Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

- Olá galera, hoje vim está realizando o meu 4 elogio :

AREA DE CONTATO

Conduta : Não sei oque falar de você, alem do seu belo suporte aqui no fórum, você também é uma amigona, gosto muito de fica te gastando em conferencia, sei que você me ama né, mais é coisa passageira ^^', zoooas, Déborah Lima ♥
Husty_xP : Um cara que da um otimo suporte aqui no fórum, sempre focado , nunca se deixou levar pela mente dos outros, sempre humilde continua assim :)
Zeus_ : Sem comentários para você, meu irmão das antigas,sempre foi um ótimo membro, humilde,persistente,Sem Comentários pra ti manolow ♥
Lunatico_ : Membro sempre dando uma ótima assistencia aqui em nosso fórum , com belas respostas, continue assim .
Squash_ : Oque foi citado acima , vale para você também , um otimo membro ;)
David_ : Coé coringa bls ? Parceirão esse mlq ae , ficava gastando no game direto com ele, derrepente sismou em vir para o fórum, e veja como ele tá, um otimo membro , capaz em lec ;)
Holzk : Já tivemos muitas brigas aqui no muaway , estamos até hoje sem nós falar, mais oque ocorreu entre agente não irá afetar no seu suporte aqui , por que aqui é outra história, e essa história você está fazendo muito bem :)

Bom , citarei abaixo outros membros destaques de nosso fórum , porém não irei escrever muito , mais também são otimos membros :

Brave_
Razor_
_Alphaa
Sorry_-
_Matrix
Seraphim
Drink_-

AREA DE DESIGNER
Maresia_TS
Araujo_xP
-Funk

STAFFERS

Mer_SubADM
Admin
Lucas_GM
Reven_GM
Sophs_GM
Lustro_GM
Rox_GM

King_MD
Pandora_CL
~

Featured Replies

Squash_ : Oque foi citado acima , vale para você também , um otimo membro ;)

Valeu pelo elogio Drock_xP, abraços!

David_ : Coé coringa bls ? Parceirão esse mlq ae , ficava gastando no game direto com ele, derrepente sismou em vir para o fórum, e veja como ele tá, um otimo membro , capaz em lec
Muito obrigado pelo elogio.
Imagem
Imagem
Imagem

Zeus_ : Sem comentários para você, meu irmão das antigas,sempre foi um ótimo membro, humilde,persistente,Sem Comentários pra ti manolow ♥

Obrigado pelo elogio abraços.

Imagem
Imagem

Husty_xP : Um cara que da um otimo suporte aqui no fórum, sempre focado , nunca se deixou levar pela mente dos outros, sempre humilde continua assim .

Obrigado pelo elogio e parabens aos demais Elogiados !

Conduta : Não sei oque falar de você, alem do seu belo suporte aqui no fórum, você também é uma amigona, gosto muito de fica te gastando em conferencia, sei que você me ama né, mais é coisa passageira ^^', zoooas, Déborah Lima ♥

Obrigada pelo elogio, tu que me ama para de menti ta gastano é ? ksks'
Me ame menos por favor *-* fica até sem palavras ai u.ú
Parabéns aos demais elogiados , é zua conta cmg pra tudo bobo <3'
-
Obrigado cara , sei que estou bem ausente e não ando ajudando muito , mas você sabe o motivo ;) conta sempre comigo parcero !
Imagem
Imagem

Lunatico_ : Membro sempre dando uma ótima assistência aqui em nosso fórum , com belas respostas, continue assim .

Obrigado por me mencionar em seu elogio, fico muito feliz de saber que realmente você esta reconhecendo meu trabalho in fórum e com isso fico cada vez mas feliz e motivado a estar conseguindo conquistar meu objetivo em nosso servidor, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente, Sophs_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.