August 15, 201015 yr comment_352726 Quando fui estalar deu esse problema. the setup files are corrupted . please obtain a new copy of the program q q eu fasso ? Report
August 15, 201015 yr comment_352732 Reinstale o servidor novamente , para tentar solucionar seu problema: Servidor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/299-reinstalando-muaway-corretamente/ Procure instalar logo as primeiras opcoes , nao há nenhum diferencial porém disponibilizam uma melhor confortabilidade: Procure baixar todos os arquivos , eles melhoram o funcionamento do servidor além de ser eficaz em executar arquivos com processos: Poste resultados. Report
August 15, 201015 yr comment_352735 Olá, Amigo Bom Já teve um Membro com o mesmo problema que estava ocorrendo durante a instalação do muaway, Tente Verificar seus navegador aconselho você usar o Mozila FireFox caso não seja fique com o mesmo problema post resultados. QuoteObs¹: Lembrando se você estiver tentando instalar o mesmo na opção 1º se não der tente na opção 2 / 3 etc. QuoteObs²: Bom se o erro consisitir você deverá Contratar um dos membros da Equipe falando por via MP (Mensagem Pessoal), lá eles irão envia seu problema para nosso administrador é ele saberá oq fazer. Report
August 15, 201015 yr comment_352738 Essa frase diz o seguinte : os arquivos de instalação estão corrompidos. por favor obtenha uma nova cópia do programa Entao faça o download novamente do client ou contacte um administrador via ticket . Tudo o que somos nasce com nossos pensamentos. Em nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo. (Buda) Report
August 15, 201015 yr comment_352744 mano baixe por outro opçao que da certo de preferencia pelo torrent Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
August 15, 201015 yr comment_353197 Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Report
August 20, 201015 yr comment_363010 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
the setup files are corrupted . please obtain a new copy of the program
q q eu fasso ?