso sistema que possa transferir seus itens de uma conta pra outra, o unico modo de transferir é usando 2 maquinas com o servidor e fazer a transferência pelo trade. Report
February 6, 201312 yr comment_3386041 Amigo , para transferências de itens eu o aconselho estar indo na lan house mais próxima pois é a forma mais segura e você estará por dentro de tudo . Report
February 6, 201312 yr comment_3386042 - Amigo infelizmente não ha como abrir dois mu em uma maquina , mais o unico jeito de transferir seus itens é apenas uzando dos Computadores , ou solicitando a ajuda de algum amigo seu , aconselho você a deixa o muaway em sua casa aberto e ir na lan House passa seus itens. Report
February 6, 201312 yr comment_3386043 Não há como abrir 2 mu em uma máquina, portanto o único método é você utilizar 2 máquinas, abrindo 1 mu em cada uma, e faça os procedimentos de transferência . Report
February 6, 201312 yr comment_3386044 O aconselhavel é que você não peça ajuda a nenhum player do servidor, pois caso seja robado a administração não devolverá os itens, sendo assim peça auxilio de algum amigo seu que more perto, e que seja de confiança. Report
February 6, 201312 yr comment_3386046 - Unico metodo de voce transferir seus itens para outra conta é utilizando 2 computadores . Report
February 6, 201312 yr comment_3386051 - Peça para algum amigo logar, um amigo de confiança, e vá passando os itens para ele, até que todos sejam transferidos ^^ Report
February 6, 201312 yr comment_3386053 - Você terá que solicitar há algum amigo seu de confiança para que ele segure os seus itens, o mais aconselhável é que você vá até uma casa de jogos ( Lan House ) e logue em 2 computadores para realizar o tal ato, pois não há como você abrir 2 launcher ao mesmo tempo em apenas um computador pois o nosso ant-hacker não permite . Report
February 6, 201312 yr comment_3386055 Em nosso servidor não temos o sistema de transferência de uma conta para a outra, o único método viável é o mesmo transferir seus itens para um amigo de confiança para que ele possa devolve-lo, ou tendo duas maquinas que contém o nosso servidor. Atenciosamente - Shad MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
February 6, 201312 yr comment_3386056 A uma forma viável para está transferindo seus itens de uma conta para a outra é utilizando 2 computadores. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
February 6, 201312 yr comment_3386075 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Desculpa ai pessoal eu fiz 2 topicos iguais problema da minha net