February 7, 201312 yr comment_3387283 esse evento era para ter seu resultado dia 5, ja estamos no dia7 e nada. obrigado desde ja Report
February 7, 201312 yr comment_3387292 - Bem Amigo , o mesmo ocorreu um atraso , Motivos ainda não fui informado . Atenciosamente, Rayan MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 7, 201312 yr comment_3387294 Por algum problema o Administrador ainda não coloco o resultado, vemos que até foi dito pelo Nosso Design Oficial Ghost que o Administrador Bruno é muito ocupado então ele procura resolver coisas mais importantes as outras ele resolve ao periodo de sua disponibilidade. Atenciosamente ↔ Dna- MuAwaY↔ Projetando e construindo sua diversão! MuAwaY 2013- A Revolução! ∞ Report
February 7, 201312 yr comment_3387305 - Bom amigo, o mesmo esta com um pequeno atraso mais não sabemos qual o motivo do atraso, então vamos ficar no aguardo que logo mais nosso administrador estara postando o resultado e o motivo do atraso. Report
February 7, 201312 yr comment_3387310 - Realmente o mesmo esta em atraso, com certeza deve ter ocorrido um imprevisto com a nossa Administração, portanto, apenas aguarde, que em breve o resultado do mesmo será postado. Report
February 7, 201312 yr comment_3387311 Infelizmente ocorreu alguns contratempos com o nosso administrador do qual impossibilitou com que o resultado do 8° AwaY Photo fosse postado, no mais eu sugiro que aguarde com paciência, pois assim que possível o resultado deste evento será anúnciado. Report
February 7, 201312 yr comment_3387312 O mesmo teve um atraso mais claro que algo pode ter ocorrido.Enfim, aguarde notificações da administração sobre o assunto. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 7, 201312 yr comment_3387316 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
obrigado desde ja