February 8, 201312 yr comment_3389164 Olá Meus Belos Design. Presentes Aqui. Parabéns Por Atuarem Nessa Área, Bom Vamos Ao Que Interessa. Eu Estava Muito Tempo Longe Do Fórum, Sendo Assim Tenho Uma Dúvida Nessa Área. Me Passaria As Dimensões. Tipografia Sign: Avatar: Foto Pessoal *FP* : Quem Ajudar Dou " JOINHA " ((: Obrigado Por Ajudarem. E Estou Programando Um Leilãozinho Com Um KIT TECH Só estou esperando a permição do * DS* Aguardem. Ajuda Aí. —————————————————————————————————————————————————————————— New Kit Bý Eu :D :animado231_: —————————————————————————————————————————————————————————— Meus Turoriais Spoiler Meus Tutoriais 1° http://forum.muaway....efeito-espelho/ Skype : xleley_tmx-muaway- Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D Orkut: " " " " " " " :D Report
February 8, 201312 yr comment_3389166 Sign 468x160 FT 150X150 AVATAR 150X250 Tipografia uso : 250x700 Report
February 8, 201312 yr comment_3389624 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
Eu Estava Muito Tempo Longe Do Fórum, Sendo Assim Tenho Uma Dúvida Nessa Área.
Me Passaria As Dimensões.
Tipografia
Sign:
Foto Pessoal *FP* :
Quem Ajudar Dou " JOINHA " ((: Obrigado Por Ajudarem.
E Estou Programando Um Leilãozinho Com Um KIT TECH Só estou esperando a permição do * DS*
Aguardem.
Ajuda Aí.
——————————————————————————————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————
Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D
Orkut: " " " " " " " :D