February 10, 201312 yr comment_3393264 Olá Gente, tenho uma duvida ( avá ) Se eu der MASTER RESET os pontos que tenho para distribuir eu perco? Tipo zera? E Os itens do meu inventario eles somem? ( Plano: Free ) O que acontece quando eu do MRreset além de zerar as skill ( Força, Vitalidade.. e bla bla )? Assinatura em Obra Sobre conceição e propriedade de KILLER_Bk- da Report
February 10, 201312 yr comment_3393266 Quando você efetua um master reset os seus pontos voltam a 25 em cada categoria , os itens de seu inventorio não desapareceram. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 10, 201312 yr comment_3393267 Olá, se você der um Master Resete, você não irá perder nada , só ira perder seus pontos que iram voltar com 25 , tirando isso você não perde nada. Report
February 10, 201312 yr comment_3393268 Após você efetuar um Master Reset Todos os atributos irão voltar para 25, e fique tranquilo que seus itens não irão sumir. Atenciosamente, -Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 10, 201312 yr comment_3393270 Veja na imagem abaixo oque acontece após efetuar um Master Reset. Independente do seu plano, após efetuar o Master Reset seus itens do inventário não irão sumir. Report
February 10, 201312 yr comment_3393272 Seus pontos so zeram se o seu plano for free, caso seja vip, fique tranquilo que eles não seram zerados, e de forma alguma seus itens que estão nos inventarios somem, pode dar um Mr.Reset com eles nos inventarios sim,e somente resetaram seus pontos de atributos, como força, agilidade etc. Report
February 10, 201312 yr comment_3393274 Amigo seus pontos apenas são zerados e você pode dar MRs sem problemas que seus itens não some . Report
February 10, 201312 yr comment_3393275 1° Pergunta: Depende, se você estiver com um plano Free, os seus pontos para distribuir irão sumir, porém se você estiver com o plano vipgold/silver, e efetua um master reset, os seus pontos para distribuir não vão sumir. 2° Pergunta:Você efetuando um master reset, independente do seu plano de vip, os seus itens contídos no inventário não irão sumir. 3° Pergunta: Ao efetua um master reset, além de sumir os pontos que você tinha em todos os atributos, é contabilizado 1 master reset na sua conta e é adicionado em sua conta 5 golds (plano vip gold), 3 golds (plano vip silver) e 1 gold (plano free). Complementando ↓ Para saber as vantagens e desvantagens de um plano de vip, basta acessar o nosso web site, e clicar na aba Vip e Goldsway's → Vip's → Vantagens vip. Edited February 10, 201312 yr by Squash_ Report
February 10, 201312 yr comment_3393276 Negativo , se você der master reset os pontos que você acumular depois de ficar FULL poderão ser distribuidos normalmente mais os pontos irão zerar somente se o plano for free e quanto aos itens , não perdera nada . Atenciosamente -Playwinner MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 10, 201312 yr comment_3393277 Amigo em plano Free vc perdera todos seus pontos somente isso Chibana MuAwaY Projetando & Conrtruindo sua Diversão Report
February 10, 201312 yr comment_3393278 - 1º Pergunta: Os pontos na qual você obteêm para destribuir-la, não irá perder nada, lembrando de que o seu char tem que está full com 32767, e depois de você dar MR's, os seus pontos, ou seja, os pontos dos chars irão ser diminuidas. 2º Pergunta: Não, irá sumir nada do seu inventário. 3º Pergunta: Os seus pontos dos chars irão ser zeradas e não de destribuir. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 10, 201312 yr comment_3393279 - Quando você efetua um master reset, todos os seus pontos de atributos irão voltar para 25, e seus pontos que você possui para distribuir, se você possuir um plano de vip gold, os mesmos não irão sumir, agora se o seu plano atual for free, seus pontos para distribuir irão sumir sim, e ao efetuar um master reset, você receberá Golds de acordo com o seu plano, se o seu plano for Vip Gold, você receberá 5 Golds em sua conta, se for Vip Silver, você receberá 3 Golds em sua conta, se o seu atual plano for free, você receberá apenas 1 Gold a cada master reset efetuado. Report
February 10, 201312 yr comment_3393280 Amigo se você conter o plano Free irá perde sim os pontos para distribuir porém se você tiver plano Vip Gold ou Vip Silver seus pontos permaneceram intactos . Report
February 10, 201312 yr comment_3393281 Negativo , seus pontos so iram zera , ou seja , você tem 32767 em Agilidade , Vitalidade , Força e Energia , esses pontos eles são zerados, agora os pontos que você ainda tem para distribuir não serão zerados Seus itens não iram sumir , pode ficar tranquilo . Para mais informações : . Edited February 10, 201312 yr by -Sharked- Atenciosamente : Sharked MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
February 10, 201312 yr comment_3393283 - Se você possuir o plano free, você irá perder todos seus pontos na hora de efetuar o master reset, caso você possua o plano vip gold pode efetuar um master reset tranquilamente que não irá perder nenhum de seus pontos, se você efetuar um master resete você não irá perder nenhum item que estará em seu inventário . Report
