Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
tenho um tiket desde o dia da Chaos Machine, e a administração respondeu " deixando em aberto e verificando " ou seja, eles tão até hoje pra me dar uma resposta e FEXAR O TIKET. mas até agora nada, eu nem quero mais saber a resposta que eu perguntei no tiket, só queria que eles fechassem aquele tiket pra eu poder enviar outros, queria saber oque eu faço nesse caso ? por q já se passaram mais de 1 semana, e eu nao quero mais a resposta. TEM COMO EU EXCLUIR O TIKET OU ALGO DO TIPO ?

Featured Replies

Bom eu acho que a maneira mais viável é se você entra em contato com membro da STAFF por MP e pedir para que ele repasse ao SubAdministrador, de preferencia coloque o dado do ticket para que seja mais facil de encontra-lo.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

Amigo para você cancelar seu ticket basta você ir no ticket aberto ao invés de gravar nova resposta ,escreve algo e vai na opção cancelar ticket pronto assim seu ticket cancelara como o desejado , e assim você poderá enviar novos tickets para a administração.
Nossa administração recebem muitos tickets por dia,sendo assim no seu caso ja recebeu uma notificação que seu ticket se encontra em analize sendo assim aguarde.
Sim,a como você estar cancelando seu ticket,va na aba de Suporte,sendo assim mostrará o ticket feito por você e clique em Cancelar ticket.
Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.
-

Basta você está abrindo o ticket na qual está em aberto, e logo abaixo está escrito, canselar ticket, você clique ali que o ticket será fechado, que o disponibiliza-rá a criar outros tickets.
~
Amigo

Não problema você enviar outros ticktet pra administração por que alguns problemas são mais dificeis de se resolver que outros, caso o seu não respondido tente enviar outro com o mesmo assunto não ira atrapalhar no tempo de resposta,o que não se pode fazer e ficar enviando tickets inuteis para atrapalhar o trabalho dos mesmo por isso caso sua duvida não seja respondida pelo fórum . Aconselho a espera o ticktet ser respondido
Atenciosamente -SenteDrama-

MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .
-
Basta você ir até o seu ticket aberto → clique na barra para escrever novas mensagens e precione uma vez a barra de espaço → após feito isso basta clicar em cancelar ticket.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Tente visualiza ha área do ticket que você mandou e lá estará uma opção de cancela-lo assim sendo você estará possibilitado de envia outro.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Basta você cancelar seu ticket que poderá fazer outro ticket normalmente, ou apenas de uma nova resposta no mesmo ticket solicitando novas respostas da administração.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Para você estar cancelando este ticket pendente, abre o ticket no qual você criou e escreve uma resposta qualquer, sendo assim, irá aparecer a opção de "Cancelar Ticket", basta você estar clicando neste mecanismo que seu ticket será cancelado e você poderá estar efetuando a criação de outros.
Amigo , basta você estar logando no web site >> suporte >> ver meus ticket's >> ticket's em aberto >> e vá na opção de Cancelar , pronto assim você poderá estar efetuando futuros ticket sem esperar pelo enviado á dias.
Para cancelar seu ticket, vá no mesmo já aberto , logo abaixo você verá a opção de cancelar ticket, feito isto, seu ticket será cancelado e você podera´estar enviando outros ticket's sem problemas.

Imagem
Imagem

Bastá você visualizar seu ticket aberto e logo abaixo, estara uma opção para cancela-lo, após isso, você podera estar enviando outro ticket para administração normalmente sem nenhum problema.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Para cancelar seu ticket , basta você ir em nosso Web Site , Logue em sua conta , vá em suporte , clique em Ver meus tickets e Logo abaixo , terá escrito Cancelar Ticket , basta você clicar no mesmo , que irá cancelar seu ticket .

faz quase um mês q to com um aberto ; kkkk rlx.. na mandioca e espera a STAFF 2014'

Atenciosamente - Hozzy
MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão!

Imagem
Imagem

Não tem como você excluir, só o SubAdm que pode fechar o tiket.
ImagemImagem

Mil Caíram a sua esquerda e Dez Mil a sua Direita e você não cairá ! <3

A tua palavra é lâmpada
que ilumina os meus passos
e luz que clareia o meu caminho

Se você acredita nele, não pense que ele esqueceu de você, pois tudo tem seu momento e lugar.

Imagem
Você pode cancelar seu ticket, porém se caso você precisar de uma resposta administrativa sobre o assunto no qual se encontra o ticket aberto você pode da um "up" no ticket, se não for mais preciso a resposta, você pode cancelar seu ticket e enviar outro com outro assunto desejado.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.