- Olá galera, hoje vim está realizando o meu 4 elogio :
AREA DE CONTATO
Conduta : Não sei oque falar de você, alem do seu belo suporte aqui no fórum, você também é uma amigona, gosto muito de fica te gastando em conferencia, sei que você me ama né, mais é coisa passageira ^^', zoooas, Déborah Lima ♥ Husty_xP : Um cara que da um otimo suporte aqui no fórum, sempre focado , nunca se deixou levar pela mente dos outros, sempre humilde continua assim Zeus_ : Sem comentários para você, meu irmão das antigas,sempre foi um ótimo membro, humilde,persistente,Sem Comentários pra ti manolow ♥ Lunatico_ : Membro sempre dando uma ótima assistencia aqui em nosso fórum , com belas respostas, continue assim . Squash_ : Oque foi citado acima , vale para você também , um otimo membro David_ : Coé coringa bls ? Parceirão esse mlq ae , ficava gastando no game direto com ele, derrepente sismou em vir para o fórum, e veja como ele tá, um otimo membro , capaz em lec Holzk : Já tivemos muitas brigas aqui no muaway , estamos até hoje sem nós falar, mais oque ocorreu entre agente não irá afetar no seu suporte aqui , por que aqui é outra história, e essa história você está fazendo muito bem
Bom , citarei abaixo outros membros destaques de nosso fórum , porém não irei escrever muito , mais também são otimos membros :
- Olá galera, hoje vim está realizando o meu 4 elogio :
AREA DE CONTATO
Conduta : Não sei oque falar de você, alem do seu belo suporte aqui no fórum, você também é uma amigona, gosto muito de fica te gastando em conferencia, sei que você me ama né, mais é coisa passageira ^^', zoooas, Déborah Lima ♥
Husty_xP : Um cara que da um otimo suporte aqui no fórum, sempre focado , nunca se deixou levar pela mente dos outros, sempre humilde continua assim
Zeus_ : Sem comentários para você, meu irmão das antigas,sempre foi um ótimo membro, humilde,persistente,Sem Comentários pra ti manolow ♥
Lunatico_ : Membro sempre dando uma ótima assistencia aqui em nosso fórum , com belas respostas, continue assim .
Squash_ : Oque foi citado acima , vale para você também , um otimo membro
David_ : Coé coringa bls ? Parceirão esse mlq ae , ficava gastando no game direto com ele, derrepente sismou em vir para o fórum, e veja como ele tá, um otimo membro , capaz em lec
Holzk : Já tivemos muitas brigas aqui no muaway , estamos até hoje sem nós falar, mais oque ocorreu entre agente não irá afetar no seu suporte aqui , por que aqui é outra história, e essa história você está fazendo muito bem
Bom , citarei abaixo outros membros destaques de nosso fórum , porém não irei escrever muito , mais também são otimos membros :
Razor_
_Alphaa
Sorry_-
_Matrix
Seraphim
Drink_-
AREA DE DESIGNER
Maresia_TS
Araujo_xP
-Funk
STAFFERS
Mer_SubADM