Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite !

Lucas_GM cara, tenho nada contra tu você é mito e tals, mas tipo entende meu lado vim aqui pedir a print você me pegando no Pega-Pega que ocorreu agora. Não vem com essa de envie uma ticket, porque eu quero ver se tu tem a print me pegando ! Você não falou : MarceloXXT pego /re off ou diferencia de level, então quero a PRINT de você me pegando. Obrigado !
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Marcelo Garcia

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Featured Replies

Olá, quando há uma diferença de level entre o player e o Membro da Equipe que esteja pegando, não aparece nenhuma mensagem na sua tela, porém na tela do Membro da Equipe Aparece que não da para entrar em party, porque tem uma grande diferença de level entre os dois.
E se você estava de /re off também não aparece nada em sua Tela, apenas na tela do Membro da Equipe.
Não Fique triste, pois temos Muitos Eventos diários e na próxima você pode ganhar.
Eles não são obrigado a mostrar print, cê ta careca de saber já ¬¬

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Scary.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
-

Nossos membros da equipe não precisam está tirando print's para está provando nada, até por que ele não iria lhe mover do evento se ele realmente não tive-se o pego .
~
  • Author

Olá, quando há uma diferença de level entre o player e o Membro da Equipe que esteja pegando, não aparece nenhuma mensagem na sua tela, porém na tela do Membro da Equipe Aparece que não da para entrar em party, porque tem uma grande diferença de level entre os dois.
E se você estava de /re off também não aparece nada em sua Tela, apenas na tela do Membro da Equipe.
Não Fique triste, pois temos Muitos Eventos diários e na próxima você pode ganhar.

Cara se tem down ? Ou não leu meu tópico ? Ele não falou : MarceloXXT pego /re off ou diferencia de level ele simplesmente falou : MarceloXXT e não apareceu nada aqui. Então quero a print !
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Marcelo Garcia

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
Bom,um dia nosso sub administrador postou um tópico relatando sobre alguns problemas que vinham ocorrendo no evento pega-pega,enfim,nesse tópico ele relatou que o game master realizador do evento não tem a obrigação de tirar a print a cada player que for pego,se você foi pego ele tem sua consciência de que você realmente foi pego,caso a solicitação de party não apareceu na tela de seu computador é pelo fato de que você estava com o comando /re off ativo ou então pelo simples fato de ter ocorrido falha da pt,quando isso acontece a solicitação de party não aparece na tela de seu computador mais na tela do mesmo você foi pego.
Imagem
Imagem
Amigo o mesmo não é obrigando tirar print de quando algum player é pego no pega pega , pois se ele for tirar print de cada player pego o evento pode demorar muito .
Pois creio que não apareceu a pt na sua tela por diferença de level ou algum tipo de bug visual pelo fato da Devil Square estar lotado.
Algumas vezes não chegam a notificação de party no seu char quando eu vou manda-la. Com isso, tente ficar no level 350 e até com /re on, pois eu tenho certeza que peguei, e não falaria no global que você foi pego. ;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.