February 9, 201312 yr comment_3390245 quando eu t o fazendo 1 gif quando eu salvo a imagem fica embaçada :/ o que fazer ? Clique aqui —————————————————————————————————————————————————————————— New Kit Bý Eu :D :animado231_: —————————————————————————————————————————————————————————— Meus Turoriais Spoiler Meus Tutoriais 1° http://forum.muaway....efeito-espelho/ Skype : xleley_tmx-muaway- Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D Orkut: " " " " " " " :D Report
February 9, 201312 yr comment_3390257 Bom , para salvas uma GIF , basta ir em Arquivos > Salvar para Web , após isso , selecione as cores em 256 , para a melhor nitidez da mesma . → My Galery Report
February 9, 201312 yr comment_3390323 Siga o seguinte passo : e pronto salve sua imagem como o player Front disse selecione as cores 256 e pronto ! Acendo um cigarro e vejo o dia passar, mato o tempo pra ele não me matar. Report
February 9, 201312 yr comment_3390719 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
o que fazer ?
Clique aqui
——————————————————————————————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————
Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D
Orkut: " " " " " " " :D