February 10, 201312 yr comment_3393284 - quando você efetuar uma Master Reset , seus pontos de Status irão ficar 25 pontos em cada status , seus itens não irão sumir . Report
February 10, 201312 yr comment_3393285 Sim , caso você dê Master Reset no plano "Free" , seus pontos a distribuir irão sumir , caso seja no plano "Vip Gold , Vip Silver" você pode efetuar os Masters Resets e não irá sumir seus pontos a distribuir e nem seus itens do inventário . Atenciosamente- Rapper_ MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
February 10, 201312 yr comment_3393286 - Se você não possuir o plano vipgold ou vipsilver quando dado um master-reset todos os pontos que você possui acumulados irá zerar, mesmo que você não possua nenhum plano e der um mr seus itens não irá sumir de seu inventorio, quando você efetua um master-reset você irá zerar apenas: Força → agilidade → energia → e vitalidade, alem disso você também ganhará 5 golds se possuir plano vip gold, 3 golds se possuir plano vip silver & 1 golds se não possuir nenhum plano. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
February 10, 201312 yr comment_3393288 Nada, apenas o reset é efetuado corretamente, seus pontos acumulados só somem se você for free, assim os de mais statu's vão todos a 25, como agilidade, força, vitalidade, energia, já com plano vip os ponto's acumulados não somem, apenas dos status. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 10, 201312 yr comment_3393289 Você só irá perder seus pontos que possui para distribuir, caso seu plano seja free, porém se você possuir o plano vip silver ou vip gold, seus pontos que você possui para distribuir não vai sumir, referente se irá sumir os itens de seu inventário, qualquer plano que você possuir em sua conta, seu inventário não será limpo após efetivar o Master Reset, portanto fique tranquilo.Em relação oque irá ocorrer após você efetivar o Master Reset, além do que você citou acima, irá zerar todos os pontos de seus atributos, todos os pontos irá para uma quantia de 25 pontos em cada atributo e também ao efetivar o Master Reset, caso você possuir o plano vip silver irá receber uma quantia de 3 Gold's, caso for vip gold irá receber uma quantia de 5 Gold's e se você for free irá receber uma quantia de 1 Gold's, enfim. Edited February 10, 201312 yr by Holzk Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
February 10, 201312 yr comment_3393290 quando voce da um master reset, seus pontos voltam ao início, ou seja, voltam a 25 cada, e voce não perde os itens do seu inventário não, pode dar o master reset que seus itens permaneceram, Report
February 10, 201312 yr comment_3393292 Ola, Veja a imagem abaixo. Independente do seu plano no servidor se e free ou Vip os itens que estão no seu inventario não some. Atenciosamente Mizuno . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
February 10, 201312 yr comment_3393294 Se você obter o plano de vip gold ao você efetuar o master reset todos os seus pontos que você tem a distribuir iram permanecer em seu character e haverá possibilidade de você distribuí-los em seu devido character. Referente há seus itens iram permanecer no seu inventário independente do plano, sendo vip gold ou silver ou free. Nada acontece apenas é zerado a pontuação de cada categoria e é contabilizado um master reset em sua account e você irá adquirir premiações em golds's.(Free = 1 / Vip Silver = 3 / Vip Gold = 5) Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 10, 201312 yr comment_3393296 Sim, perderá seus pontos nas modalidades distribuidas e não irão zerar só ficarão 25 pontos em todas as modalidades obtidas pelo personagem, agora referindo-se aos itens, não irão sumir de forma alguma, poderá efetuar o MR, e não ocorrerá nada além dos padrões do comando, após tudo isso não acontecerá nada há seu char! Atenciosamente, Drink MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
February 10, 201312 yr comment_3393297 A única forma de você estar perdendo seus pontos quando efetuar um Master Reset é se você tiver com o Plano Free, se você tiver o Vip Silver ou Vip Gold não irá perder seus pontos. - Pode ficar tranquilo que quando você der um Master Reset não irá perder seus Itens, se tiver alguma coisa do tipo será informando quando você clicar no NPC que faz esse tipo de processo. - Além de você ganhar 1 Master Reset e resetar seus Pontos você irá ganhar Gold's dependendo do plano que você esteja cadastrado , siga com a Tabela : Free : 1 Gold Vip Silver : 3 Gold's Vip Gold : 5 Gold's. Report
February 10, 201312 yr Author comment_3393300 Obrigado a todos pelas respostas, me ajudaram muito... Pena que nao posso dar um: " + " para todos que me ajudaram =/ Thanks. Assinatura em Obra Sobre conceição e propriedade de KILLER_Bk- da Report
Se eu der MASTER RESET os pontos que tenho para distribuir eu perco? Tipo zera?
E Os itens do meu inventario eles somem? ( Plano: Free )
O que acontece quando eu do MRreset além de zerar as skill ( Força, Vitalidade.. e bla bla )?
Sobre conceição e propriedade de KILLER_Bk- da