February 7, 201312 yr comment_3388250 Galera Sempre qui eu to fazendo minha tipografias quando eu vo salva fica assim atraz dela : Queria aber como arruma o fundo. 1 mas pro 2 primeiros Report
February 7, 201312 yr comment_3388258 É só você salvar ela em PNG que o fundo dela irá ficar branco. Atenciosamente, Scary. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
February 7, 201312 yr comment_3388266 Bem caso voce qeria salvar com o fundo branco a partir do documento ja criado ou entao ja estar o documento com o fundo branco antes de salvar siga os seguinte procedimentos : Clique em Aquivo/Novo , ira aparesser da seguinte forma: Aonde Esta escrito Conteudo do Plano De Fundo Basta voce mudar para Branco e ficara assim : selecione o tamanho desejado e pronto voce tera seu documento em branco , espero ter ajudado Skype para contato : shape.away Acendo um cigarro e vejo o dia passar, mato o tempo pra ele não me matar. Report
February 7, 201312 yr comment_3388268 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
Queria aber como arruma o fundo. 1 mas pro 2 primeiros