August 15, 201015 yr comment_352634 HaHa falei que hoje eu ia lançar o terceiro rap ! Para quem ainda não teve seu nick no rap ou já teve e que está lá no terceiro pode participar deste rap! O único custo é você postar seu nick e pronto ai vai estar na letra do rap! Em seguida eu crio o rap em qual vamo"Rap do fórum Muaway³" Obs:Talves eu nem crio hoje por que eu vou sair mais vamos ver se eu vou conseguir faser agora!! 13:2 eu estarei aqui recolhendo os nick postem seu nick e depois eu venho com uma mensagem dizendo que eu vou criar o rap! Olha como ficou o segundo rap:Clique aqui Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
August 15, 201015 yr comment_352639 -FamozO_xD DI NOVO *-* Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
August 15, 201015 yr comment_352642 -Junin-SG- Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 15, 201015 yr comment_352644 Kaiio_Rox Novamente (: MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 15, 201015 yr Author comment_352658 Galera vou da rmais chanse chama mais gente pra postar tem pouca gente aqui!! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
August 15, 201015 yr Author comment_352666 Não tem tanta gente quanto ontem mais ta bom! vou criar agora o terceiro rap do Fórum Muaway quem postou depois dessa mensagem não vai poder participar!Mais aguarde terá o proximo!! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
August 15, 201015 yr Author comment_352686 Vcs deram sorte de estar lá anotei o nick de vcs dois agora vou criar agoira chega de mai membros Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
August 16, 201015 yr comment_354872 Evento concluido Topico fechado Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Para quem ainda não teve seu nick no rap ou já teve e que está lá no terceiro pode participar deste rap!
O único custo é você postar seu nick e pronto ai vai estar na letra do rap!
Em seguida eu crio o rap em qual vamo"Rap do fórum Muaway³"
Obs:Talves eu nem crio hoje por que eu vou sair mais vamos ver se eu vou conseguir faser agora!!
13:2 eu estarei aqui recolhendo os nick postem seu nick e depois eu venho com uma mensagem dizendo que eu vou criar o rap!
Olha como ficou o segundo rap:Clique aqui
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: