Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] Borda Modelada.

Galera, tenho dificuldade de fazer bordas modeladas, e maior dificuldade ainda em usar o peen tool, queria saber se existe outras maneiras de fazer bordas modeladas, queria que vocês me passassem todas as possíveis maneiras, desde já agradeço...

Featured Replies

Bom , pra fazer bordas modeladas só com a pen tool , pois se fizer de outra maneira não sera modelada , já é chamada de modelada pelo fato do criador modelar cada parte dela , mas se você conseguir baixar umas shapes bem legais da pra fazer uma borda igual a uma modelada , mas não é a mesma coisa , você sempre ira usar os mesmos desenhos e formatos.
O único jeito é treinar , eu também não sabia usar no inicio , mas a dedicação faz com que você melhore e a força de vontade faz com que você cressa , então se tu quer aprender só treinando , fica fazendo a mesma forma varias vezes.
Bem amigo infelismente nao , a pentool , é uma ferramente , modeladora (criadora de formas/shapes) uma das pricipais ferramentas do adobe photoshop , tem varias por exemplo, uma
borda renderizada , voce até conseguira fazer sem a ferramenta pentool , ou uma usando shapes prontas ,
mais sera ao nivel de uma borda feia na pentool , bem espero que enteda !

Imagem
Imagem

Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.