Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eaai Bando de Gente Fina :D como esta galera ? Curtindo munto o Carnaval ? eu to tomare que esteja também esteja ^^ em fim eu venho
abrir esse tópico para vem estar fazendo aquele elogio show para quem esta se dedicando em nosso forum os caras tem munto potencial não so no Forum mas na
vida real quem sabe os futuros Advogados Empresarios em fim vamos la.

Imagem

Doctor_: Lukinha Loirinha em cara você vem dando um ótimo suporte oque não pode agorar e desistir quando vocÊ esta bem perto de conquistar
oque você deseja então cara continue assim que você vai entrar pow cara tem Potencial mesmo.

Star_: Meu Irmão Vai ser jornalista Hum :D Kayo cara bastante tempo que eu conheco você cara somos praticamentes irmão so que tem um defeito tu e feio ^^ eu sou lindo de bonito zuera cara
continue assim que eu quero ver meu irmao de CL pow queria desistir tão perto pow mas eu não deixo sem mas continue assim que tu tem bastante potencial cara.

Lucan_: My Bhaiana Y Love You caraaa Alex tu e zica let pouco tempo que eu te conheço ja é o necessario que precisa de reconhecer o seu talento
cara respostas zicas ^^ fo 5 Quote do Admin ne ? isso não importa oque imposta e que vc esta focadão como você mesmo diz e logo vai entrar pra STAFF
não desista cara namoral eu não deixo ^^ continue assim ajudando no forum que você tem futuro

SpaceMito: Guiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eai let me ajudou quando esqueci a senha da antiga conta kk mo sufoco em cara pow gui tu ta ajudando munto cara pow to tem potencial let continue assim
que você vai estar chegando la cara so basta força de vontate pow não desista e aprenda uma coisa Bom de Bola e so o PAPAI AQUI :P

Strinker : Rick , você é um mlk muito gente boa cara continue ajudando porque você tem umas respostas de advogado quem sabe no futuro em cara so pertence a Deus mas tenho certesa que o seu obtejetivo você
vai conquistar aqui no forum então continue em um so pensamento cara.

Great_xP: Oque a bhaiana tem ? kk Alysson mlk zica me encinou varios negocios aqui no forum agradeço munto ele cara continue assim porque quem tem a fé do tamanho do grão de mostarda pode mover a montanha.

Shared_xP : Vem iniciando sua carreira no fórum , vem dando um bom suporte e tentando mostrar o seu valor , parabéns mlk.

-NosyBoy: Cara dando otimas respotas em nosso forum cara continue assim que você tem futuro.

Bone_xP: Hiiiiiiiiiiago e nos cara tu ta dando um otimo suposte no forum continue assim que você chega la.

Fenix_xP: Leo cara sem palavras ne começamos ajudar juntos no forum nas antigas pena que eu desisti mas tu percistiu e hoje desenvolvel suas respostas vem respondendo com claridade bem explicada cara continue assim que você consegue oque deseja.

Sorry_: Cara tu ta voltando com tudo em continue assim que logo vem o CL pode crer.

Drink_-: Igor você vem se destacando cada vez mas nas respostas continue assim que você vai longe suas respostas tudo com objetivo de ajudar o autor do topico então cara vai na sua fé que oque deseja tu vai conseguir.

safh
Holzk Proximo CL sEM +
-Sharked-
Lunatico_
Zeus_
Hava_
Hava_xP
Tavio_
Husty_xP
David_
Squash_
_Matrix
Blazer_
-Electro
Conduta
Revoltz_-
Mistery_
iJunior
Cmx_
Squash_
Goox

Imagem

Rocse_
_Shape
EnzoFonseca
Maresia_TS
Araujo_xP
BK_Juan *-*

Musica Rooox :P

Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Featured Replies

Fenix_xP: Leo cara sem palavras ne começamos ajudar juntos no forum nas antigas pena que eu desisti mas tu percistiu e hoje desenvolvel suas respostas vem respondendo com claridade bem explicada cara continue assim que você consegue oque deseja.

