Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Recuperação de GWs após compra de item errado.

Olá ontem eu comprei uns itens no shop de gw ,só que eu comprei errado,ai me mandaram um tutorial de como recuperar meus gw ai dizia que tinha que vender o item e manda o serial do item via ticket para que os gw podese voltar para minha acc,ai eu vendi o item e mandei o serial dos itens via ticket e o Mer_SubADM me mando a seguinte resposta. ''Um item para ser recuperado deve a solicitação deve partir dentro de vinte minutos após a compra e o mesmo deve ter sido vendido em um npc.
Atenciosamente, Merlin sub administrador.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.''
Eu ja vendi o item no npc e agora ?

Featured Replies

Se você vendeu o item no npc dentre dos 20 minutos que há,basta envia um ticket para administração solicitando reembolso.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Você não poderá está recuperando mais o seu item , pois como nosso SubAdministrador lhe informou que tem que está vendendo o item dentre 20 minutos ou seja você vendeu o seu item no NPC após esse tempo e assim não foi possivel você está recuperando seus GoldsWay's.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Caso você tenha vendido o item, após 20 minutos terem se passado, infelizmente será impossível você está recuperando os seus goldsawa's perdidos, porém se você tenha vendido o item e enviado o serial do mesmo via ticket para a nossa Administração, basta aguardar que os seus goldsawa's serão devolvidos.
-

Não há como você está recuperando os seus gold's away's com a ferramenta, mais ela está em manutenção, o unico metodo foi oque você realizou , reabra um ticket com o mesmo assunto para ele , e aguarde uma resposta.
~
Amigo, você deve enviar novamete um ticket, dizendo ao mesmo que você vendeu o tal iten no npc,
para ter a devolução( reembolso) dos seus gold's away's novamente, caso o mesmo ver que o iten,
foi perdido do servidor, poderá lhe ajudar .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Como o nosso sub administrador Mer_SubADM falou:

Quote

''Um item para ser recuperado deve a solicitação deve partir dentro de vinte minutos após a compra e o mesmo deve ter sido vendido em um npc.
Para você estar recuperando seu devido goldsway´s, você tem que vender o mesmo antes de dar o limite de 20 minutos, porém creio que você enviou o ticket solicitando da recuperação de seus goldsway´s após 20 minutos ou seja, você comprou o item e depois de mais de 20 minutos você tentou recupera-lo, enfim para recuperar seu devido goldsway´s, após você efetuar a compra de nosso shopping e você efetuar a compra errada, antes de dar 20 minutos, você ja tem que seguir o processo de recuperar seus goldsway´s, se passar de 20 minutos, não ha nada a fazer.
Imagem
Imagem
Imagem
Devido a resposta do Mer_SubADM postada por você, receio que você não tenha vendido o item comprado por você no shopping em um prazo de 20 minutos após a compra, portanto infelizmente não será possível adquirir o reembolso dos seus goldsway's, lamento.

Edited by Squash_

Bom, você realizou o procedimento de :
Vender o item no npc em até 20 minutos após compra ? se vendeu dentro deste prazo envie novamente o serial afirmando o processo , se você deixou passar 20 minutos e vendeu, nada será feito pois irá aparecer no sistema de compra a hora que seu item foi comprado e a hora que foi vendido no npc , se passou os 20 minutos ,você não terá o reebolso dos gw's.

Imagem
Imagem


-
Infelizmente se você vendeu o item em qualquer NPC de nosso servidor após o prazo de 20 minutos depois de você efetuar a compra do mesmo você não poderá recuperar o mesmo e também não irá receber o reembolso do item, pelo fato que para você reembolsar as moedas que você utilizo para adquiri aquele especifico item tem quer ser em menos de 20 minutos de você ter adquirido o mesmo em nosso web shopping.

[]'s

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Amigo , você deveria fazer tudo conforme foi solicitado assim que você vendeu o mesmo o limite era de 20 min. sendo assim creio que você tenha ultrapassado e não valeria mais o reembolso .
Lamento , você perdeu seus itens e os goldsaway's .
Amigo caso você tenha vendido o item apos os 20 minutos sitados pelo mesmo você infelizmente perderá seu item , lamento.
Correto, para os gws serem recuperados você deve vender o npc antes de se passar 20 minutos depois da compra, infelizmente a administração não ira recuperar o iten.
Imagem
Imagem
- Olá
Bom , se você vendeu esse Iten depois de Vinte Minutos , Você poderá receber seu iten , mas caso não tenha vendido depois de Vinte minutos voce não irá recuperar seu iten .



-
Infelizmente não mais como recuperar seu item , você tinha que ter vendido o mesmo durante 20 minutos e enviar um ticket ao sub administrador , como o mesmo disse que você não vendeu seu item durante 20 minutos , não ha mais como reembolsar agora basta e se lamenta amigo.
Como dito pelo nosso sub administrador, você deveria que vender o item em algum npc dentre 20 minutos após a compra no shopping, de fato você vendeu o item no NPC e enviou o ticket após passar o prazo permitido, que no caso é 20 Minutos, enfim, não será possível recuperar seus GoldsWay's.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, há como recuperar, sendo assim, necessariamente você terá que por início vender seu item em quaisquer npc existente no game, em seguida envie um ticket para a administração, onde o ticket deverá conter as informações necessárias para que você possa estar recuperando devidamente seus goldsway's, ou seja, no ticket deverá conter as informações nos quais estão relacionadas ao item como o serial e etc. Contudo, a compra da arma na qual foi por engano ultrapassar o tempo de 20 minutos, não será mas possível realizar os procedimentos ditos acima.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Caso você tenha vendido o iten no NPC durante os 20 Minutos Envie um ticket para administração Solicitando o Reembolso . Caso ao contrario infelizmente a administração não poderá fazer nada .
Se te mandaram o tutorial nele deveria conter que só é valido esse tipo de ação 20 minutos antes da compra apos ultrapassa esse tempo já não é mais valido fazer esse tipo de coisa então podes-se considera como intem perdido pois não da nem para recupera os GW's nem o intem que ja foi vendido no Npc.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


MuAwaY 2013- A Revolução!



Pois dito pelo nosso Sub administrador, o mesmo deveria vender o item ao prazo de 20 minutos, receio que você não vendeu após a comprar, sendo assim não a possibilidades do mesmo receber o reembolso da sua quantia de golds aways', lamento.
Atenciosamente - Shad
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão

Imagem
Imagem

Ver postSpaceMito, em 07 February 2013 - 12:28 PM, disse:

Você não poderá está recuperando mais o seu item , pois como nosso SubAdministrador lhe informou que tem que está vendendo o item dentre 20 minutos ou seja você vendeu o seu item no NPC após esse tempo e assim não foi possivel você está recuperando seus GoldsWay's.

Correto.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.