February 7, 201312 yr comment_3386760 OLHA VE SE AGORA A PRINT COBRE O NICK OK SO CABUETA NAO SO QUERO AJUDAR PQ SE FOSSE COMIGO ALGUM MEMBRO IRIRA FAZER O MESMO COMIGO OK VLW XD Atenciosamente: IsmaeLWins GALERA DA 1 + AKI!! Report
February 7, 201312 yr comment_3386770 Lucas Sozinho ainda os caras fica atrapalhando --' Atenciosamente - Chaves-Rox MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
February 7, 201312 yr comment_3386771 Correto, Como visto na print ha sim um membro no Pvp, mais este membro ja esta na 2° Etapa do evento, enquanto ela não se inicia o membro poderá ficar entre os cantos de novaarena <- | -> Treinando, para lutar. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
February 7, 201312 yr comment_3386779 Só eu chegar na 2° fase que eu vou poder aceitar denúncias de membro PVP. Até lá, vamos ver se eles vão se comportar. Obs : Façam estas denuncias pelo menos no barzinho de lorencia com o título [Mata Mata Lucas_GM] Peço a colaboração de todos. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 7, 201312 yr comment_3386780 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
OLHA VE SE AGORA A PRINT COBRE O NICK OK