February 11, 201312 yr comment_3396039 Galera queria saber como eu faço pra executar o MuAway sem ser como administrador, pf me ajudem ae!!! obg a todos... Atenciosamente R3N4ToBK MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
February 11, 201312 yr comment_3396585 Bom, há procedimentos para fazer isso. Um deles é ir em cima do "MU" e clicar com o botão direito e depois clicar em propriedades. Depois clicar na aba compatibilidade e desmarcar o "Executar este programa como modo administrador". Outro modo é você não clicar com o botão direito e clicar em executar como administrador. Tenha uma boa noite. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 11, 201312 yr comment_3396586 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
obg a todos...
Atenciosamente R3N4ToBK
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!