Obrigado pelo elogio e parabéns á todos os demais elogiado por você. :)
Poxa irmão, muito obrigado pelo elogio, você sabe que eu nunca irei desisti dos meus objetivos e nem vou deixa você desistir, aqui ha humildade e o respeito prevalece. Nem sei mais quantos quote kk. É nós irmão ♥. Parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

SpaceMito: Guiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eai let me ajudou quando esqueci a senha da antiga conta kk mo sufoco em cara pow gui tu ta ajudando munto cara pow to tem potencial let continue assim
que você vai estar chegando la cara so basta força de vontate pow não desista e aprenda uma coisa Bom de Bola e so o PAPAI AQUI

Coéeh maycon , kkk me lembro da sua account quando tu perdeu ela , ficou no desespero , kkk.

Valleu ae man por está me elogiando , cada dia procuro está melhorando mais e mais , pois só assim a pessoa vai para algum lugar , e pode ter certeza que apartir da próxima semana eu irei me focar muitoooooooo mais , por quê já vou está de férias *----*. Você também vem fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum , é só continuar e um dia agente chega lá , já pensou nós dois junto lá ? Altos eventos / Zuações , em man. Vamo que Vamo :).

Epaaaaaaa , bom de bola tu ? kkkkkkkkkkk , aah man você pode até ser , agora se for nós dois contra , na quadra eu jogo de olhos fechado pra você , kkkkkkkkk , depois lhe ensino uns bagui no futebol , jaé ? Tamjunto :cheers:
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Doctor_: Lukinha Loirinha em cara você vem dando um ótimo suporte oque não pode agorar e desistir quando vocÊ esta bem perto de conquistar
oque você deseja então cara continue assim que você vai entrar pow cara tem Potencial mesmo.

Não estavo 100% ativo pelo devido fato que meu moldem havia queimado, enfim to com outro hehe agora é foco muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais eloagiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Opa brow Muito Obrigado pelo elogio, fico muito feliz em ver meu trabalho in fórum sendo reconhecido por você, enfim, parabéns pelo seu trabalho também que está ótimo, mais uma vez Obrigado e parabéns aos demais elogiados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Bone_xP: Hiiiiiiiiiiago e nos cara tu ta dando um otimo suposte no forum continue assim que você chega la.

Obrigado por me citar em seu elogio,bom saber que poco tempo ajudando forum ja estou sendo reconhecido.
Imagem

Atenciosamente Bone_xP
Bone_xP- Projetando e construindo sua diversão.
-

Strinker : Rick , você é um mlk muito gente boa cara continue ajudando porque você tem umas respostas de advogado quem sabe no futuro em cara so pertence a Deus mas tenho certesa que o seu obtejetivo você
vai conquistar aqui no forum então continue em um so pensamento cara.

Oo Advogado ^^", mais quem sabe né só Deus sabe como você mesmo disse, Muito obrigado pelo elogio e estou feliz vendo que o meu trabalho esta sendo reconhecido, e parabens aos outros elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

_Matrix

Muito obrigado por ter citado meu nick mano, fico muito feliz, também parabéns aos de mais mencionados!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Husty_xP

Obrigado pelo elogio amigo e parabens aos demais elogiados !

Star_: Meu Irmão Vai ser jornalista Hum Kayo cara bastante tempo que eu conheço você cara somos praticamentes irmão só que tem um defeito tu e feio ^^ eu sou lindo de bonito zuera cara
continue assim que eu quero ver meu irmao de CL pow queria desistir tão perto pow mas eu não deixo sem mas continue assim que tu tem bastante potencial cara.

Put'z onde se é mais lindo que eu? u.u kkk , obrigado pelo elogio irmão , parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Sorry_: Cara tu ta voltando com tudo em continue assim que logo vem o CL pode crer.

aaa mano muito obrigado, fico muito grato de está sendo elogiado pois são por essas coisas que dão forças e felicidade pra continuar, obrigado e parabens aos demais elogiados.

Shared_xP : Vem iniciando sua carreira no fórum , vem dando um bom suporte e tentando mostrar o seu valor , parabéns mlk.

-
Obrigado pelo elogio , e parabéns aos elogiados e alguns falsos ae.
Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente, Sophs_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.