August 15, 201015 yr comment_352646 Gente queria perguntar , a risco de ocorrer sumiços de itens após a manutenção? Pois hoje estava no jogo , estava ouvindo gente falando que ja sumiram seus itens logo após a manutenção. Report
August 15, 201015 yr comment_352648 Não há risco nenhum, eu nunca perdi nenhum iten em manutenção. Caso houver a perda de itens, terá que informar a administração via ticket. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 15, 201015 yr comment_352650 não á nenhum risco de perder itens, pois isso é player's querendo se dar bem encima disso, mas se caso um dia acontecer de voce perder basta voce eviar um ticket sobre o mesmo contendo provas que voce possuia o iten. live your dreams Report
August 15, 201015 yr comment_352652 Olá, Amigo não a possíbilidade de perde itens em manuntenções pós cuando nossa administração Propoem a fazer manuntenção eles fazem o maximo possível para nada sair de forma errada, mais se caso sumir itens de membros basta envia um tiket é relata que eles lhe darão uma boa sugestão de como proseguir, Os membros que falam que some itens de suas accout devem ser por que não tem cuidado com suas contas é quem fais a proteção das suas contas são os próprios membros então não se preocupe que nada sai errado em manuntenções. Report
August 15, 201015 yr comment_352653 As pessoas que falam que perderam itens devem se comunicar com a administraçao via ticket! Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 15, 201015 yr comment_352662 Uma coisa posso lhe garantir, em casos de disconnect seus itens não irão sumir, pois nosso servidor possui uma proteção que todas as contas ao levar disconnect não faz updates, ou seja, será impossível seu item sumir. Em uma manutenção, é a mesma coisa, os itens permanecem intactos. Bom game. Atenciosamente, HIGHLINE – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
August 15, 201015 yr comment_352663 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
Pois hoje estava no jogo , estava ouvindo gente falando que ja sumiram seus itens logo após a manutenção.