Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal minha conta eu preciso transferir alguns itens pra minha conta como eu faço para transferir?

Desculpa ai pessoal eu fiz 2 topicos iguais problema da minha net

Featured Replies

O único método viável para está transferindo itens de uma conta para a outra é utilizando 2 computadores.
A única maneira de você transferir seus itens para outra conta, é pedindo para algum amigo de confiança segurar os devidos itens ou é necessário você obter 2 computadores para que você possa logar em 2 account e passando de uma conta para outra os determinados itens que você deseja.
Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que pedir para alguem segurar os itens, lembrando que o servidor não se responsabilisa por roubos !
Powered by Flare and KorN = Put0s

ImagemImagemImagem

Se você tiver um amigo que possa confia, assim há transferência pode ser concretizada. Caso contrario utilize 2 computadores para fazer a troca.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Você tem que logar em algun's servidores de trade + báu, assim antes desse procedimento de transferência utilizando o comando /trade, é necessário dois computadore's, para assim abrir ambos mu's em cada computador.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Não possuímos nenhuma ferramenta em nosso servidor no qual lhe possibilita a fazer transferência de itens de uma conta para outra, sendo assim você terá que estar passando os itens desejados para algum amigo de confiança e assim ele estar lhe devolvendo depois, ou também basta você ir em uma lan house perto de sua residência e logar em duas máquina no muaway e assim da pra você realizar este processo sem problema algum, lembrando se você passar itens para um tal amigo e ele lhe roubar nossa Administração não irá lhe responsabilizar por este fato pois foi falta de segurança própria sua.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Não é possível estar logando 2 contas em um só computador,no entanto será necessário que você contate alguem de confiança para que possa estar lhe ajudando a realizar tal ação.
Imagem
Imagem
-

O unico metodo mais confiavel e você está utlizando 2 computadores para fazer a transferencia de seus itens .
~
Não existe uma opção em nosso sistema que possa transferir seus itens de uma conta pra outra, o unico modo de transferir é usando 2 maquinas com o servidor e fazer a transferência pelo trade.
Amigo , para transferências de itens eu o aconselho estar indo na lan house mais próxima pois é a forma mais segura e você estará por dentro de tudo .
-
Amigo infelizmente não ha como abrir dois mu em uma maquina , mais o unico jeito de transferir seus itens é apenas uzando dos Computadores , ou solicitando a ajuda de algum amigo seu , aconselho você a deixa o muaway em sua casa aberto e ir na lan House passa seus itens.
Não há como abrir 2 mu em uma máquina, portanto o único método é você utilizar 2 máquinas, abrindo 1 mu em cada uma, e faça os procedimentos de transferência .
Imagem
Imagem
Imagem
O aconselhavel é que você não peça ajuda a nenhum player do servidor, pois caso seja robado a administração não devolverá os itens, sendo assim peça auxilio de algum amigo seu que more perto, e que seja de confiança.
Imagem
Imagem
-
Unico metodo de voce transferir seus itens para outra conta é utilizando 2 computadores .

-
Peça para algum amigo logar, um amigo de confiança, e vá passando os itens para ele, até que todos sejam transferidos ^^
ImagemImagem
-
Você terá que solicitar há algum amigo seu de confiança para que ele segure os seus itens, o mais aconselhável é que você vá até uma casa de jogos ( Lan House ) e logue em 2 computadores para realizar o tal ato, pois não há como você abrir 2 launcher ao mesmo tempo em apenas um computador pois o nosso ant-hacker não permite .
Em nosso servidor não temos o sistema de transferência de uma conta para a outra, o único método viável é o mesmo transferir seus itens para um amigo de confiança para que ele possa devolve-lo, ou tendo duas maquinas que contém o nosso servidor.
Atenciosamente - Shad
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.