Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto problema no meu computador.

Tipo eu entro no game e fico ums 20 minutos +ou- , ai meu munitor desliga e so voltar apos eu reiniciar o meu pc , eu gostaria de saber se tenho que fazer alguma coisa , no qual tipo baixar algo desinstalar ou slá , quam poder ajudar estarei retribuindo com meu + . obg desde já
Atenciosamente - Eternal_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Meu computador já passou por isso, a solução foi formata-lo.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Nesse caso você terá que levar seu computador ao algum técnico especializado pois isso não é problema do game, e sim de seu monitor.
-
Problema é no seu Monitor , aconselho voce levar em um Técnico Especializado, só ele para resolver seu Problema!

Certifique-se se não tem nenhum cabo se soltando do seu Monitor, caso não tenha não mecha em nada, e a concelho você Chamar um técnico de informática até sua residência para que o mesmo possa esta vendo esse problema, até porque esse tipo de ocorrido não é normal, e lembrando que se você não sabe mexer com esse tipo de coisa não mexa, porque um deslize seu você possa esta desfigurando o seu Monitor, enfim faça o procedimento que citei acima! B)
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
-

Leve o seu computador para um tecnico para que ele possa está o examinando e lhe dizendo oque está ocorrendo.
~
-
Amigo isso não é problema do game e nem da sua CPU , isso é um defeito que esta ocorrendo em seu monitor , aconselho você a realizar uma troca do seu munitor , ou verifica se os fios não estão meio soltos .
Lembrando : você pode testa com outro munitor se o problema persistir você deve encaminha sua maquina ao um tecnico especializado .
Leve seu Computador par aum tecnico em informatica. Garanto Que vai Resolver Seu Problema
Isso não é problema do game e nem da sua CPU , isso é um defeito que esta ocorrendo em seu monitor.
Imagem

Atenciosamente - Revoltz_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Isto acontece devido seu computador está sem memória suficiente para poder utiliza-lo sem poblemas, no caso, você deve remover programas com uma taxa de quantidade de memória auta de sua máquina, assim estará oferecendo mais sucesso á sua máquina, e se livrando deste poblema.
Ola,
Aconselho que esteja formatando sua maquina para que o problema venha ser sanado.
Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Este problema é com o seu computador , o seu computador encontra-se muito cheio ocasionando estes problemas em sua CPU ocasionando o desligamento automático de seu monitor , aconselho que você efetue a formatação de seu computador.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, creio que você possa achar algum técnico em computação, para você formata-lo, ou se você sabe formatar você mesmo pode fazer o procedimento.
Imagem
A equipe recomenda você levar seu computador a um técnico de informática.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.