February 11, 201312 yr comment_3394542 Olá Gostaria de saber quando será postado os resultados do evento 1º Fan Art AwaY Desde já agradeço. Report
February 11, 201312 yr comment_3394962 Ola, Ocorreu um imprevisto com nossa administração por esse motivo não foi postado nem um resultado dos eventos da Maratona então aconselho que esteja aguardando pois logo que a nossa administração não estiver mas ocupada a mesma vai estar postando os resultados dos eventos no entanto não obtemos uma Data fixa então aconselho que esteja aguardando logo abaixo estarei postando as palavras do nosso administrador sobre o assunto aconselho que esteja lendo. QuoteGalera, primeiramente gostaria de pedir desculpa pelos atrasos nos resultados de alguns eventos e atrasos referente algumas respostas de tickets que são do meu departamento, esse atraso ocorreu devido a uns problemas pessoais, dos quais já foram resolvidos e estou com meu tempo 100% para o servidor, desculpe novamente, e iremos correr atrás esses dias para colocar tudo em ordem, começando pelos ticket's. Atenciosamente Mizuno . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
February 11, 201312 yr comment_3395250 Aguarde pois logo será postado o resultado de todos os eventos que estão atrasados. Atenciosamente, Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 11, 201312 yr comment_3395251 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber quando será postado os resultados do evento 1º Fan Art AwaY
Desde já agradeço.