August 15, 201015 yr comment_353034 Opa iae pessoal. Estou com uma Duvida, Eu estava negociando e o Player, ele Dava ok e tirava a arma. se eu de ok oque acontece ? :~ dai eu não se eu continuo a negociar ou cancelo ? Kit Produzido por Hokage. Report
August 15, 201015 yr comment_353039 SE VC DAR OK O ITEM VAI PRA ELE. QUando a pessoa começar a fazer isso. sai do trade pq ta tentando te roubar. Sai do trade. nao continua no trade com ele, feche e tente trocar com outro Como nao ser roubado no trade. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/515-evitando-ser-roubado-durante-o-trade/ Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 15, 201015 yr comment_353041 Quando isso acontecer cancele o trade porque é um hacker tentando dar mais um golpe! O retorno? Talvez... Report
August 15, 201015 yr comment_353044 Quando a pessoa fazer isso pode cancelar o trade ! Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 15, 201015 yr comment_353046 Se você der OK o iten provavelmente vai para acc dele. Quando tiver nessas SITUAÇÕES Cancele o TRADE IMEDIATAMENTE, e não negocie com ele. Report
August 15, 201015 yr Author comment_353047 intão esse negocio de tira e por eu sei. mas ele da ok antes de tira. a duvida está na hora do OK por que eu não sei se eu der ok eu troco o iten negociado Kit Produzido por Hokage. Report
August 15, 201015 yr comment_353048 Isto se chama '' bug do trade '' , pois este player esta tentando te roubar , portanto voce deve cancelar o trade . Caso queira saber mais informações sobre como evitar ser enganado no trade Clique aqui . Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 15, 201015 yr comment_353049 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou com uma Duvida,
Eu estava negociando e o Player, ele Dava ok e tirava a arma.
se eu de ok oque acontece ? :~
dai eu não se eu continuo a negociar ou cancelo ?