February 7, 201312 yr comment_3387109 eu queria saber aonde os players pode adiquirir a nova magica de BK ? Report
February 7, 201312 yr comment_3387117 Não existe uma nova magia! Você deve esta se referindo ao ring of power! O mesmo e vendido em nosso webshop! Report
February 7, 201312 yr Author comment_3387121 eu estou me referindo aos ataques que alguns players conseguem realizar em area matando todos ao redor ! isso e poder do ring ? Report
February 7, 201312 yr comment_3387124 - Bom amigo, a novo magia o BK ganha quando o mesmo adquiri o ring of power um anel que nosso programador implantou em nosso servidor que vem com essa tal magia o mesmo pode usar ele apenas 50 vezes depois disso o mesmo some de seu inventario, para adquirir o mesmo pode estar comprando em nossa web shop ou então dentro do game com membros que possui o ring of power. Report
February 7, 201312 yr comment_3387137 O Char Blade knight não possui magia novas além daquelas já existentes que podem ser vendidas em um dos pontos de venda no servidor, a magia que mata todo ao seu redor é o Buff do BK porém para realizar essa Fassanha é necessário ter Wing of power é um Anel vendido que quando usado você mata todos ao seu redor, porem vo logo dizendo que este anel é limitado ele possui uma quantidade de uso que 50 se não me engano, depois disso o anel Somi. Atenciosamente ↔ Dna- MuAwaY↔ Projetando e construindo sua diversão! MuAwaY 2013- A Revolução! ∞ Report
February 7, 201312 yr comment_3387149 Winch_BR, em 07 February 2013 - 08:36 AM, disse:- Bom amigo, a novo magia o BK ganha quando o mesmo adquiri o ring of power um anel que nosso programador implantou em nosso servidor que vem com essa tal magia o mesmo pode usar ele apenas 50 vezes depois disso o mesmo some de seu inventario, para adquirir o mesmo pode estar comprando em nossa web shop ou então dentro do game com membros que possui o ring of power. Correto. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 7, 201312 yr comment_3387150 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report