August 15, 201015 yr comment_352472 Estou com um problema! Fiquei sem logar + ou - 1 mês e 5 dias, e hoje quando loguei meus chars estavam todo resetados sem nenhum ponto para atribuir. Tudo lvl 20. Oque aconteceu? Report
August 15, 201015 yr comment_352478 O MuAwaY inteiro foi resetado por causa de muitos problemas. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
August 15, 201015 yr comment_352483 O nosso servidor foi resetado,você perdeu pontos,resets,master resets que tinha,só não perdeu seus itens. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 15, 201015 yr comment_352485 O servidor foi resetado pelo simples motivo de que muitos players estavam adquirindo pontos e alcancando o ranking desonestamente , creio que essa foi a única e última vez que o servidor foi resetado. Report
August 15, 201015 yr comment_352490 nossa administraçao infelizmente optou por resetar o serve para maiores informaçoes veja oque a apropria administraçao disse sobre o mesmo live your dreams Report
August 15, 201015 yr comment_352491 Isto Foi Devido Ao Nosso Servidor , o Admin Resetou o Serve, e Como Bonificação Deu 15 Dias Vip Gold a Todos Na Ele Ja Se Foram ! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
August 15, 201015 yr comment_352495 Veja o que disse a administração : QuoteOs rankings foram zerados, pontos à distribuir, reset's, master resets, contagens de mortes, seja hero ou pk, enfim tudo foi zerado, exceto os itens, golds e goldsways das contas isto continuo igual, fizemos isso pois nossos sistema de reset anterior estava com algumas falhas, das quais muitos players tiraram proveito, e assim o ranking não estava tão concorrido. E agora esses erros foram corrigidos. Portanto pontos à distribuir, reset's, master resets, contagens de mortes, seja hero ou pk, enfim tudo foi zerado, exceto os itens, golds e goldsways das contas , pois o sistema de reset esta apresentando algumas falhas . Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 15, 201015 yr comment_352496 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Fiquei sem logar + ou - 1 mês e 5 dias, e hoje quando loguei meus chars estavam todo resetados sem nenhum ponto para atribuir.
Tudo lvl 20.
Oque aconteceu?