February 7, 201312 yr comment_3387622 me dissero que eu posso achar as print que eu tiro na pasta do muaway tem como me explcar corretamente como posso acha-lo na pasta do muaway?? Atenciosamente-Colgate- MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 7, 201312 yr comment_3387623 - Basta você está indo no icone do MuAwaY, clicar com o botão direito , vai em propriedades, e esta-rá varias print's que você retirou dentro do servidor. ~ Report
February 7, 201312 yr comment_3387624 - Olá Bom , basta você aperta o botão do mouse Direito , ir em Propriedade e você ja vai sair dentro da pasta da " Print " do MuAwaY . Report
February 7, 201312 yr comment_3387625 Simplesmente você pode estar apertando Print Screen do seu teclado, e depois ir até C:\Arquivos de programas\MuAwaY, e ir na pasta Screen shot. [Tutorial] Aprendendo a tirar Screen Shot. http://forum.muaway....ar-screen-shot/ Report
February 7, 201312 yr comment_3387626 Amigo , basta estar indo no ícone do Muaway em seu computador , clique com o mouse no lado direito >> Propridedades >> e pronto , você poderá estar visualizando as prints tiradas no game . Report
February 7, 201312 yr comment_3387627 Va em iniciar > Computador > Disco Local © > Arquivos de Programas > e procure a pasta do muaway, la estaram todas as print's que você tirou do servidor. Report
February 7, 201312 yr comment_3387628 Simples, va na pasta "Meu computador" > disco local [c] > arquivos e programas > MuAwaY, logo apos todas suas prints estarão dentro dessa pasta. Report
February 7, 201312 yr comment_3387629 Para está visualizando as screen shot tiradas dentro do game, basta clicar no seu menu inicar e seguir o procedmento demonstrado → Clique em meu computador → Disco Local (C:) → Arquivos de programas e por fim → Pasta MuAwaY. Feito esse procedimento, é só abrir a pasta e visualizar todas as screen shots tiradas por você. Report
February 7, 201312 yr comment_3387630 - Basta você ir em meu computador - disco local © - arquivos de programas - la irá ter a pasta do MuAwaY, clique nela e irá aparecer todas as prints tirada . Report
February 7, 201312 yr comment_3387631 Para que você possa ver suas prints tiradas basta você ir na pastaArquivos de Programas em seguida ir na pasta do Muaway após você entrar nessa pasta apararecerar Print Screen shot sendo a tal pasta com as print desejada por você. Atenciosamente Bone_xP Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão. Report
February 7, 201312 yr comment_3387632 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Atenciosamente-Colgate-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!