February 8, 201312 yr comment_3388962 size="5"]Alguem me ajuda pega url da minha foto quero por ela no meu perfil do forum ajuda ai galerasize] Report
February 8, 201312 yr comment_3388963 - Para você pegar a url de sua imagem, basta você clicar com o botão direito do mouse em cima da sua foto/imagem e clicar em copiar url da imagem. Report
February 8, 201312 yr comment_3388964 Para pegar o URL da imagem basta estar clicando com o botão direito do mouse em cima da foto de deseja e clique em "copiar URL da imagem". Edited February 8, 201312 yr by Magic_ Report
February 8, 201312 yr comment_3388965 Você deve copiar o link da mesma, com o botão direi do mouse, em copiar endereço de imagem ou link, após fará da seguinte forma: [IMG]LINK DA IMAGEM[/IMG] Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 8, 201312 yr comment_3388972 Basta clicar com o botão direito do seu mouse em cima da sua foto e clicar em Copiar URL de imagem/Copiar endereço de imagem e em seguida realizar o seguinte procedimento: [img] Link da foto [/img] Report
February 8, 201312 yr comment_3388975 Ola, Para estar pegando o url da imagem desejada basta estar clicando com o mouse direito em cima da mesma e logo apos clicar em copiar url e pronto. Atenciosamente Mizuno . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
February 8, 201312 yr comment_3388999 Para você pegar a URL de uma imagem clique com o botão direito sobre ela e depois escolha a opção de "Copiar URL", sendo assim bastará proseguir da seguinte forma para estar inserindo sua imagem: [img]URL[/img] Report
February 8, 201312 yr comment_3389596 Ola, Para estar pegando o url da imagem desejada basta estar clicando com o mouse direito em cima da mesma e logo apos clicar em copiar url e pronto. Atenciosamente - -BuRn-Ts- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Skype:jorge.augusto62 Powered by : JunioR_Ts Report
February 8, 201312 yr comment_3389607 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report